Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - Originals Stories (POS)

Ir em baixo

Pokémon - Originals Stories (POS)

Mensagem por The Black Writer em Dom 9 Fev 2014 - 19:38

Olá!!

Animado, minha primeira fanfic aqui no PM ^^, foi a primeira coisa que fiz depois de me cadastrar estava desenrolando uma história em minha mente e assim decidi logo inventar uma Fanfic, demorei um pouco para pensar em um título, mas ficou "bonzinho" até, bem vou deixar uma pequena introdução da saga para saberem um pouco mais dos tempos atuais dele já que o Prologo conta apenas o que aconteceu no principio dela.

Resumo -

A História começa se passando em Kanto, na pele de um garoto de treze anos muito solitário que foi "abandonado pelos pais", e, é cuidado pelo atual Gym Leader de Viridian onde mora, então logo decide entrar em uma jornada para saber respostas sobre todas as coisas que acontecem com ele, inclusive o desaparecimento dos pais de sua vida, nesse meio tempo instigado por seu mestre Blue, decide que enquanto procura por respostas em sua vida, começará uma jornada tentando se tornar o melhor que já possuiu pokémon na história, ao começar sua jornada começa á descobrir coisas e encontrar pessoas que só querem o mal de todo mundo, mas também amigos e adversários fortes e perigosos.

O Cair das Trevas(Prólogo)

POS - Saga Kanto - Arco: Yagami Haruki


A tempestade continuava sem cessar, aumentando cada vez mais a devastação na terra dos humanos e pokémon, era como se um dilúvio se aproximasse dali, mas isso não era sequer uma mentira dentro de algum tempo aquele universo não iria mais existir, seria completamente devastado pelas mãos de um ser tão poderoso e maligno que não tinha nome, era apenas nomeado de "Destruidor, este mesmo homem estava ordenando e controlando as mais poderosas criaturas pokémon existentes, os qual eram chamados de "Lendários", mas os humanos e pokémon ainda resistiam, muitos lutavam no campo de batalha contra as forças malignas dos "destruidor", entre aqueles que lutavam estavam os Gym leaders e Elite quatro das regiões juntamente com outros treinadores de todo o mundo que ainda resistiam, mesmo sabendo que aquilo não terminaria bem para ninguém, mas ainda havia a última esperança, o velho sábio e mensageiro de Arceus, havia feito uma profecia.
"- Em meio do caos, os fim dos maus, chegará quando os filho dos quatro nascer, e consigo a paz irá trazer."- Disse o Arceus por intermédio do velho homem, todos ali viram uma última esperança em suas mãos, mas muitos ainda estavam confusos e achavam que o único que podia salvá-los era o criador do universo, Arceus, mesmo que o próprio tivesse dito que o salvador seria o futuro recém nascido, então a cúpula dos "Salvadores" como eram chamados decidiu-se naquela noite que antecedia o nascimento da criança, um plano para acabar com o "destruidor" que ao descobrir da mesma profecia se movia com seu exército para a fortaleza dos "Salvadores" que ficava em Hoenn.
Os "Salvadores", então se separaram em grupos ao amanhecer todos partiram para suas missões na tentativa de destruir o mal que os rodeava, com a chuva tempestuosa parada por algum tempo indeterminado, o grupo A foi mandado para Sinnoh, nas ruínas onde Arceus aparecera pela última vez para conseguir informações sobre como trazê-lo, no grupo em questão partiram, Red, Silver, Cynthia, Volkner e o professor Oak, partiram em um barco então, já os grupos B e C, ficariam em Hoenn para esperar a noite tão aguardada e proteger a membro da Elite 4 que iria parir, nestes grupos estavam os destemidos Blue, Gold, Steven, Lance, Roxanne, Green, Crystal, Alder, Iris e Ramos, enquanto os demais estavam no campo de batalha.

A Noite chegou e finalmente estava na hora de dar início ao fim da guerra, tudo aconteceria bem ali no local onde é realizada a Battle Frontier, as forças do "Destruidor" anconraram na ilha em grandes barcos junto aos mesmo, vinham acompanhado os hipnotizados pokémon lendários, alguns como Yveltal, Dialga, Palkia, Kyogre, Zapdos, Moltres, Articuno, Lugia, Latias, Latios, Darkrai, Vicitni, Uxie, Zekrom, entre outros era um poderoso exército, mas o lado do bem também tinha alguns pokémons poderosos ao seu lado, tanto lendários quanto pokémon destemidos e fortes, então em meio há escuridão um homem de vestes negra encapuzado com uma grande capa negra surgiu no barco mais alto e ficou em sua ponta.

- Ainda há tempo! Unam-se á mim! Vamos destruir este universo por completo e recriá-lo como quisermos! Seremos deuses, Imortais! Ninguém nunca nos deterá e todo que for contra cairá! - Gritou o homem erguendo suas mãos á cima, dando o comunicado aos adversários que se mantinham firma junto á seus pokémon, então o homem abaixou a cabeça, ninguém podia ver seu  rosto e talvez nunca veria, mas estavam prontos para acabar com aquilo, não importando quem fosse.

- Sendo assim não tenho escolha, se não adentrar a Torre da Batalha e acabar com o seu futuro Salvador! E com vocês todos depois. - Exclamou o homem seguido de uma isada maléfica, se pudessem ver seu rosto todos olharia sua cara sádica e seu sorriso espantador, pois sentia prazer só de imaginar o que iria fazer com aqueles que estavam lutando contra ele, assim o homem ergueu o braço apontando para frente.

- Ataquem! - Exclamou o homem, mas parecia não estar falando aos pokémon e sim á algo que estava dentro dos outros dois navios que acompanhavam ele, então um grito de dor pode ser ouvido dentre o exército dos Salvadores, veio de um jovem comum, ele se jogou ao chão com dor loo pode-se ver
o menino guspindo sangue de sua boca imóvel, seu olhar era de eterno sofrimento, como se estivesse vivenciando o pior sofrimento existente, os outros afastaram-se do corpo apenas o o observando, um homem se destacou entre todos e virou-se para o "destruidor" apontando o dedo para ele.

- O que você fez seu miserável!!- Gritou o homem insano de raiva daquele ser para qual olhava, o "destruidor logo deu uma gargalhado ao ver o ato do homem e todos ali presente olharam para ele com espanto e começaram a se afastar, alguns mesmo começaram cair diante do que estavam vendo, o homem se sentiu perplexo e não intendia o que estava acontecendo, e um garoto apontou para sua cabeça o homem rapidamente levou o olhar para cima e pode ver um ser de vestes negras rasgadas em volta de si que tomava diversas formas.
- O-oque? - Gaguejou o homem assutado e logo deu um berro e todos ali presente se assustaram, mas logo alguém saiu dentre a multidão junto de um dragonair ao seu lado, era Blair a Gym Leader da cidade de Blackthorn em Johto, então olhou para seu pokémon e fez sinal com positivo com a cabeça o pokémon intendeu exatamente o que sua mestra queria lhe dizer.
- Vamos lá! Dragonair Ice Beam vamos congelar isto e ver do que se trata! - Comandou a Gym Leader ao pokémon que ergueu sua cabeça e logo em frente á sua face uma bola de energia de cor azulada, mas fraca apareceu, então ele impulsionou a cabeça e logo um raio á partir da espera saiu indo em direção ao ser não determinado, que foi atingido pelo ataque e logo ao entrar em contato a parte atingida se desfez a e logo se regenerou, foi então aí que sua aparência começou a mudar, o homem que havia sido ameaçado ao ataque correu dali se afastando e logo pegando uma poké ball na mão pronto para batalhar caso aparecesse outro, os outros fizeram a mesma coisa enquanto isso a Gym Leader assistia a transformação do ser que modificava sua aparência sem parar como se não achasse o que queria, logo se transformou em uma vórtice negra que tomo a forma de um pokémon conhecido pela a mulher, era nada menos que um Dragonite a evolução de Dragonair, logo ambos se prepararam para batalhar, mas a atenção dos demais foi voltada aos barcos, nãos exatamente eles, mas sim o que saia deles diversos vultos negra que logo tomavam formas dos mais diferenciados pokémon e vinham para enfrentar o exército dos Salvadores que já tinha seus pokémons prontos para a batalha.

...

Enquanto a batalha acontecia na Battle Frontier o grupo A, havia alcançado seu objetivo, Arceus, estavam falando diretamente com o criador do universo, logo o homem de trajes vermelhas tomou a frente, era Red.
- Arceus precisa nos ajudar, o "destruidor" vai devastar todo o universo e roubar sua posição. - Argumentou Red na tentativa de fazer com que Arceus parasse aquilo no mesmo momento o pokémon então desceu até eles ficando em na frente de Red.
- Meu jovem, não posso fazer mais nada pela humanidade e pokémons, pois já depositei um poder que irá acabar com a guerra de vocês - Falou o pokémon de cabeça erguida e voz completamente séria, tendo total confiança que ao a criança nascer tudo iria mudar.
- Mas, ao menos nos ajude do jeito que vai mutos irão cair, precisamos ao menos que nos ajude a proteger a criança dele! Antes que coisas piores aconteçam. - Disse o homem, completamente nervoso sem saber o que fazer e talvez a criança nem nascesse á tempo, era o que Red pensava, mas nada ele podia fazer além de argumentar com Arceus para dar um jeito naquilo ele mesmo,
- Por favor Arceus, nos ajude precisamos realmente que vá até lá. Ajude a proteger a Criança. - Disse Cynthia que quase chorava, parecia ter realmente um apego a criança diferente de outros.
- Não serei de grande valia, mas já que insistem posso segura-los por algum tempo, já que me enfraqueci ao colocar o poder no ventre da humana. - Disse o pokémon criador, sem demonstrar sentimentos nenhum, mesmo que por dentro ele ainda tivesse medo que algo desse errado, então ele olhou para sua direita e lá se fez um portal que era pouco visível, mas ainda assim podia-se ver algumas cores ali.
- Sigam-me, vamos para a batalha. - Comandou Arceus aos outros que estavam ali presente, que o seguiram através do portal sem saber o que esperar de seu futuro incerto pelas mãos de alguém que ainda não havia nascido.

...

A Cena havia mudado Arceus e os que lhe acompanhavam, estavam dentro de uma sala em algum prédio que era conhecido por todos, logo aos ver um homem trajando, jaqueta preta, calças jeans e cabelos desajeitados foi até eles.
- Ela foi para o quarto mas ainda vai demorar até o meu filho nascer, Blue esta no outro corredor vigiando a porta, vim beber algo para me acalmar. - Disse o homem revelando ser pai da criação que os salvaria de tudo aquilo, mas também nervoso pela sensação de ser pai pela primeira vez.
- Ah meu deus, vou acompanhá-lo, afinal não é todo dia que se vira Madrinha. - Disse a mulher de cabelos loiros, Cynthia, que correu pelo correndo até o final em busca da sala onde a mulher que iria parir o garoto estaria.
- Onde estão os outros? - Perguntou Volkner, que estava apenas assistindo tudo ao lado de Silver até então, logo o distraído pai não perceberá até então.
- Sam?! - Silver exclamou para o homem que os olhara confuso, mas logo intendera a questão, a ansiosidade estava lhe fazendo voar por lugares distintos em sua mente.
- Estão lá embaixo na entrada assegurando que não invadam. - Respondeu Sam, para eles que afirmaram com a cabeça e assim os três homem saíram dali, deixando Arceus e Sam sozinho na sala.
- Melhor eu ir também. - Disse á Sam que mau prestou atenção e Arceus sequer ligu muito, então , pulou das janelas quebrando os vidros, o que fez Sam olhar distraidamente sem ligar apenas afastando-se um pouco.


...

- Então como ela esta? - Perguntou a mulher de cabelos loiros que corria pela corredor em direção do homem que estava encostado em uma porta, ela chegou até ele lhe abraçando ele retribuiu com o mesmo afeto, e logo os dois se desabraçaram olhando um para o outro e aproximaram suas faces, deixando seus lábios se encontrarem e logo isso seguiu-se de um beijo de ambos, logo eles afastaram as faces os olhos dela brilhavam diante do homem em sua frente.
- Vamos ser padrinho e madrinha, Blue. - Disse ela lhe dando um rapido beijo nos lábios e se afastando.
- Com certeza Cynthia. - Respondeu o homem que olhava á mulher bela e jovem em sua frente, também á admirava tanto quanto ela á ele, então ela logo levou á mão á maçaneta para abri-la, mas ela o segurou.
- Ainda não. - Disse ele então ela retirou o braços e bufou fraquinho irritada com a situação, olhou para o namorado e mexeu nos cabelos.
- Mas como ela esta afinal? - Perguntou Cynthia ao namorado que escorou-se como estava antes, e colocou as mãos nos bolsos das calças, olhando á mulher em sua frente.
- Disseram que em breve ela irá ter o filho, uns vinte minutos ao menos, melhor chamarmos o Sam logo não? - Respondeu ele sorrindo para ela que o deu a mão e assim andaram pelo corredor da Torre, indo até o amigo que estava em outro comodo do local.


...


Na parte inferior as coisas estavam realmente agitadas, alguns dos falsos pokémon haviam adentrado pela porta da torre, estando em seu térreo batalhando contra Ramos que utilizava um Gogoat contra o Blastoise em sua frente e o outro batalhava contra Roxanne que utilizava seu Geodude contra um Quilava, mas tudo sobre controle os outros que estavam ali ficavam no portão e alguns atrás dos que batalhavam no térreo, logo Red, Silver e Volkner chegavam ali vendo a batalha dos Gym Leaders correram até o portão e foram ver a situação, lá estavam Alder e Iris.
- Oque são eles? Pokémon? - Perguntou Red curioso á Alder que lhe olhou, mas logo voltou o olhar para as batalhas que aconteciam ali fora, muitos eram derrotados, mas ajudados e assim eles levavam aquela batalha de igual para igual.
- Não exatamente, são espíritos de pokémon mortos convertidos por alguma coisa, talvez uma máquina é difícil saber como ele trouxe eles de volta e os fez assumir a forma que quisessem, se não sabemos sequer com o que ele controla os Lendários. - Respondeu Alder severamente, Red ficou irritado com a situação no campo de batalha, pensando que seria mais difícil ainda vencer aquela batalha.
- Mas o problema é que são fáceis de derrotar, não me entenda errado, o que quero dizer é que quando são derrotados, parecem que começam a vir mais do que antes. - Disse Iris á Red explicando a situação, então ele sacou duas poké ball e as jogou para cima, uma raio brilhante delas saiu e tomou a forma de um Pikachu e a outra de um Venusaur, logo eles olharam para Red, que lhes fez sinal positivo com a cabeça.
Ambos correram para o local onde fica a Pirâmide da ilha, lá estava batalhando alguns treinadores contra alguns espíritos, ele se aproximaram dali e viram um Gligar e um Pidgey, ele então parou assim como seus dois pokémons.
- Ei vocês! - Gritou para os pokémons chamando a atenção dos mesmos.
- Pikachu Electric Ball e Venusaur Razor Leaf! - Exclamou para os pokémon que aceitaram a ordem de ataque, Pikachu logo reuniu energia e criou uma esfera de eletrcidade diante dele á lançando em direção de Gligar, que sem reagir foi acertado bem no tronco sendo jogado contra o chão com impacto do ataque de Pikachu,e assim sendo destruído, já Pidgey caíra ao chão e tentará resistir depois de ser severamente atacado pelas folhas do ataque de Venusaur, mas também se destruíra, mas logo para sua surpresa atrás deles surgiram  Vaporeon e um Umbreon.
- Certo vocês dois ajudem outros e assim por diante para conseguirmos vencê-los mais de pressa! - Gritou Red para os outros treinadores que antes lutavam com os espíritos que ele havia destruído, e assim ambos saíram correndo para ajudar outros com seus pokémon.

...

Com todaa batalha sendo encaminhada Arceus ia flutuando até o "destruidor", que o observava com desprezo.
-Por que ajuda-los? Não me diga que agora os ama "Pai"? - Indagou o homem nervoso e rindo da cara do pokémon, ao chama-lo de "Pai".
- Posso até ter criado você, mas não foi para isso, não para isso. - Disse o pokémon ficando cara a cara com o homem que o retrucava.
- Pensei que queria um sucessor. - Disse o homem encapuzado pelas vestes negras e assim deu as costas ao pokémon e andou para trás, erguendo sua mão para os pokémons lendários que ainda estavam em volta do barco e assim os comandando para atacar Arceus, que no mesmo momentos saltou para trás e flutuou se posicionando em posição para atacar, logo eles começaram a atacar o criador do universo por todos os lados e ele se defendia parecia não estar com todo o potencial, mas conseguia conter os ataques deles.


...

O "destruidor", descerá dos barco por escadarias ao seu lado indo até o solo da ilha do Battle Frontier, e assim convocou mais espíritos de uma vez apenas fazendo com que avançassem rapidamente indo até a torre e se transformando em pokémons dos mais variados tipos em suas formas finais, e assim continuou á observaraquilotudo, até mesmo a batalha de Arceus com os lendários.


...

Brummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Um explosão destruíra todos os vidros da Torre, três pokémons invadiram o andar em que estava a mulher prestes a parir, eram, Jolteon, Gengar e Lucario, assim Sam logo se afastou e retirou uma Poké Ball do bolso á lançando para cima dela sairá um Raichu que parecia estar em boa forma e muito confiante.
- Daqui vocês não irão passar! - Gritou ele aos espíritos que logo partiram pra cima de Raichu com ataques diferenciados, mas dois deles sendo Jolteon e Gengar foram atingidos por ataques que vieram do interior de um corredor e assim foram jogados para fora da torre caindo do mais alto dos andares dali, logo apareceram Cynthia e Blu, ele estava com seu Charizard e ela com Garchomp.
- Certo sobrou apenas ... - Antes que Sam pudesse completar a frase, um estrando atingiu a torre e logo o chão começou a racha eles retornaram seus pokémon paras poke´balls e correram para o fundo corredor, a parte em que eles estavam desabou junto com o espírito que fora destruído, sobrando apenas a parte em que estava a esposa de Sam e logo pudesse ouvir alguma coisa do quarto ficando perto da porta, um choro, era um choro o que eles ouviam a criança havia nascido, Sam abriu a porta e logo viu a criança e a pegou no colo, a mesma olhou nos olhos do pai enquanto chorava e assim um brilho tomou conta do corpo do garoto todos se assustaram e logo a energia se esvaiu do corpo do garoto indo para todos os lados em forma de um energia, logo que saiu do prédio e entrou em contato com os espíritos eles foram destruídos e por fim devastados, a energia em questão de segundo havia alcançado todas as partes do mundo que estavam praticamente quase todos destruídas, mas algo inacreditável aconteceu a energia que sairá do corpo do garoto restaurou todas as coisas destruídas no mundo, os Lendários sob posso do "destruidor" foram libertados e assim o homem encapuzado caiu ao chão e senti uma fraqueza por todo o corpo, Arceus levitou até ele e todos foram até o homem .
- Eu sinto muito. - Disse o pokémon que logo criou um portal que nem o outro e logo Red se destacou entre a multidão e foi até Arceus e o "destruidor".
- Para onde irá levá-lo?- Perguntou ele para Arceus.
- Para meu Universo onde ficara´preso até o fim dos tempos. - Respondeu o pokémon e Red fez sinal positivo com a cabeça, mas nem tudo havia terminado uma nova lenda surgira a partir desta e talvez nem tudo ficasse tão perfeito como realmente estaria.



Dato
Dato
Dato
Dato



Hey o/

Me animei com meu prólogo embora não tenha dado as informações mais detalhadas, pois quero que muitas coisas fiquem sendo descobertas conforme a fic se desenrola, então criei este segundo post para dar um resumo do primeiro capitulo e explicar algumas coisas sobre a fic, caso fiquem dúvida.

- A Fic terá as Sagas conforme as regiões, sim e passará por todas (eu espero que consiga), sendo nessa ordem serão as regiões - Kanto/Unova/Kalos/Sinnoh/Johto/ Hoenn/????( Farei uma pós saga para depois de Hoenn, que praticamente encerrará a jornada dele pelos continentes e assim ficando fixamente em algum.)

- Ainda não decidi qual vai ser o nome dele, (Haruki) foi minha ideia, mas achei que não combinaria com ele, então ainda estou pensando até o próximo Capitulo irei postar.


- Coisas ficaram no ar como quem é mãe do garoto, a única coisa que sabe-se que ela é uma elite quatro quem vocês acham que é??Assim como o "destruidor", também é uma mistério de quem é ele e como tinha poderes, e porque ele falou com Arceus o chamando de Pai? Muitas perguntas não??


- Gostaria que opinassem com ideias, tanto para personagens, como esta até agora, aventuras, algo que possa incluir, etc...

Bem acho que é isso espero surpreendê-los com a Jornada do jovem e este universo de pokémon.




A Jornada da Vida(Preview)

POS - Saga Kanto - Arco: ?????


O Jovem garoto cresceu em uma infância muito solitária e cheia de mistérios, muitas vezes coisas estranhas aconteciam, seus pais ausentes, até o ponto de finalmente desaparecerem, mas um homem bom que se tornou seu mestre e lhe ajudou, cuidando dele.
Logo ele cresce e cansa-se de esperar por seus pais darem respostas e aparecerem e decide sair em jornada pelo mundo pokémon para descobrir por si mesmo o que aconteceu com eles, assim decide viajar até Pallet para pegar seu companheiro para finalmente conseguir iniciar sua procura, neste meio tempo incentivado por seu mestre decide tornar-se o melhor de todos, seja criador, coordenador, treinador e assim por diante.



Dato
Dato
Dato
Dato


Black: Espera um pouco né cara. Se não tiver comentários entre um capítulo e outro você deve esperar 24 horas. Você nem esperou nem 5 direito. Caso se repita, vou ter de te punir. Ps: Juntei os dois capítulos.
avatar
The Black Writer
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/02/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - Originals Stories (POS)

Mensagem por Felipe FC em Sex 14 Fev 2014 - 23:20

olha ficou otima a fansing boa mesmo a e o principal poderia ter uma abilidade chamado pokeforece nessa ora nos olhos dele aparecem marcas de pokebolas e a força dos pokemon dele aumenta mais ai ele sente a dor dos pokemons
avatar
Felipe FC
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 22/12/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - Originals Stories (POS)

Mensagem por The Black Writer em Sab 15 Fev 2014 - 23:22

Sim estava com um pouco de trabalho demais e alguns problemas, então fiz um capitulo pequeno, mas esperem mais dos próximos.



#01 Raiden Yagami

POS - Saga Kanto - Arco: Raiden


O brilho intenso do sol entrava pela janela do Gym de Viridian, indo intensamente no quarto do segundo andar, onde jazia um garoto dormindo, o mesmo parecia inquieto com a luz solar em seus olhos o impedindo de prosseguir seu sono, então o mesmo irritado jogou as cobertas para cima e levantou-se em um movimento rápido da cama e olhou para o espelho de seu quarto que posicionava-se do outro lado do ambiente em que ele estava, podia ver o jovem de cabelos curtos e desarrumados ao tom preto de seus olhos quase fechados de tanto sono que abatia seu corpo, bufou o garoto levemente irritado com a luz que vinha em seu rosto, caminhou até o armário que localizava-se do lado do mesmo espelho em que ele havia se olhado, o velho armário de madeira, parecia estar precisando de diversos reparos em suas portas frágeis que quase caiam ao chão ao movimento do garoto ao abri-las, então dali ele tirou um camiseta de tom preto , assim como uma calça de mesma cor, logo o mesmo vestiu elas e foi á caminho da porta, pensando em ir ao banheiro do local em primeiro lugar e depois reclamar um pouco para o dono do mesmo.

Recém saído do banheiro e cabelos mais ajeitados ele se encontrava entro do mesmo Gym em que estava dormindo, mas agora em um andar menor, ali o ambiente estava totalmente modificado ao contrário do seu antigo quarto com o velho armário. Logo no ambiente o jovem observou na porta do local sentado olhando para fora, então logo começou a caminhar até o homem que jazia na porta, no qual vestia um moletom azul com capuz e calças Jeans que tinham um azul desbotado, mas antes que ele pudesse alcançar o homem na entrada do recinto um pokémon passou por sua frente correndo para alcançar o outro lado do ginásio, mas ao quase esbarrar no garoto ele parara e olhara o mesmo, logo uma voz na mente do garoto surgiu e ela disse " Desculpe-me Raiden", logo o garoto voltou o olhar para o pokémon enorme em sua frente que mais se parecia com um dragão enorme de cor alaranjada e um rabo extenso que no final havia uma chama de pequena intensidade, o garoto afirmou com a cabeça sorrindo como se dissesse "Tudo bem", era o mais estranho um garoto com vozes de pokémon na cabeça ainda mais um pokémon sem poderes psíquicos ou não lendário. O Homem de moletom virara-se para Raiden o garoto de vestes negras.

- Acordado tão cedo Raiden? Já que não faz nada da vida, isso devi ser incomum. - Disse o homem de azul ironicamente ao jovem que sentou-se ao lado dele.
- Eu poderia continuar dormindo se não abrissem a janela do meu quarto todo dia, não? - Respondeu Raiden olhando o homem que dava alguns risos da cara do garoto ao sorrir , mas o jovem não se importava apenas sorriu com o homem ao seu lado.
- Bem agora que se formou na academia pokémon pode sair em uma jornada não é mesmo? - Falou o homem como se aquilo fosse uma pergunta que já vinha fazendo ao jovem que parecia não tomar uma decisão pelo jeito com ele falava, o garoto que olhava o homem ao seu lado, bufou rapidamente irritado.
- Blue! Bem quer dizer tio, sabe que eu queria vê-los antes de partir em jornada e até mesmo falar com eles e... - Parava em meio á frase, Blue o podia ver a tristeza nos olhos de Raiden que abaixava a cabeça ao pensar que não veria mais as pessoas de quem ele falava com tanta emoção e tristeza na voz, Blue olhava ele com um tanto de pena do garoto.
- Bem... eu não sei onde eles estão... seus pais podem estar em qualquer lugar, mas com certeza ainda o amam e querem te ver talvez seja apenas o trabalho deles ou algo... Sabe eu sempre tive apenas meu avô e sempre o adorei mesmo com sermãos e até mesmo brigas eu o amava, Raiden, você não pode parar sua vida eles não iam querer isto, você esta formado e agora pode ir em uma jornada e se tornar um grande treinador, orgulhar seus pais talvez, até mesmo ajude você á encontrá-los , devia procurá-los ao invés de esperar isso não faz seu tipo sabe, nunca fica sentado esperando as coisas acontecerem e sim vai atrás delas não importa o que passe você as conquista não?- Discursou Blue com tanta excitação na voz e emoção ao mesmo tempo tentando estimular o jovem em sua frente parecia levantar a cabeça e olhar o seu tio com admiração por acreditar nele e ao mesmo tempo parecia inspirado a realmente fazer coisas.
- Acha que se eu for em uma jornada talvez eu possa conseguir pistas e encontrá-los, realmente acha?- Perguntou Raiden para Blue que, logo se levantou e se espreguiçou, assim virando-se e olhando para trás onde avistava todo o térreo do Gym de Veridian, que estava com uma nova cara após sua repaginada, ele achava que quando os outros Gym Leaders dali estava comandando, aquilo estava mais para um Museu, mas agora tudo estava bonito e alegre, podia ver-se também seu Charizard que voava e corria por ali fazendo um treinamento físico, então ele respirou fundo se acalmou.
- Hoje de tarde irão chegar três pokémon do Laboratório de meu Avô, pode escolher um deles e os outros ficarão para dois treinadores que irão partir em uma jornada talvez você se interesse. - Disse Blue que começou a caminhar até a escadaria que levava até os andares superiores, enquanto Charizard parava momentaneamente e observava Raiden sentado olhando a paisagem, assim aproximou-se dele e ficou lhe olhando curiosamente bem de perto, logo a mesma voz de antes surgiu na cabeça do menino e desta vez ela dizia. " Você irá partir mesmo em uma jornada?", era uma pergunta e pelo que parecia do pokémon, mas como o jovem sabia o que ele dizia para ele, como havia uma comunicação telepática, ninguém sabia explicar muito menos o jovem, tudo o que ele sabia é que ele tinha o dom de se comunicar com os pokémon através de pensamente desde menor.
- Sim desta vez eu vou ir. - Respondeu em bom tom para o pokémon que voltou com a corrida pelo Gym ao ouvir a resposta, podia ver em sua face a alegria que tinha pelo menino, que pensava como poderia ser daqui para frente.


...



- Raiden!!! - A voz de Blue chamando pelo sobrinho ecoava por todo Gym dez dos andares mais altos ao térreo onde ele se encontrava, já o jovem caiá de sua cama assustado em cima dele havia um mangá no qual não podia ser visto o título por rabiscos de desenhos de pokémon, ele levantará rapidamente do chão e pegará uma mochila de cor azul de cima de sua cama no qual podia ser visto um pingente em forma de um Victini, o jovem correra rapidamente abrindo a porta e indo até final do corredor onde havia escadarias para o térreo, assim descerá rapidamente e o sol invadirá sua visão, ela colocara a mão na face para a visão melhorar rapidamente e vira três silhuetas por ali, ambas eram reconhecíveis, logo ele tirara a mão vendo um garoto de camiseta azul e casaco jeans preto com detalhes brancos e calça jeans, cabelos escuros desarrumados, já a outra era uma garoto vestia um casaco rosa com capuz felpudo, calças Jeans desbotadas, seus cabelos eram loiros e olhos de cor azul, também tinha um acessório rosa no pulso algo como um relógio, eles eram Rose e Ruisu conhecidos da academia pokémon, e ao lados deles estava Blue com uma mala.
- Podia ter ido me chamar. - Indagou Raiden ao olhar para Blue como se fosse o tipo do tio envergonha-lo em público.
- Raiden! - Exclamou a garota sorrindo para ele que sorrira de volta e a abanará.
- Olá Rose. - Disse o garoto calmamente enquanto se aproximou deles, já Ruisu apenas desviará o olhar dos outros e olhara para Blue, que logo abrira a mala e dela podia se ver três aparelhos e três poké balls além de um pequeno saco cheio de outras, Blue retirará todos os três pokémon das Poke Bal revelando os inciais de Kanto, Bulbasaur, Charmander e Squirtle.
- Bem... escolham. - Disse Blue ingenuamente.
- Podem escolher primeiro eu quero ir na sorte! - Disse Rose sorridente, olhando para seus amigos logo Raiden tomou a frente e foi até Chamander se ajoelhando.
- Bem seremos eu e você nesta aventura o que acha Chamander? - Disse o garoto olhando para Charmander e ao mesmo tempo os olhos dos dois brilhavam de emoção, Raiden pode ouvir as palavras de Charmander em sua mente, " Com certeza!", o garoto apenas sorria de volta e logo olhava para Ruisu como se quisesse falar, " é a sua vez!Ande logo!", ele parecia ter certa antipatia pelo outro.
- Ficarei com o Squirtle então! - Exclamou o jovem sorrindo ao seu pokémon que pulara em seu colo sorridente, e logo Bulbasaur pulará nos braços de Rose também sorrindo, parecia ser uma cena de emoção para todos ali presentes até mesmo Blue que matinha os braços ocupados com a mala.
- Bem... então Raiden que tal uma pequena batalha? -Perguntou Ruisu á Raiden na intenção de desafiá-lo a uma batalha para tentar mostrar superioridade.
- Tudo bem com certeza iremos ganhar! - Exclamou Raiden com emoção nas palavras e Charmander também parecia entusiasmado. Antes dos preparativos para a batalha Blue terminou de entregar os itens necessários á sua jornada, então depois todos posicionaram-se Rose e seu Bulbasaur sentaram-se nos bancos em volta da quadra do Gym, assim como Blue que os observava, no telão mostrara os pokémon que iriam batalha e suas vidas correspondentes.
- Então vamos começar. - Disse Ruisu pronto para começar a luta.



- Raiden Vs Ruisu -


- Vamos começar Charmander, use Scratch! - Exclamou Raiden para seu pokémon.
- Contra-ataque com Tackle, sem demoras! - Ordenou Ruisu ao seu pokémon.
Ambos pegaram impulsos em suas patas e foram em sua maior velocidade um contra o outro, Charmander erguera o braço pronto para atacar quando se aproximasse de Squirtle, e logo chegara á hora do impacto ambos pokémon estavam próximos para atacar, no momento em que Charmander fora acertar Squirtle, ele acabara surpreendido pelo Tackle de Squirtle que usará parte de seu casco para atacar juntamente com a oparte lateral do corpo, jogando Charmander para trás fazendo o mesmo deslizar no solo da quadra, mas não á ponto de cair.
- Rápido use Growl! - Disse Raiden ao pokémon que se ajeitou na quadra.
Charmander rapidamente abriu a boca e um grito ecoou em direção de Squirtle que tapara os ouvidos, fazendo com que tivesse menos efeito o ataque de Charmander.
- Vamos lá use Scratch! - Ordenou Charmander, antes que Squirtle se reposicionasse por completo.
O Pokémon então correu até Squirtle e lhe acertou um arranhão no rosto desestabilizando o pokémon e logo começou uma sequência de ataque em direção de Squirtle utilizando de seus arranhões, mas o pokémon tartaruga em um movimento rápido recuou para trás fazendo com que Charmander acertasse o vento no seu ataque.
- Squirtle ataque com Tackle seguidamente! - Deu o comando Ruisu ao seu pokémon.
O Squirtle então se apoiou com todas as patas no chão e correu até o adversário o acertando com um poderoso Tackle, fazendo o pokémon de fogo, fosse lançado para trás caindo momentaneamente e quando fora se levantar, foi atingido por um golpe de Squirtle bem na cabeça fazendo o mesmo ser jogado enquanto ficava ao chão com dores.
- Ah que droga! Charmander use Growl para atordoa-lo e depois Scratch vamos com tudo! - Indagou o rapaz de preto ao pokémon.
Squirtle ainda continuava prosseguindo com Tackles acertara Charmander duas vezes mais, e já prosseguia para outra, mas o lagarto de fogo não desanimara e ao ouvir a voz do treinador reagirá em um movimento rápido antes que Squirtle lhe alcançasse assim fazendo ele escorregar enquanto corria em direção do pokémon que gritava , fazendo a tartaruga pokémon ficar desorientada, sem perder tempo Charmander pegou impulso em uma das patas e correu em direção ao adversário lhe acertando com um arranhão o que fez Squirtle desmoronar para trás ainda um pouco desorientado, seguia levando ataques do adversário que lutava bravamente atacando-lhe até o ponto que fizera Squirtle ser lançado aos pés de seu treinador que olhava ao pokémon sem perder a confiança, e Raiden pensava como ele podia ter tanta confiança naquela situação de desespero para ele.
- Não vamos perder a força Squirtle! Levante-se e vamos á batalha utilizando Tackle diretamente nele! - Gritou Ruisu dando esperança ao seu pokémon.
- Ataque com Scratch com ambas garras! - Ordenou Raiden na tentativa de ganhar o choque de ataques que iria a vir.
Ambos pokémon com dores sobre o corpo de seus recentes danos ainda se ficavam de pé e prontos para o ataque, Charmander esperava Squirtle que corria chegar até ele para um momento oportuno, já que Raiden se aproveitava de sue poder mental com pokémon, ordenando seu pokémon esperar o momento certeiro. Squirtle antes de atingir Charmander dera um salto para atacar Charmander por cima, no momento em que seria o impacto Charmander atacou Squirtle antes do impacto acertando a face do adversário que cairá pro lado assim errando Tackle e ficando desajeitado com o impacto no chão, antes que Raiden ou Charmander pudesse contar vitória Squirtle levantara-se tão rápido acertando Charmander no estômago e o lançando para o lado com tanta força que o pokémon chegará a ficar no ar
e fora lançado perto das arquibancadas , Charmander então levantara-se com esforço mostrando que ainda podia lutar, mesmo que seus pontos no telão mostrassem que apenas um golpe o derrotaria, enquanto a energia de Squirtle estava no amarelo.
- "Charmander não vamos desistir! Use Growl e depois ataque por cima com Scratch" - Falou ao pokémon por pensamento, mesmo vendo que Ruisu perceberá seu ataque podia ser óbvio ao adversário.
- Se mantenha firme e ataque com Tackle! - Exclamou Ruisu para o pokémon do tipo água.
Logo Charmander que lutava para se manter em pé, abriu a boca e dela saiu um gritou que logo atingiu Squirtle que parecia resistir, mas não por muito tempo o pokémon abaixará a cabeça mostrando atordoação.
- Agora! - Exclamou Raiden rapidamente.
Charmander então usou a última força que lhe restava e correu em direção de Squirtle seguido de um salto e acertou a cabeça de Squirtle com um arranhão deixando sua vida no vermelho, mas Squirtle ficava imóvel, então ele olhara para Charmander com um olhar assustador, então Charmander assutado moverá o braço rapidamente para acertar um arranhão em Squirtle, que usará um Tackle acertando Chamander em cheio fazendo com que o pokémon caísse depois de ser lançado para o outro lado da quadra do gym, a vida de Charmander chegará ao zero e assim ficara desmaiado, e para surpresa de Ruisu seu Squirtle cairá por um último golpe de desespero de Charmander, ficando com sua vida ao zero e desmaiando assim como o Charmander.
A batalha chegara ao fim e ele recolheram seus pokémon dando as mãos logo após.
- Isso terá volta Sr. Yagami. - Disse seriamente Ruisu.
- Digo o mesmo Sr. Nozaki. - Respondeu Raiden no mesmo tom


...


Logo todos haviam saído, apenas Raiden havia ficado com seu Tio ali no Gym, eram duas da tarde e ele não poderia perder tempo se quisesse sair dali logo, então ele andara pela porta em direção á sua jornada, mas antes que pudesse sair do ambiente, Blue lhe chamou a atenção indo até ele com um Objeto.
- Quero lhe dar isto antes que siga adiante. - Disse Blue, lhe entregando um ovo em um recipiente de vidro, garoto pegou e lhe agradeceu, deram os últimos "tchaus" e ele começou a ir embora do lugar, indo em direção ao desconhecido que poderia lhe dar respostas.










Dato
Dato
Dato
Dato
avatar
The Black Writer
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/02/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - Originals Stories (POS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum