Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon - Dark Journey

Ir em baixo

Pokémon - Dark Journey

Mensagem por Danony em Qua 29 Jan 2014 - 23:50

Sinopse: Steven começa a sua tão esperada jornada com uma enorme quantidade de aventuras,acompanhe-o em sua grande jornada junto a seu incrível parceiro. Desafios e companheiros irão surgir em sua grande jornada.


Nome: Steven
Idade: 10 anos
Personalidade: Tem mais personalidade que Kristen Stewart

Os primeiros raios de sol chegavam em meu rosto pela manhã,a janela de meu quarto no segundo andar estava aberta dando entrada para um Pidove que pousou gentilmente e ficou piando,aquilo me parecia torturante porque eu ainda queria dormir ainda mais,se sentei em minha cama e olhei para a ave cinza que não sentia medo,me lembrei que aquele iria ser o dia da minha jornada e me alegrei um pouco,iria me vingar daquela ave e por isso apanhei na cabeceira da minha cama uma esfera bicolor onde em cima era vermelho e em baixo era branco,antes que eu pudesse pensar em chama-lo para torturar aquela ave eu escutei minha mãe gritando lá de baixo.

Mãe - Levanta logo,hoje será a sua jornada!

Acho que ela já sábia que eu estava acordado,olhei para o Pidove que parou de piar e agora ia embora com sua missão completa,senti no fundo do meu coração um certo ódio mas me acalmei,fui até meu armário e coloquei a minha roupa;Jaqueta escura aberta por baixo uma camisa branca,munhequeiras longas que iam quase até o cotovelo,uma calça escura com um cinto sem característica ou desenho e meu tênis de correr; me espreguicei e coloquei a esfera bicolor em meu sinto e apanhei minha mochila com as coisas que eu precisava para a minha jornada,respirei fundo e por um momento tive uma lembrança de dez anos em que estive em meu quarto,apaguei a luz de meu quarto e desci as escadas com cuidado e olhei para a minha mãe sorridente com um Pidove em seu ombro esquerdo,era o mesmo Pokémon que tinha me acordado,a raiva ia voltando mas me acalmei mais uma vez e segui para a porta de entrada sem falar nada,minha mãe e eu já tínhamos nos despedido na noite passada por isso não era necessário trocar nem uma palavra,olhei em volta assim que sai de casa e percebi que algumas crianças também já estavam saindo em jornada,apenas fui ao encontro da Professora Juniper que me esperava,não demorei muito apesar de estar andando até o seu grande e belo laboratório,entrei e me deparei com ela tomando café ou talvez algo mais forte para a manter com energia naquele dia.

Juniper - Chegou,aqui estão as suas coisas e eu espero te reencontrar algum dia,espero vê-lo na Liga Pokémon.

Apenas afirmei seu comentário final sem trocar nenhuma palavra,apanhei cinco esferas iguais como a que eu tinha em meu cinto e também uma coisa um pouco avançada,era um pequeno aparelho onde tinha os dados de todos os Pokémon que eu iria encontrar em minha jornada,e também um mapa de toda a região de Unova,guardei tudo em minha mochila azul e sai do laboratório,olhei em volta e respirei fundo mais uma vez,não estava nervoso já que estava nas mãos de uma boa companhia,apanhei a primeira esfera bicolor e a maximizei e dela liberei um Pokémon fantasma que tinha um tipo de gás roxo em volta de seu corpo redondo,estou falando de um Gastly,este por sua vez me olhou e se atreveu a me lamber o rosto me deixando com um pouco de nojo,eramos amigos a muito tempo mas ainda não estava acostumado com isso,o ganhei de presente quando tinha cinco anos de meu tio e ele comentou que aquele Pokémon foi treinado dias antes para aprender o Shadow Ball e tem como Egg Move o Pering Song,eram bons golpes e ninguém poderia ser contra,parei com aquela lembrança e minimizei a esfera bicolor e a guardei,olhei para o Gastly que ao contrário de mim estava animado e ria,era uma risada um pouco estranha mas aceitável,suspirei uma ultima vez e dei meus passos e assim fui embora da minha cidade e parti para a minha jornada,não iria precisar contar com mais ninguém e quem cuidaria da minha vida era eu mesmo,meu único destino era vencer os líderes de ginásio para chegar na Liga Pokémon e vencer qualquer um em meu caminho,imaginei que alguns daqueles que iniciava sua jornada em minha cidade eu poderia encontrar na Liga Pokémon ou talvez até em outro lugar.




Aviso: Eu tinha criado ela em um lugar que também permitia FanFic,porém não a completei e a deletei,eu tenho uns capítulos prontos mas irão vir somente um a cada semana(Quinta-Feira).
avatar
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/11/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon - Dark Journey

Mensagem por Black~ em Ter 4 Fev 2014 - 21:17

Bom, vamos lá.

O prólogo não me empolgou muito não. Sei lá, garoto de 10 anos, jornada, ginásio, não sei porque, mas já vi isso outras vezes, acredita? Tipo, cara, sua história tá simples e clichê, um menininho que tem 10 anos e quer ser um treinador pokémon.

Olha, o problema não é somente ser de jornada/ginásio, mas a história inverossímil de um garoto de 10 anos rodar mundo afora. Por favor, com essa idade ainda tá na hora de ver o Ben 10 e tomar o leite com Toddy -q. E ser somente isso, ele, sozinho querendo ser um treinador zicão, sei lá, tente inovar, sai da mesmice.

O texto ficou cheio de inconsistências e não entendi algumas coisas. A começar pelo Pidove, não entendi porque do garoto ficar irritado. O que teria com o Pidove? Sei lá, a maneira escrita de algumas frases não deu um sentido concreto, enfim.

Erros eu vi alguns, mas não vou citar.

É só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum