Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Transferir pokes r4 para poke bw2 original Pikalove

Transferir pokes r4 para poke bw2 original

Ir em baixo

Transferir pokes r4 para poke bw2 original Empty Transferir pokes r4 para poke bw2 original

Mensagem por Mikasa em Dom 9 Fev 2014 - 16:53

1- Tenho um dsi na versão 1.4.1U e um 3ds xl que está na última versão. Tenho exatamente esse r4: http://www.r4isdhc.com/download_white_new2013/
nele tenho pokemon black e white, cada um com savs com pokemons de eventos entre outros. Um amigo me emprestou o pokemon black 2 original, assim, gostaria de saber como eu poderia transferir os pokemons do r4 que está no dsi para o black 2 que está no 3ds. Eu poderia realizar essa transferência?
Se sim como eu poderia realizar isto, poderiam me explicar com detalhes?
O objetivo de passa-los para o cartucho original é o pokebank que saiu.

2- Será que tem jeito de transferir os poke para o pokebank diretamente pelo r4? alguém já tentou isso?
aguardo resposta e agradeço desde já.
Mikasa
Mikasa
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Transferir pokes r4 para poke bw2 original Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir pokes r4 para poke bw2 original Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Transferir pokes r4 para poke bw2 original Empty Re: Transferir pokes r4 para poke bw2 original

Mensagem por ElFuxador em Dom 9 Fev 2014 - 18:31

2-não,pois o r4 usa um ícone diferente dos jogos de pokemon,fazendo com que o poke transporter não detecte o jogo
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Transferir pokes r4 para poke bw2 original Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir pokes r4 para poke bw2 original Right_bar_bleue

Frase pessoal : .

Ver perfil do usuário

Transferir pokes r4 para poke bw2 original Empty Re: Transferir pokes r4 para poke bw2 original

Mensagem por Mikasa em Dom 9 Fev 2014 - 18:37

@ElFuxador escreveu:2-não,pois o r4 usa um ícone diferente dos jogos de pokemon,fazendo com que o poke transporter não detecte o jogo

Ok, já esperava por isso. Pelo menos tem como transferir do r4 para a fita original? De que forma?
Mikasa
Mikasa
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 9 Fev 2014 - 18:40

só tem esse modo -> http://www.pokemonmythology.org/t24917-tutoriais-pokemon-da-4th-para-4th-ou-5th-apenas-com-1-ds-ver-ev-iv-etc

para usar o metodo oficial precisa que o jogo da 4 geração seja original
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Dom 9 Fev 2014 - 19:35

Ou um caminho alternativo é ficar trocando os pokemons um a um consigo mesmo usando o GTS. Claro que só funciona se os pokemons não tiverem ribbon de eventos, mas nem mesmo o pokecheck serve para migrar estes pokemons. Para os de evento, vc vai ter que achar alguém bacana (ou de confiança), para te ajudar a trasnferir.

Bacana...? Putz que antigo. XD
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: