Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Poké University

Ir em baixo

Poké University

Mensagem por .Leonardo. em Ter 4 Fev 2014 - 13:11

-Pokémon University-












Prólogo
00: Prólogo - Cheguei!

O dia nascia, o Sol iluminava de leve as ruas que recebiam uma movimentação razoável. Era dia 02 de Fevereiro, as universidades e escolas estavam para começar... Com isso algumas crianças estavam com saudade de suas escolinhas, enquanto outros lamentavam o fim das férias. Um jovem de 17 anos estava ansioso, ele entraria para sua universidade e se hospedaria por dois semestres. O garoto ainda não sabia oque fazer, por isso escolheu essa universidade que lhe oferecia um leque de oportunidades.

George era esse jovem dedicado. O menino já estava acordado em seu quarto olhando de frente ao espelho enquanto penteava o cabelo. Um quarto com uma cama no canto, um guarda-roupas encostado na parede e alguns enfeites de pokébola... Toda essa mordomia estava para ser finalizada, agora tudo isso seria trocado por companheiros de quarto. O menino finalmente terminava de pentear seu cabelo, e então deu meia volta e olhou para um relógio que apontava 7:00h.

- Oh, já está na hora! O ônibus vai passar!

O menino pega sua bolsa e a coloca nas costas, logo corre para descer as escadas que davam para um corredor... Isso delegava que o quarto do garoto era um sótão. O rapaz corre enquanto grita "Tchau, depois ligo para vocês" e chama a atenção daqueles que ainda estavam no belo e gostoso sono. Então desse as escadas restantes e finalmente consegue sair de casa. Agora com passos curtos e decisivos, o rapaz chega até a calçada para esperar o transporte.

- Oh sim! Froadiger, saia! - O garoto lança uma Pokébola para cima e esta se abre dando liberdade a um Pokémon sapo de coloração azul com grandes espumas brancas no pescoço. - Já estamos indo para a Universidade.

Após essa afirmação, um ônibus amarelo vira a esquina e corre em direção à casa de George. Com um olhar suave, o rapaz olha para sua casa bege e da um breve adeus avançando um passo para entrar de pressa no transporte. Rapidamente o veículo amarelo para e faz sua porta ficar de frente com o novo universitário, que sobe e da um bom dia para o motorista e logo olha para o corredor procurando um lugar para sentar.

- O sapo tem que ficar na Pokébola. - Um aluno disse

- Oh sim... Volte amigão. - George retorna o pokémon e senta ao lado do garoto que o informou. -Meu nome é George.

- Meu nome é Hugo, é bom ter você aqui...

Enquanto o ônibus passava de casa em casa, andava por ruas e ruas, o garoto conversava com o novo colega, e após algum tempo conseguem avistar de longe um grande terreno com um edifício colossal. Os olhos de George ficaram fixados naquele edifício de vidros, e nos outros locais gramados, nos outros edifícios menores... Aquilo tudo seria a Universidade! O ônibus então parou, e George e Hugo desceram rapidamente.

- Uau. - Hugo disse impressionado.

- Está é... - George começou.

- A Poké University! - Hugo completou.

As portas se abriram, e os meninos estavam a passos de entrar na maior universidade do Mundo!
avatar
.Leonardo.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/02/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poké University

Mensagem por Daken em Ter 4 Fev 2014 - 14:07

Bom, como é um prologo não tem muito o que comentar, a história está bem no comecinho mesmo.
Só fique atento a emoção que você passa pros seus personagens, é muito fácil acabar fazendo com que todos eles pareçam meninos idiotas super empolgados, isso passa uma sensação de falsidade pra leitura. Emoções mais fortes, dor, raiva, desgosto, paixão... Essas que encantam os leitores.

Enfim, tenha em mente que foi só uma dica, não necessariamente estou dizendo que falta isso em sua história (até porque tem pouco ainda pra eu avaliar).
Na espera do prox cap abçs Wink
avatar
Daken
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2014

Frase pessoal : we are not special


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poké University

Mensagem por Fressato Potato em Ter 4 Fev 2014 - 23:28

Acho que deveria ter falado um pouco mais sobre a poké University. Sendo ela o lugar onde os eventos ocorrerão e talvez o principal tema da fic, merecia ser descrita ou comentada mais.
Por enquanto é isso...


Espero o próximo capítulo.
avatar
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poké University

Mensagem por Tsurugi em Qua 5 Fev 2014 - 20:42

Eu gostei bastante do prólogo, mas como o pessoal aí de cima disse, é só o prólogo. Não dá pra dizer muita coisa.

Também achei um pouco exagerada a forma como você deixou os personagens animados. Vi uns errinhos, mas nada que comprometa a leitura.

Espero pelo primeiro capítulo.


Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poké University

Mensagem por Black~ em Qua 5 Fev 2014 - 21:12

Bom, vamos lá.

A história achei interessante, tratando sobre uma universidade, jovens, e tudo mais. Achei diferente a ideia, mas cara, a reação do cara era muito irreal. Um marmanjo barbado de 17 anos não tem toda essa empolgação de uma criança de 6 para ir pra escola. Ele pode até querer ir muito pra faculdade e tals, mas ele ficou muito infantil.

O "amigo" dele ficou bem tosco também. Juntos, ficaram ridiculamente infantis. Talvez foi a excitação do momento, mas espero que trabalhe a personalidade deles de acordo com a idade deles, como o cara disse acima, explorar o dor, raiva, excitação e por ai vai.

Erros acho que vi um ou outro, nada de mais.

Acho que só tenho isso a dizer. Boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poké University

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum