Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon End of the Age [+14]

Ir em baixo

Pokémon End of the Age [+14]

Mensagem por Cauw em Qua 12 Fev 2014 - 10:39

Pokémon End of the Ages

Quando os primeiros homens se viram, a primeira coisa a fazerem foi brigar. E milhões de anos após isso, ainda seguimos o exemplo de nossos antepassados.
         Em meio a maior guerra dos últimos tempos, faces heroicas surgem em meio a devastação. Humanos lutando ao lado de Pokémons, tentam matar uns aos outros.
         Na Itália, um garoto japonês, chamado Keiji, vê a crueldade da guerra em seus olhos. Seus pais? Estão mortos, não, eles não morreram na guerra, foram acusados de espionagem e mortos pelo exército.
         A guerra já dura 3 anos, e agora esse garoto completa seus 14 anos. A esse ponto não restam mais maiores de idade, e a Itália começa a acreditar que seu futuro vem das crianças.
         Sem nenhuma escolha, Keiji se alista ao exército, junto ao seu fiel companheiro Absol, onde devera lutar se quiser sobreviver

Personagens

Spoiler:

Nome: Keiji

Pokémons:
Spoiler:

Censura

Não é recomendada para menores de quatorze anos

Capítulos

Novo capítulo aos sábados:
Capítulo 1 - A primeira batalha:
Era dia 23 de dezembro, já era quase Natal e ali estava eu, a caminho da minha primeira missão.
         Meu Absol estava muito assustado, assim como eu. Estava chegando cada vez mais perto, e quanto mais perto chegava, mais aterrorizado ficava.
         As portas do jipe se abriram, a paisagem era terrível, o lugar estava em chamas, soldados mortos, pokémons abandonados.
         As tropas inimigas avançavam, sem piedade atirando em tudo que viam.
         - O que estão esperando? Vão logo - gritava o general - Vão logo, não voltem atrás.
         E assim o fiz.
         Um Braviary desce com toda velocidade, rasgando os céus. A cena era horrenda, as tropas inimigas não cessavam fogo, explosões para todos os lados, não aguentava mais
         E decido realizar minha primeira ação, vou até uma parede e lá fico protegido, os tiros já não eram tantos.
         Pego minha simples pistola, e ponho minha cabeça para o lado, assim me arriscando. Executo meu primeiro tiro, acabo acertando um inimigo. Chego a ponto de desmaiar. Como pude fazer isso?
         Quando me toco que o meu Absol pula em minha frente. Estava na mira de um sniper, graças ao Absol consigo sobreviver. Poréma conciência me cai, Absol estava morrendo!
         Começo a chorar incontrolavelmente, meu amigo de infância, minha única família viva! Não podeira deixar isso acontecer. Ponho ele em meu ombro, e corro.
         Estava desesperado, pego um escudo de um dos soldados caídos, e protejo meu companheiro, me deixando totalmente vulnerável
         Vejo um jipe ao fundo, era um dos nossos, ele viera nos buscar. Se tivesse sorte, lá haveria um médico
         Agora que as coisas ficam piores, o motorista estava morto, assim como o médico. Fiquei paralisado com tamanha tirania
         - Soldados, venham - gritava o general - vamos arranjar um lugar seguro.
         Havia uma casa abandonada, porém em perfeito estado. Era grande o suficiente para abrigar 100 homens, seu interior era claro e no fogão ainda havia carvão
         - Algum médico aqui? - Gritei - Meu absol está morrendo, e há homens lá fora que podem ser salvos.
         Um completo silêncio, nenhuma resposta. Entro em prantos, chorava descontroladamente. Decido eu mesmo salvar meu amigo
         Arrancom um pedaço do traje, assim me tornado um alvo fácil, com um pedaço de graveto, empurro a bala até retirá-la, e cubro o ferimento.
         Quando ocorre uma eplosão e desmaio.

Black: Fanfic trancada por não conter prólogo ou capítulo. Quando o fizer, mande uma MP para um FFM, que o mesmo destrancará sua fic.
Black: Desbloqueada.

Última edição por Cauw em Qua 12 Fev 2014 - 20:11, editado 2 vez(es)
Cauw
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon End of the Age [+14]

Mensagem por Rush em Qua 12 Fev 2014 - 16:13

Hey Cauw. (:

Olha, ficou bem breve esse prólogo, e bem mal formatado. Pra cada duas linhas você bateu no Enter e pulou pra outro parágrafo. Não faz isso cara, só faça no caso do ponto final, que exerce o dom de terminar o assunto para você começar outro. Então não fique pulando linhas desnecessárias, tá?

De qualquer forma, eu achei bem maneiro em como você trabalhou o realismo da fic. Essa Guerra, pelo que você descreveu, se assemelha muito à Segunda Guerra Mundial, onde na Alemanha, as crianças se alistavam ao exército pela falta de homens para servir. Um período horrível de nossa história, que pelo visto, você irá explorar em sua obra. Com Pokémons é claro.

Enfim, sem muita coisa a comentar, só digo que estou aguardando o próximo capítulo. (:

Seja bem vindo ao fórum, espero que tenha um ótimo tempo na área de fics.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cauw em Qua 12 Fev 2014 - 17:13

@Rush escreveu:Hey Cauw. (:

Olha, ficou bem breve esse prólogo, e bem mal formatado. Pra cada duas linhas você bateu no Enter e pulou pra outro parágrafo. Não faz isso cara, só faça no caso do ponto final, que exerce o dom de terminar o assunto para você começar outro. Então não fique pulando linhas desnecessárias, tá?

De qualquer forma, eu achei bem maneiro em como você trabalhou o realismo da fic. Essa Guerra, pelo que você descreveu, se assemelha muito à Segunda Guerra Mundial, onde na Alemanha, as crianças se alistavam ao exército pela falta de homens para servir. Um período horrível de nossa história, que pelo visto, você irá explorar em sua obra. Com Pokémons é claro.

Enfim, sem muita coisa a comentar, só digo que estou aguardando o próximo capítulo. (:

Seja bem vindo ao fórum, espero que tenha um ótimo tempo na área de fics.

Muito obrigado pelas dicas, o primeiro capítulo já foi postado, e realmente não sabia da Alemanha. Nas próximas vezes tentarei fazer melhor
Cauw
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 12 Fev 2014 - 21:52

Bom, vamos lá.

A história é até legal, me lembrou a Segunda Guerra Mundial mesmo, inclusive que você ainda fez a história se passar na Itália. E aquela história das crianças serem recrutadas era igual a Alemanha mesmo, realmente bem bacana isso.

Mas não gostei como você formatou o texto. Sei lá, pareceu um poema. Uma linha nem chegava ao fim e já tinha outra linha começando. Tanto no prólogo como no capítulo foi assim, sugiro que edite melhormente seu texto, fica mais agradável de se ler -q.

Outra coisa, tente postar o capítulo logo que postar o comentário, pois creio que fica ruim os capítulos serem postos sem spoiler. Acredito que você possa até colocar, mas que coloque num novo post também, fica mais fácil de ler, e você pode formatá-lo de uma maneira que achar boa também.

Erros vi alguns, mas não vou citar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Black: Trancada a pedido do autor.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./