Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

O Froakie do Ash e o/a Fennekin da Serena não vão evoluir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Froakie do Ash e o/a Fennekin da Serena não vão evoluir?

Mensagem por ZennyHedgehog em Sab 15 Fev 2014 - 0:22

Eu estava analisando o preview o próximo episódio de XY, que será a batalha do Froakie do Ash contra um Frogardier de um Ninja Boy. Acontece que no anime, sempre que o Ash enfrenta um outro treinador que usa a forma evoluída de seu Pokémon, este Pokémon não evolui nunca. Repare, é sempre assim:

-Ash envia seu Pokémon em estagio inicial pra enfrentar sua forma evoluida;
-O Pokémon do Ash perde de inicio;
-Ash e seu Pokémon treinam para vencer o adversário sem evoluir;
-O Pokémon do Ash não evolui, mas aprende uma nova técnica, e parece que o Froakie do Ash vai mesmo aprender uma nova técnica nesse episódio;
-Nenhum inicial de água do Ash evoluiu, aliás, nem o Cosphish e o Buizel evoluíram;
-Ash vence, e seu Pokémon nunca irá evoluir pois demonstrou ser forte do jeito que está.

"Mas o Ash batalhou contra um Quilava na Liga Johto e o Cyndaquil dele evoluiu na repescagem."
R= Ash enfrentou sim um Quilava no episódio "Amor ao estilo Pokémon", mas nessa batalha, o Cyndaquil não estava presente, por isso ele não teve que provar sua força a sua forma evoluída, dando a ele a oportunidade de evoluir mais tarde.

Apesar de eu gostar muito do Froakie do Ash (me fez ver o quanto um Froakie pode ser bonitinho e fofinho e maneiro), é realmente uma pena pensar que ele nunca vai chegar a ser um badass do Greninja. Poxa, não há como não comparar o Froakie dele ao seu Treecko, que evoluiu até sua forma final, se tornando um de seus melhores e mais legais Pokémon de todos.

Sobre o/a Fennekin da Serena>>>

Serena viu no episódio "Chespin VS Delphox! Uma batalha de dieta?" um Delphox, a forma evoluída final do Fennekin, isso pode dizer que o Fennekin dela nunca chegará a ser um Delphox?

Ta certo que ela não batalhou contra a raposa de saia, mas devemos admitir que Serena, até o momento, é a garota que menos se apega ao seu Pokémon em todo o anime. Ela saiu de casa pra ver o Ash e usou a desculpa de jornada Pokémon só para sair de casa. Vemos Serena brincando e interagindo muito raramente com seu/sua Fennekin, o que é uma pena, visto que o Pokémon gosta muito dela, e como ela não entra em batalhas, acho muito difícil, até mesmo, temos nossa Serena ao lado de um Braixen.

O que acham dessa minha especulação toda?

OBS: Sobre "o/a Fennekin" é por que eu não sei se é macho ou fêmea. Seria macho, igual a maioria, mas depois daquele episódio dos Pancham's selvagens, teve aquela cena que o Fennekin fica olhando com os olhos brilhantes por Froakie e ele fica vermelho. E no episódio 15, temos novamente uma curta cena onde podemos ver outra vez Fennekin e Froakie interagindo um com o outro. Então fica a minha dúvida.

Última edição por ZennyHedgehog em Sab 15 Fev 2014 - 15:30, editado 1 vez(es)
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Re: O Froakie do Ash e o/a Fennekin da Serena não vão evoluir?

Mensagem por -Toshi☺ em Sab 15 Fev 2014 - 11:04

Prefiro que o Fennekin não evolua, no anime, evoluindo ou não, não muda muito, no jogo sim, mas no anime, se decidirem que ele vai perder ou vencer uma luta, isso vai acontecer, não importa seu estágio...
Prefiro que ele não evolua porque ele fica cada vez mais feio... Rolling Eyes 

O Froakie pra mim tanto faz, mas ele é mais bacana assim...
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sab 15 Fev 2014 - 11:06

Froakie é macho, pois teve um episódio que ele ficou apaixonado pela Sylveon, o Fennekin talvez seja fêmea.

Mas enfim, em relação ao assunto. Os pokémons de água do Ash nunca evoluem, pois são sempre os mais orgulhosos do time, com o Froakie não é diferente, é nítido que ele é o mais exibido, mas aparentemente o Ash não vai capturar nem Fennekin nem Chespin, o que pode destacar o Froakie, aumentando suas chances de evoluir. Nunca se sabe né.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 15 Fev 2014 - 22:58

Os Pokémons de água são sempre os mais orgulhosos?

Em Kanto Squirtle era o mais brincalhão, Charizard era o orgulhoso.
Johto, Totodile era o engraçadinho, Chikorita era orgulhosa e ela evoluiu.
Em Hoenn Corphish era o mais divertido também, Treecko era o "descolado".
Em Unova Oshawott era o pateta, Snivy era a orgulhosa.
Só Buizel mesmo que era orgulhoso.

Froakie tem a personalidade mais parecida com a de Treecko, Fennekin com o Torchic da May e Chespin com o Oshawott.

Greninja é o "Charizard" dessa geração, além de ser o único inicial que está com Ash, só isso garante a evolução dele até Greninja.

PS: Tepig evoluiu numa batalha contra Emboar.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por ArthyOak em Dom 16 Fev 2014 - 21:12

@Robert Jurgen escreveu:

PS: Tepig evoluiu numa batalha contra Emboar.

FALCON PUNCH!!!!!!!!!!!!!!!

@Topic:

Eu sinceramente, espero que o Froakie evolua até o seu estágio final, Greninja. Concordo plenamente com o que disseram, ele se assemelha muito ao Treecko.

Charizard, Sceptile e agora o Froakie pra mim são os melhores e aparentemente os verdadeiros iniciais, que são fantásticos, os mais leais e que sempre surpreendem.

Froakie no caso ainda é aposta, mas espero que ele seja " O Pokémon de Água" dentre todos do Ash, pois os outros eram muito bons (feito o Squirtle) mas nunca foram devidamente valorizados.

Ansiava (ou anseio ainda, sei la) por Blastoise e Feraligtr.

Achei que o Oshawott ia ser único e especial, mas foi uma Chikorita da vida e ainda perdeu destaque pois Ash ainda pegou os outros dois lá.

Mas aquilo que mais esperava mesmo, que queria que acontecesse é que ele tivesse pego Mudkip.

Podia ser Mudkip e Treecko em Hoenn (Afinal em Sinnoh, ele também teve dois starters).

Swampert...Swampert...SWAMPERT! É ÉPICO!

Swampert
Sceptile
Charizard
Pikachu(esse tem de ter né?)
Lucario
Snorlax

=

Pode pegar seu troféu da Liga Ash, a menos que algum roteirista coloque um trainer que tenha Arceus na final pra você partir pra outra região...
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: