Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Super galinhaBoy

Ir em baixo

Super galinhaBoy

Mensagem por DiamondGirl em Sab 8 Fev 2014 - 10:46

A história:

Os pokemons se acham superiores pois tem abilidades especiais como o Torchic " eu posso cuspir fogo e ainda sou apenas um pintinho vermelho "
Essa história fala sobre uma galinha "comum " que se rebelou contra os pokemons " Vocês se acham os tais só porque tem poderes especiais e a gente , os bichos comum não tem "
É obvio que galinhas não tem poderes , ou seja , poderia virar comida fácil , então , se rebelando , foi para a China , achou Jack Chan e treinou Kung Fu . Comprou um cachecol para parecer mais forte , voltou e resolveu lutar contra TODOS , eu disse TODOS OS POKEMONS para provar seu valor

Personagem :
Nome :  ChickenBoy frangosio
" />
Amigos : Chickenboy não tem amigos
História : Desde que era um pintinho , via que os Pkmns se achavam superiores por ter poderes , e ele ser só uma galinha normal , tendo  ódio disso , sempre arrumara confusão com outros pkmns , principalmente aqueles que pareciam animais . Quando cresceu , era totalmente anti-social , por isso , não tinha amigos . Quando ele viu aqueles colegas pkmns deles tinham evoluído e ficado muito mais fortes , resolveu acabar com a Supremacia pokemon , tentando se tornar mais forte do que até os mais fortes . Para isso foi a China, foi treinado por Jack Chan e voltou mais forte, afim de realizar seu sonho .
Personalidade : Anti-social
Meta : Acabar com a supremacia pokemon
Arma : Ovos podres e Sai

Nome : Akiba Chama do Inferno

Amigos : Os baba ovos da escola
História : Gozava de altas abilidades ainda pequeno , por isso caçoava Boy , o tratava com lixo , como restos , o  provocava sempre que estava com sua trupe de baba ovos , se achava o maioral , o Super tal tal tal , e tal e na verdade  , seu ódio pelo Boy é porque o Boy era mais inteligente que ele
Personalidade : Traste
Meta  : Acabar com o boy
Armas : Blazikenites
Espécie : Torchic family

Prólogo : A galinha que quer acabar com a supremacia
" Sem chance eu fazer isso ! "  
Boy respirou ofegante
" Você nunca vai saber se não tentar"
"Mas Jack , eu não tenho genética de pulo duplo , a gravidade também não permite "
Jack estendeu a mão
'Vamos lá , você pode sim !"
Eu posso , eu posso , EU CONSIGOOOOOOOO
Boy subiu na mão de jack , Pulou , gritou e se re-impulsou
"EU CONSIGOOOOOO!"
1 HORA depois ...
" Bom , infelizmente , meu treino acabou . Obrigado por tudo jack "
Boy pegou sua mala , se dirigiu ao porto e pegou um cruzeiro que ia a Union center
Um Digllet dentro do navio tava tretando com ele
" Olha , um animal comum ! Hahahahahahahahahahahahahahahaha
Você nem tem poderes e se acha o grandão andando de cruzeiro
e nem tá falando comigo , parece até uma patricinha
Minha mão  é mais forte que você "
" Você não tem mão , seu feijão estúpido
Vai ficar falando que eu nem tenho poderes
ele está parecendo aquele  baka do Blaziken  que se acha o  tal
Olha aqui , EU NÃO TO COM SACO PARA FALAR COM VOCÊ !
SE VOCÊ É TÃO MÁSCULO ASSIM ! ENTÃO PORQUE FICA ENFIADO NUM BURACO IDIOTA QUE NEM SAI PARA NADA , SEU FEIJÃO ESTÚPIDO !"
Ele olhou para o Diglett como se fosse uma barata , só faltou pisar
De repente uma manada de digllets vieram atrás dele
" ENTÃO TÁ INSULTANDO NOSSO MANINHO ! "
" TO , E DAÍ ? "
então todos os digletts começaram a usar o magnitude , que fez o boy cair
Então aparece um Pyroar ,que ao julgar pela cor , era shiny
" Parem de * ao ver o Boy jogado no chão* HAHAHAHAHAHAHAHA , UM ANIMAL COMUM , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO , ISSO DENOVO NÃO
Com lágrimas caindo dos olhos , se escondeu e correu para seus aposentos
"VOCÊ , é fraco , não pode nos superar , eu transformaria você em assado num instante
Seu lixo inútil ! - reecoava na cabeça de Boy
De repente , Boy pegou no sono

TCHUUU TCHUUUUU , ATENÇÃO PASSAGEIROS DO UNION OF WORLD , O CRUZEIRO CHEGOU AO SEU DESTINO
Boy se levantou , pegou seu cachecol e saiu do cruzeiro , segurando sua mala
"O lixo inútil voltou da China !"
A voz parecia sair da cabeça dele , mas quando vai de frente , era o Akiba , o Blaziken que ele odiava
"Ficou mais forte , lixo inútil ?"
" Mais do que pode imaginar "
Blaziken  sacou uma pedra do bolso e começou a brilhar , sua voz engroçou
" Então me derrote aqui e agora !"
"Quer mesmo perder diante de todas essas pessoas ?"
"Olha , o lixo estúpido se achando SSJ 3 "
Boy pula , e aranha o belo rosto de Akiba
Swisshhh
Boy levantou uma Sai e falou
"Ja que vai usar uma arma , eu também vou usar uma"
" Então tente me atacar de novo lixo estúpido "
Swissh ,  Punch , varrpp , pow , *Impacto forte "
"Gyaahhhhhh"
" O lixo estúpido vai perder !"
Akiba da muitos socos na barriga de Boy , uns 400 para ser mais exato
"Forte , isso SIM É SER FORTE , LIXO ESTÚPIDO"
"Forte , isso SIM É SER FORTE , LIXO ESTÚPIDO"
Então Boy perde a conciência  

Continua
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Let's Dominate All

Ver perfil do usuário

Re: Super galinhaBoy

Mensagem por Tsurugi em Sab 8 Fev 2014 - 23:47

Essa é a estória mais original de Pokémon que eu não vejo em muito tempo xD

Sério, achei muito engraçada. Ri bastante lendo esse prólogo, ele é muito bizarro.

A escrita está péssima, não está bem escrita, mas ela só contribui pra esse clima descontraído/bizarro que ela tem. Ao menos pra mim não vai ter problema se ela continuar mal escrita. Tente ao menos deixar ela bem pontuada e acentuada, de resto, sem problema. Essa uma daquelas fics que a estória compensa a falta de boa-escrita, mas tente se esforçar mais pra que seu modo de escrever e de descrever os fatos melhore.

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 9 Fev 2014 - 15:22

A ideia é engraçada, eu admito. É algo que eu nunca imaginei até ver esse tópico. Porém a formatação do texto está horrível e chata de se ver, sem detalhes ou uma narração decente. Aconselho que separe os diálogos da narração, separando também por parágrafos. Dê um espaço para não ficar tudo junto, e escreva detalhes para preencher o vazio dos espaços.

É bem legal ver uma Fic de Comédia, já que muitos não conseguem manter esse padrão. Achei incrível a criatividade presente nos nomes.

Aguardo o primeiro capítulo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 9 Fev 2014 - 22:11

Bom, vamos lá.

Admito que a história é ridiculamente tosca e engraçada -q (é bem difícil mesmo uma fic que foque na comédia), a história é diferente, é bizarra, mas nunca imaginei que alguém criaria uma história de uma galinha que se rebela contra os pokémons -q.

Só que tipo, o texto ficou bem mal formatado. Ficou também com vários erros ortográficos e uma narração rápida e sem detalhes. Sei que é uma fic de comédia e que histórias de comédia devem-se priorizar as falas, mas sei lá cara, melhore isso, porque é ideal ter uma ortografia aceitável ao escrever. E ter um texto coeso também.

Não tenho muito pra falar do prólogo. É só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares