Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Black & White

Ir em baixo

Pokémon Black & White

Mensagem por Aphrodite em Ter 4 Fev 2014 - 23:25

Esta é uma história americana, Traduzida e adaptada para o português por mim. Tenho a autorização dele, Conversei muito com ele por Rede social, O autor original se chama Jonjo1995, A história tem 20 capítulos.
Prólogo

N (V.O.)
Eu não sei o que é. Mas só de estar em torno da natureza ... me dá esta ... esta corrida.
INT. FLORESTA - DIA

A criança senta-se em uma cama de flores. Seus olhos estão arregalados e cheios de vida, De intriga com o mundo ao seu redor. Ele sobe na parte de trás de uma enorme criatura, vermelha com sobrancelhas enormes que flamejam intensamente  ... É chamado de Darmanitan.
  O animal normalmente agressivo é surpreendentemente gentil com a criança, saltando do seu lugar no chão e balançando nos galhos das árvores, Fazendo flips no ar como um macaco enorme. A criança ri, segurando o cabelo vermelho de Darmanitan. Ele pousa devagar para que a criança permaneça sorrindo...

N (V.O.)
  Desde que eu era jovem, eu tinha uma conexão com o mundo ao meu redor. As criaturas que habitavam. As criaturas que eu vi como iguais.
  As outras criaturas (uma pequena mamíferos com os olhos vermelhos e amarelos e bochechas inchadas, Um fox preto e vermelho chamado Zorua) juntam-se a criança. São animais de estimação dele, ficam sorrindo para ele.

INT. FLORESTA - DIA
  O jovem N está entre a folhagem, observando como seu amigo Darmanitan é arrastado para uma cápsula vermelha e branca chamada de Pokébola, Lágrimas correm em seus olhos como uma menina, Ele pega a cápsula e sorri feliz. Ele olha para o Pokédex em suas mãos.
  Ele olha para o Pokédex - olhos lacrimejando -, ele foge para a folhagem de novo, gritando para si mesmo ...

N (V.O.)
  Eu perdi muitos dos meus queridos amigos Pokémon ... Tomado de mim por aqueles que se chamam treinadores (Que aspiram a pegá-los todos e documentá-los como cobaias). Esses "Treinadores" supostamente querem crescer laços com o seu Pokémon, colocando-os através de batalhas entre si para ganhar experiência e ficar mais forte ...

INT. FLORESTA - NOITE
   Um garoto meio gordo, Deixa um pequeno e alegre Pokémon pássaro, chamado de Pidove, fora de sua Pokébola.

N (V.O.)
  Alguns desses treinadores realmente tem coração, enquanto outros são simplesmente frios. Se um Pokémon não é considerado forte o suficiente, Eles são abusados ​​verbal e fisicamente, Antes de deixar ir completamente.

INT. FLORESTA - NOITE
  O menino joga a bola no chão da floresta e pisa nela. Ele a quebra em pedaços.apertando sobre a expressão desolada do Pidove, Lágrimas formam no pássaro quando seu treinador vai embora, deixando-o para trás. Ele tenta voar atrás dele...
   Mas o treinador manda seu Munna, Uma criatura rosa flutuante com um padrão floral roxo de lado. Ela usa poderes psíquicos telepáticos para parar o Pidove em suas trilhas, Jogando-o inutilmente contra árvores. Em seguida, ele cai. O treinador sorri, satisfeito, antes de trazer Munna de volta a pokébola ele volta, Vai ao Pidove e cospe no pequeno... Que morre.

INT. CASTELO N - DIA
  N, agora em seus vinte e poucos anos, Com cabelos longos e uma expressão vaga, Vestido com roupa real, Encontra-se no final de um longo tapete vermelho. Ele tem mulheres chamadas Anthea e Concordia uma de cada lado para escoltá-lo até o trono.
  Figuras encapuzadas azuis estão em ambos os lados do tapete, observando N fazer o seu caminho para o trono.

N (V.O.)
  Eu tenho sonhado com um mundo que não existe há muito tempo. É hora de mudar... é hora de um novo mundo. Um mundo que não existirá mais abuso, não há mais batalhas, não mais dor...

INT. CASTELO N - DIA
N faz o seu caminho para o trono. Anthea e Concordia ficam do lado do trono, uma de cada lado.
  Um homem enorme, corpulento, com uma túnica muito intimidante que retrata um olho brilhante rodeado por uma abundância de desenhos impressos sobre ele, Com um ocular de ouro sobre seu olho esquerdo, dá alguns passos para a frente. O nome dele é Ghetsis. Ele possui uma coroa vermelha brilhante, incrustado com diamantes. Ele a coloca no topo da cabeça de N enquanto toma um assento no trono.

N (V.O.)
  Há muito cinza no mundo. Vai tudo acabar simplesmente em... Black & White.
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Black & White

Mensagem por Daken em Qua 5 Fev 2014 - 15:16

Cara, está super confuso e mal organizado.

N (V.O.)

Eu não sei o que é. Mas só de estar em torno da natureza ... me dá esta ... esta corrida.

O que seriam esses n(v.o) e int. castelo n-dia, isso ta muito confuso, a história salta de um lugar pro outro do nada, de um tempo pra outro, sinceramente é bem dificil de entender, a tradução também não ajuda
Um fox preto e vermelho
Da uma ligeira impressão de que vc colocou no google translate.

Sugiro que você leia algumas das fics aqui do fórum, estude o estilo de narrativa delas e a organização, aproveite também pra ler o tópico de ajuda pra iniciantes em fics.

enfim, é isso.
Daken
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : we are not special

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsurugi em Qua 5 Fev 2014 - 20:55

Eu gostei, só achei muito desorganizado e há alguns erros na tradução. Tirando isso, achei bem legal escrever a estória por meio do ponto de vista do N. Esse é só o prólogo, mas eu fiquei curioso para ver como o autor vai utilizar esse ponto de vista.

Nada contra o modo como foi escrita, acho que não há necessidade de adaptar o texto à escrita padrão. Assim ficou bem legal.

Vou esperar pelo primeiro capítulo, e provavelmente vou acompanhar também xD

Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado