Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Pikalove

Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood)

Ir em baixo

Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Empty Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood)

Mensagem por Caio. em Dom 16 Fev 2014 - 16:53

Entrevistador: Shall we begin?1
Food: Hai! S:
Entrevistador: Pera... Isso é um sim?
Food: Sim.
Entrevistador: Aaaah!
(Risos).

E: Por que Pink?

Food: Ah cara, eu queria fazer um personagem o cúmulo do ridículo, desde o nome até o jeito de ser. Eu gosto de personagens assim, porque eles com o passar do tempo evoluem e surpreendem muito.

E: E isso porque na sua HQ você disse que não queria fazer piada, né?

E: Mas há piadas constantes e, sinceramente, me fizeram rir muito. A que atribui isso?

Food: Mano, sendo sincero, meu gênero favorito para qualquer coisa - filme, HQ, mangá - é comédia. Eu realmente amo comédia e me sinto bem fazendo os outros rirem, então não tem preço quando os caras falam "Eu ri muito dessa piada".

E: Falando nisso, você ficou feliz com a repercussão que teve?

Food: Pra caramba, cara. Eu achei que a área estava abandonada quando postei a HQ e que só ia ter comentários dos meus amigos, mas eu recebi vários comentários de membros que frequentavam a área e até mesmo de amigos que nunca apareceram por lá.

E: Você de alguma forma se sente como um guerreiro numa terra perdida?

Food: É difícil descrever bem o que eu sinto.

E: Eu digo em relação a área de HQ estar bem parada comparado com antigamente.

Food: Sim, eu entendi. Pode se dizer que sim, mas, quando alguém comenta, cara, você recupera todas as esperanças. Sério. Dá vontade de fazer mais e mais.

E: Sei bem como se sente. O que me deixa meio triste com tudo é porque as poucas HQs que eu vi foram totalmente bem feitas, retocadas, cuidadas e, ainda sim, estão as moscas. A sua mesmo, que, por exemplo, no prólogo, você mostrou grande cuidado usando efeitos, montando uma estrutura boa, etc. Por que fez isso? É algo próprio? Ou você apenas quer oferecer o melhor aos leitores?

Food: Sim, eu quero oferecer o melhor aos meus leitores. Eu na verdade tento tomar muito cuidado com o capítulo. Menos erros possíveis, mais caprichado, um design visual limpo e bonito, etc. É o que tento trazer, junto da qualidade da história.

E: Uma coisa que gostei na sua HQ foi o fato de que você coloca comentários das pessoas que lêem. Você vê isso como mais uma forma de se aproximar dos leitores?

Food: É. Junto disso, acaba sendo também uma espécie de paródia com as críticas de filmes, jogos, etc que as revistas costumam fazer.

E: E as propagandas, também são?

Food: (Risos). Sim, são. É mais uma maneira de divertir os leitores.

E: Olha, por mim, posso dizer que é engraçado mesmo. Você usa qual paleta? A dos jogos de DS?

E: Por que optou por ele? Por ser a mais "nova"?

Food: Por ser, para mim, mais bonita esteticamente, além de ter o maior número de overworlds e sprites quando comparada com as outras.

E: Falando em estética, me amarro no seu logo.

Food: O da temporada?

E: Sim.

Food: Eu estava testando alguns efeitos, você acha que ficou bom?

E: Ficou interessante em minha opinião, porque, diferente do que costumam ser os logos, você fez algo parecido com o conteúdo da sua HQ, não fugindo muito dela ou fazendo "propaganda enganosa", sabe? De toda forma, vamos falar sobre os personagens. O que o professor [palavra censurada] Carvalho representa?

Food: Uma sátira com os jogos. (Risos). Para mim aquele é um velho louco, inteligente, mas louco. Eu sempre vi ele assim. Um desequilibrado.

E: E o Elm?

Food: O Elm para mim é como se fosse um aprendiz dele que atura as doideiras, cuidando dele.

E: O Date tem relações com a vida real?

Food: Sim. (Risos). Eu tenho um amigo que é meio assim. Ele protege os amigos, mas gosta de zoar, tirar sarro deles. Não dá pra ver muito na personalidade dele por enquanto.

E: E o nome? Veio do Date mesmo?

Food: O Date, bem... Ér... Eu peguei o nick do Date e coloquei, hehe.

E: Como o esperado, he. O personagem tem alguma relação com o Date além do Nick?

Food: Bem, sendo sincero, tem sim. O Date vai ter uma personalidade meio confusa, do tipo "Cê tá do lado de quem, cara?". Eu meio que misturei meus dois amigos. Ficou um treco meio louco s:

E: Nah, acho que assim fica mais interessante, porque dá mais personalidade. Não acha?

Food: É, vendo por esse lado, sim. Eu estava testando para ver se dava certo. Podia ter uma desaprovação, sabe como é.

E: Ele ficou bom de toda forma cara, acredite. Por que o Dunsparce? Ele reflete alguma coisa da personalidade do Tsu mesmo?

Food: Olha, pretendo que ele tenha sim uma personalidade baseada no Tsu, mas quem deu a idéia disso foi o próprio Date.

E: Acha que isso é algum tipo de desejo sexual masoquista, anteriormente reprimido pelos preconceitos da nossa sociedade, do Date em exercer controle sobre o Tsu? Resumindo, acha que o Date sonha com o Tsu ser a waifu dele?

Food: Acho que o Date queria ser original e ter um Dunsparce lolicon, mas pensando assim.... É uma boa hipótese.

E: (Risos). Ai ai, por fim, e a Lin?

Food: A Lin, haha, vai ser como uma mãe do Pink. Eu sempre vi esse pokémon como uma mãe, não sei o porquê. Aí decidi deixar ela assim. Tem um episódio que mostro ela pensando, preocupada com ele. É o começo do desenvolvimento dela.

E: Entendo. O que você mais gosta de fazer na sua HQ? Batalhas, cenários, o quê? Por quê?

Food: Eu prefiro a parte da história. Mesmo com alguns anos de aprendizado eu não me dou bem com batalhas.

E: Por que optou por uma HQ ao invés de uma fic?

Food: Eu sempre gostei muito de HQs e, no começo, eu não conseguia imaginar cenas de fics, além da minha escrita não ser das melhores, mas qualquer dia pretendo tentar uma fan fic. E ah... Eu tenho uma certa experiência com HQs, coisa que não se repete nas fics.

E: Entendo. Alguém do fórum te inspirou na sua HQ?

Food: A parte gráfica eu me inspirei bastante no ~Jet, que teve uma HQ muito boa, ganhou PMA e tudo.

E: Quais são suas inspirações, no geral, pra fazer sua HQ, cada capítulo, etc?

Food: Eu me inspiro em alguns animês e com histórias da minha vida, principalmente nas piadas.

E: E a estória, você usou alguma para se inspirar ou ela é totalmente inventada?

Food: A parte das guildas foi baseada em um animê que, se eu falar, vão me xingar, hehe.

(Conversas secretas e anônimas sobre o dito animê aqui)

E: Eu ri. Ok então. Quais são suas HQs favoritas?

Food: Atualmente?

E: No geral, não precisa necessariamente ser do fórum.

Food: Ah sim. Olha, depende muito. Eu não li muitas HQs, a maioria que li foi de Homem Aranha que eu me lembre.

E: Certo. Que programa usa para produzir seus capítulos?

Food: Paint. E os efeitos no PhotoShop.

E: Wow, Paint purão? o_O

Food: Na maioria, sim. Só os brilhos e os efeitos no PhotoShop, sabe? Hehe.

E: Ah, ok. Vamos as perguntas que eu faço no geral.

1. Qual é seu capítulo favorito? Por quê?
2. Qual foi o capítulo mais marcante para você? Por quê?
3. Você costuma se inspirar em músicas para escrever? Quais?
4. Houve algum capítulo que não gostou? Por quê?

Food: 1 - O primeiro. Eu achei ele bem legal e foi divertido trabalhar nele.

2 - Por enquanto, o prólogo. Eu lembro que fiz uma HQ porque senti vontade, de repente. Eu falei "Que loucura, cara!". E aí pensei "Mas e daí? Bora fazer!" e foi assim, hehe.

3 - Sim. Cara, normalmente eu ouço músicas que me dêem boas lembranças. Eu não sou muito seletivo. Não ouço só rock, só pop etc, depende mais do que me lembra a música.

4 - Sim, o último postado. O quatro. Eu fiz ele na pressa, então achei ele meio mal feito e desorganizado. Infelizmente não tenho tempo para refazê-lo. E ah, a luta ficou péssima >-<'

E: (Risos). Não achei não. Enfim... Vamos às últimas perguntas. Você gostaria de ter sido perguntado alguma coisa a mais? O quê? Como responderia?

Food: Acho que algo como "Não prefere drama?" (Risos). A resposta seria "Sou péssimo com drama, sério". Não consigo deixar muito envolvente e nem chocar os leitores.

E: (Risos). Ok, mas você é bom em comédia mesmo, cara. Última pergunta. Algo mais a ser dito sobre ti, sobre tua HQ, sobre qualquer coisa que quiser?

Food: Sim, queria agradecer muito aos meus leitores. Especialmente ao Rush, Date, Snow e um tal de Perry.

E: (Risos). Obrigado pela entrevista, cara ^-^.

Food: De nada.

Gostaria de agradecer ao Food por essa entrevista descontraída e engraçada, que fugiu dos padrões das outras xP Valeu!
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Empty Re: Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood)

Mensagem por Black~ em Dom 16 Fev 2014 - 18:19

Entrevista maneira, mas um tal de Black fica insistindo pro Food colocar os capítulos e ele nem considera o tal do Black, mó vacilo ;-;. Mas sério, a entrevista ficou bem bacana e bem descontraída mesmo. Aguardo a próxima o/
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Right_bar_bleue

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood) Empty Re: Entrevista com o Vampiro #3: Pink! (Food/3DSFood)

Mensagem por cbm em Dom 16 Fev 2014 - 18:37

Food ç.ç

A entrevista ficou daora e teve sim um estilo diferente das outras (é, tô acompanhando). Mas Foodzinho, sério, continua logo >: A área tá com poucas HQs ativas e todos sabemos que a sua é bem melhor que a minha. Vou bater em você se desistir dela, ok?
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 16 Fev 2014 - 19:57

Poxa, a entrevista ficou muito boa, parabéns aos dois. A conversa com o Food foi muito interessante, na verdade, até fiquei com vontade de dar uma olhada na sua HQ -q
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

Ver perfil do usuário http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: