Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico Oficial de Dúvidas X/Y

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 2 Jul 2014 - 0:17

Como assim cara? Haha, ué, é só ir no pokémon e ver nos seus dados sua Ability. Se ela for diferente do 'normal' pode ser HA (ou pode ser uma ability secundária). Vejamos o Eevee por exemplo:
Ele pode ter Run Away, que é a sua ability mais comum. Em segundo pode ter Adaptability, que não é tão difícil de ter quanto a sua HA que é Anticipation. No perfil do pokémon informa a sua ability.
Mas se você diz pra ver em batalha... Aí eu só consigo pensar nos pokémons que tem Trace.
Porque no caso, quando eles entram em campo de batalha, eles copiam a ability do adversário e você fica sabendo qual é. Um exemplo disso é o Ralts, Trace é sua habilidade padrão também (apesar de Synchronize ser mais abundante).

v This, burrão eu. q

Última edição por KurosakiJoe em Qua 2 Jul 2014 - 9:16, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo meu erro aqui, valeu Mateus!)

Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qua 2 Jul 2014 - 8:38

Synchronize é pra fazer a Nature ser a mesma do seu lead. Trace é a habilidade que copia a habilidade do oponente. Se você estiver numa horde battle, Trace copia de um pokemon aleatório, então se você quer saber qual daqueles 5 tem HA, você tem q usar o golpe Skill Swap. Em. Cada. Um. Deles.

MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 8 Jul 2014 - 18:23

já fiz e refiz o secret super training e não consegui shiny stone e nem thunder stone, alguém me ajuda dizendo como eu faço?

-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Ter 8 Jul 2014 - 18:41

Tu tem que fazer bem: ser rápido, fazer muitos gols, não levar nenhum gol... Nem 7...  Very Happy Very Happy 

MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 8 Jul 2014 - 18:46

@MateusRP escreveu:Tu tem que fazer bem: ser rápido, fazer muitos gols, não levar nenhum gol... Nem 7...  Very Happy Very Happy 

Nossa, é dificil, mas blz vou tentar...
Em qual balão eu consigo essas duas pedras?

-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Ter 8 Jul 2014 - 19:59

Thunder é na do Stunfisk, Shiny é na do Roserade

MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 8 Jul 2014 - 20:09

@MateusRP escreveu:Thunder é na do Stunfisk, Shiny é na do Roserade
obrigado, vou tentar

-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Breno Reis em Qua 16 Jul 2014 - 18:07

o diancie ja foi distribuido?(to meio por fora dos assuntos),pois acabei de batalhar com um cara q usou um...

Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : malditos basculins

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Qua 16 Jul 2014 - 21:16

@Matheus Breno Reis escreveu:o diancie ja foi distribuido?(to meio por fora dos assuntos),pois acabei de batalhar com um cara q usou um...
Na pré-estréia do filme que teve no Japão. Algumas clonagens depois e agora tem em todo lugar.

MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nate.R em Qua 30 Jul 2014 - 18:33

Galera, to tendo um problema, eu estou tentando batalhar ou chamar alguém pra batalha mas nunca consegue, sempre diz que dá um erro de conexão e para tentar novamente desde o começo. Parece que minha internet está funcionando bem, eu consigo usar o gts, wonder trade e me conectar, mas batalhar eu não estou conseguindo. Alguém sabe o que pode ser ?

Nate.R
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Sab 2 Ago 2014 - 10:48

Procurei um pouco e não achei a resposta. Alguém sabe dizer se é possível lançar Stealth Rock, Toxic Spikes e Spikes no mesmo campo de batalha (adversário, claro) na mesma batalha?

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Sab 2 Ago 2014 - 11:13

@Habib escreveu:Procurei um pouco e não achei a resposta. Alguém sabe dizer se é possível lançar Stealth Rock, Toxic Spikes e Spikes no mesmo campo de batalha (adversário, claro) na mesma batalha?
É sim. O melhor Pokémon pra fazer isso é o Forrestress. Com acesso a todos estes aí citados e ainda Rapid Spin. Acumulando Stealth Rocks + 3 Spikes + 2 Toxic Spikes no campo adversário, o Pokémon que entrar em campo vai tomar o dano do Stealth Rocks + dano do Spikes + ficar badly poisoned. E o Pokémon que mais se prejudica com isso deve ser a Volcarona, já que só de ela entrar em campo fica com 20% do HP condenada a morrer. c:

Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por dfcj22 em Seg 11 Ago 2014 - 11:59

Bom dia pessoal, sou novo no forum, ainda não pesquisei direito aqui no forum, e como aqui é sobre dúvidas, vamo lá, como eu consigo breedar um bendito Froakie com habilidade Protean?  Razz 

dfcj22
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Seg 11 Ago 2014 - 23:27

Respondendo à pergunta: Você precisará que um dos pais tenha a HA. Se for a mãe as chances são maiores. Lembrando que o filhote sempre será da espécie da mãe, exceto se a mãe for um Ditto.

Fazendo uma pergunta: Se meu Pokémon está segurando um Red Card e leva um OHKO o Red Card forçará a troca do Pokémon adversário?

Habib
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por freitasof em Ter 12 Ago 2014 - 7:56

Sim, ele saira de campo, pois o item o bane antes do OHKO, ótimo pra Cloysters e Mega Heracross

freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 12 Ago 2014 - 9:10

@freitasof escreveu:Sim, ele saira de campo, pois o item o bane antes do OHKO, ótimo pra Cloysters e Mega Heracross
Curioso que coloquei no meu Scolipede pra forçar o envenenamento do cara caso me acertasse. O Scolipede levou um Flamethrower que deu OHKO e não aconteceu nada com o Charizard Y do cara .-.

Habib
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mark1 em Qua 13 Ago 2014 - 11:34

Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.

Meu FC: 3196 5318 6906

Mark1
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippeal em Qua 13 Ago 2014 - 13:01

@dfcj22 escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no forum, ainda não pesquisei direito aqui no forum, e como aqui é sobre dúvidas, vamo lá, como eu consigo breedar um bendito Froakie com habilidade Protean?  Razz 

Ola! Caso você queira eu tenho um frogadier protean fêmea na dive Ball sobrando, se quiser trocar é só falar.

Felippeal
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felippeal em Qua 13 Ago 2014 - 13:07

@Nate.R escreveu:Galera, to tendo um problema, eu estou tentando batalhar ou chamar alguém pra batalha mas nunca consegue, sempre diz que dá um erro de conexão e para tentar novamente desde o começo. Parece que minha internet está funcionando bem, eu consigo usar o gts, wonder trade e me conectar, mas batalhar eu não estou conseguindo. Alguém sabe o que pode ser ?

Camarada, a vez que isso aconteceu foi quando não quiseram batalhar comigo. Tenta deixar desligado um tempo e chama alguém pra battle

Felippeal
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Qua 13 Ago 2014 - 22:48

@Mark1 escreveu:Tem como passar Bug Bite pro Scyther via breed? Se não, alguma alma caridosa teria como capturar um Scyther pra mim no B2/W2 e ensina-lo este ataque no move tutor? Só me mandar MP avisando quem é, eu ficaria muito agradecido.

Meu FC: 3196 5318 6906
Mark1, dá uma sacada nesse link: http://www.serebii.net/pokedex-xy/egg/123.shtml#bugbuzz
Particularmente não acho uma boa, já que Bug Buzz é Sp. Atk, e a especialidade do Scyther (e do Scizor e Mega Scizor, por extensão) é Atk. Opte por X-Scizor que, apesar de ter base inferior (apenas 10 pontos), me parece ser um STAB melhor se somado a Swords Dance.

Habib
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dfcj22 em Seg 18 Ago 2014 - 11:03

Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\

Como eu consigo breedar um Timburr com Drain Punch e Mach Punch(N sei se tem como breeder um com os dois golpes, sim sou noob)? Eu já tentei achar turorial na net e nada, alguma alma caridosa poderia por favor ajudar-me?

Obrigado!

dfcj22
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por hassendm em Seg 18 Ago 2014 - 12:39

@dfcj22 escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\

Como eu consigo breedar um Timburr com Drain Punch e Mach Punch(N sei se tem como breeder um com os dois golpes, sim sou noob)? Eu já tentei achar turorial na net e nada, alguma alma caridosa poderia por favor ajudar-me?

Obrigado!

Quando você precisar de informações assim tente acessar o Serebii lá sempre tem coisas legais.
Agora sobre o seu Tiburr assim, tem como dar breed com esses moves sim, faça o seguinte, pegue uma fêmea dele (ele ou evos) e coloque no breeder e para aprender o mach punch coloque um hitmoncham, monferno ou infernap, machos, que são pokes que aprendem esse golpe por lv up. Não sei se preciso falar, mas os pais precisam do move, sempre melhor deixar tudo claro. Ai o filhote que nascer com o move, pegue um fêmea também e cruze com um hitmoncham, pancham ou pangoro com drain punch, que são pokes que aprendem via lv up também o move. Em suma pegue um hitmoncham com os dois moves e cruze. Simplificando. Caso não tenha um. Faça do outro modo ou como achar mais fácil ok. Espero ter ajudado.

hassendm
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Seg 18 Ago 2014 - 13:11

@dfcj22 escreveu:Não sei se estou postando no lugar certo, enfim, se não for, já peço desculpas =\

Obrigado!
Uma opção é usar um Smeargle (nesse caso, um MACHO). A cada lvl x1 (01, 11, 21, 31, etc.) ele aprende o move Sketch. Esse movimento serve pra ele aprender QUALQUER MOVIMENTO (mais abaixo informo como ele funciona). Faça-o aprender os dois moves que você quer e coloque-o no Day Care com um Timburr (ou evoluções) FÊMEA e seja um cara feliz.

Como funciona o Sketch: entre numa batalha em dupla (seja selvagem ou não) e se certifique de que o outro Pokémon da dupla saiba o movimento que você quer (e que este seja mais rápido que o Smeargle, pois ele só aprenderá se VER o movimento, logo, ele só aprenderá se o parceiro usar o movimento primeiro). Quando ele aprender o primeiro movimento faça-o subir até o próximo lvl x1 (se ele não aprender nada por Sketch, mesmo que chegue no próximo lvl x1 ele não aprenderá um novo Sketch) e depois ensine o outro movimento.

Habib
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morph3u em Qui 21 Ago 2014 - 10:35

Eu gostaria de saber qual o nome do Café Introversion, na versão em Espanhol do Pokemon X e Y. Faz tempo que estou dando voltas em Luminose City, em busca do Hatching Power, mas como não sei exatamente qual é o local certo, fico na dúvida se ainda preciso aumentar meu estilo (acredito que não), ou se eu passei no local e esqueci de falar com algum NPC.

Morph3u
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Qui 21 Ago 2014 - 10:53

É a segunda opção na lista dos cafés. Em todo caso, pra saber se está com style alto é só ir na loja em que se compras as pedras evolutivas. Se as mega stones saírem por $10.000 é que está no máximo. Em todo caso, o NPC que te dá o Hatching Power só vai aparecer se você tiver todos os outros e se seu style estiver no máximo.

Habib
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: