Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda em Pokémon Pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda em Pokémon Pt

Mensagem por Houtarou em Ter 21 Jan 2014 - 8:57

Galera, eu estava jogando um save antigo de Pokémon Soul Silver, e decidi capturar um Aipom (Amo eles *w*)
Mas dessa vez, decidi fazer algo que não é de costume: escolher uma nature específica para o mesmo (antes eu deixava qualquer coisa por qualquer coisa), e vi que realmente dava um peso na diferença.
Um Pokémon que ficaria com stats meio lixos está assim:

@Scope Lens
Adamant Nature

- - - - -
Double Hit
Brick Break
Shadow Claw
Aerial Ace

Atk: 244
Def: 217
Sp. Atk: 118
Sp. Def: 163
Speed: 255

Então eu pensei: "Por que não começar tudo de novo, e fazer algo decente dessa vez? Mas com o save do Platinum.
O meu team ficaria assim:

@Sharp Beak
Modest Nature

- - - - -
Drill Peck
Swords Dance
Hydro Cannon
Flash Cannon

@Charcoal
Adamant Nature

- - - - -
Brave Bird
Close Combat
Heat Wave (a razão do Charcoal)
Fly

@Miracle Seed
Modest Nature
Natural Cure

- - - - -
Sludge Bomb
SolarBeam
Weather Ball
Sunny Day

@Hard Stone
Adamant Nature

- - - - -
X-Scissor
Guillotine
Stone Edge
EartQuake

@Mystic Water/NeverMeltIce
Modest Nature

- - - - -
Aqua Tail
Dig / Shadow Ball
Ice Beam / Blizzard
Fake Tears

Aí a pergunta: Que 6° Pokémon ficaria bom aqui?
Eu tinha um Bastiodon Tanker, mas ele era muito lento D:

Houtarou
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda em Pokémon Pt

Mensagem por FernandoPocket em Ter 21 Jan 2014 - 19:49

Que isso cara essa team derrota a cynthia sem nem se mecher *-*
Cara um bom pokémon seria um Gengar. Ele é um ótimo pokémon e ajuda na E4 é pra mostrar como ele é apelão, ele não pode ser usa em modo competitivo kkk.

Coloca o moveset assim :

Destiny Bond
Shadow Ball
Mean Look
Dark Pulse (nem sei como ele aprende, mais ja um cara usando)
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Mensagem por Guilherme Totoli em Qua 22 Jan 2014 - 1:29

FernandoPocket escreveu:Que isso cara essa team derrota a cynthia sem nem se mecher *-*
Cara um bom pokémon seria um Gengar. Ele é um ótimo pokémon e ajuda na E4 é pra mostrar como ele é apelão, ele não pode ser usa em modo competitivo kkk.

Coloca o moveset assim :

Destiny Bond
Shadow Ball
Mean Look
Dark Pulse (nem sei como ele aprende, mais ja um cara usando)
Tem uma TM pra Dark Pulse.
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stardog em Qua 22 Jan 2014 - 13:22

Está bom, mas os moves podem ser melhorados. Coloque Ice Beam no Empoleon, tire SD e coloque Drill Peck no lugar de Swords Dance. Lembrando que é melhor não ter uma nature que abaixe Atk aqui, aumentar Sp. Atk ou qualquer coisa assim e diminuir Def/Sp. Def não é ruim. Hydro Cannon não é um bom golpe, coloque Surf ou Hydro Pump.

Staraptor tá ok, não pegue um Adamant porque assim nem Charcoal salva. Ele já tem defesas lixo mesmo, pegue um Lonely/Naughty/Hasty/Rash e seja feliz.

Primeiro: Poison Point é igualmente bom in-game, não fique se quebrando sobre isso, ok? Segundo, troque SolarBeam por Grass Knot. Por quê? Roserade não é muito capaz de levar muitos hits, armar o Sunny Day pra atacar além de ser arriscado é chato e gasta PP. Depois da Elite dá pra colocar Energy Ball, cê que sabe.

Gliscor tá legal, mas golpes OHKO são arriscados sem Lock-On ou No Guard, coloque Ice Fang.

Não use Glaceon. Ela é boazinha, mas Weavile e Mamoswine são bem melhores. Usei Sneasel/Weavile no meu play atual de Platinum e o carinha é um monstro.

Pro último slot pode ser um Normal como Ambipom mesmo, eles sempre são bons. Ou sei lá, um Electric, Psychic ou Ghost. Eu prefiro um Normal, aquele Ambipom que você colocou ali no início já tá ótimo... Como o colega ali citou, Gengar é ótimo, mas se não tiver acesso a ele (trocas), desista de ter um Ghost, o melhorzinho disponível em Platinum é Drifblim (tem Spiritomb também, mas é um cão de conseguir). De Psychic temos vários: Espeon (que pode ser meio chato de evoluir), Mr. Mime (que é encontrado meio tarde mas tem moves muito bons), Gallade (o melhor desses na minha opinião), Alakazam (poderosíssimo, mas depende de trocas faz tudo que a Espeon faz só que melhor)... Cê que escolhe. Um Fighting também é uma ótima adição para qualquer time. Tem o Lucario, Gallade, Medicham, Toxicroak (fuja de psíquicos)... Bug, insetos são sempre legais. Tem Scizor (trocas), Yanmega (meio complicado de achar), Heracross e Vespiquen se quiser ter trabalho (árvores de mel e raros), Drapion (vira Poison/Dark mas ok). Por fim, Electrics. Tem Raichu, Jolteon (eu prefiro Jolteon ao rato), Luxray (encontra-se cedíssimo), Electivire (troocas)... Agora, de cada tipo, vou escrever minha preferências e/ou que usaria.

Normal: Ambipom
Psychic: Gallade
Fighting: Lucario/Gallade
Bug: Yanmega
Electric: Jolteon/Luxray.

É isso aí, se quiser analise cada sugestão por você mesmo.
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aphrodite em Qui 23 Jan 2014 - 0:20

Lamia, desculpe mas tenho que descordar com você, Hydro Cannon é muito bom, Ele é o imperial do tipo Água, Tenho um Swampert no SS e ele é uma máquina com Hydro Cannon, eu sei que é só 5 PP e precisa recarregar mas é 150 ou mais de Power. Quanto ao Staraptor... acho que vai demorar um pouco para ter esses ataques, Brave Bird é depois do Lvl 50, Close Combat também não é tão rapidinho. Ambipom é ótimo tenho um também, adorei todos da sua equipe são todos os meus preferidos juntos, AMEI SUA EQUIPE.
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Qui 23 Jan 2014 - 0:33

SkarmoryShiny escreveu:Lamia, desculpe mas tenho que descordar com você, Hydro Cannon é muito bom, Ele é o imperial do tipo Água, Tenho um Swampert no SS e ele é uma máquina com Hydro Cannon, eu sei que é só 5 PP e precisa recarregar mas é 150 ou mais de Power.  Quanto ao Staraptor... acho que vai demorar um pouco para ter esses ataques, Brave Bird é depois do Lvl 50, Close Combat também não é tão rapidinho. Ambipom é ótimo tenho um também, adorei todos da sua equipe são todos os meus preferidos juntos, AMEI SUA EQUIPE.
Hydro Cannon leva dois turnos pra 150 de poder.
Dois Hydro Pumps são 240 de poder (120x2)
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aphrodite em Qui 23 Jan 2014 - 0:48

Se levar em conta isso... tem razão. - Desculpe Swampert mas vou tirar Hydro Cannon de você.
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoPocket em Qui 23 Jan 2014 - 11:21

Dois Hydro pumb dá 240, mais e dois Hydro Cannon ? esqueceu de levar em conta isso
FernandoPocket
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Houtarou em Qui 23 Jan 2014 - 16:39

Lamia escreveu:Está bom, mas os moves podem ser melhorados.
[...]
Não use Glaceon. Ela é boazinha, mas Weavile e Mamoswine são bem melhores.
Eu realmente gosto de Weavile, mas prefiro da Glaceon. Meu Pokémon de gelo favorito, já fui salvo várias vezes por ela também ><

FernandoPocket escreveu:Dois Hydro pumb dá 240, mais e dois Hydro Cannon ? esqueceu de levar em conta isso
Normalmente, se eu sei que eu estou lutando com um Pokémon que bloqueia hits de 1HKO, eu mando algum movimento, por mais ridículo que seja, pra arrancar nem que seja 1 de HP, depois meto o Hydro Cannon. Eu particularmente prefiro ele pelo fato de ele ter mais acc que Hydro Pump, então ficar me arriscando para "taaalvez" acertar o golpe não me parece muito seguro :3
Houtarou
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Qui 23 Jan 2014 - 18:49

Houtarou escreveu:
Lamia escreveu:Está bom, mas os moves podem ser melhorados.
[...]
Não use Glaceon. Ela é boazinha, mas Weavile e Mamoswine são bem melhores.
Eu realmente gosto de Weavile, mas prefiro da Glaceon. Meu Pokémon de gelo favorito, já fui salvo várias vezes por ela também ><

FernandoPocket escreveu:Dois Hydro pumb dá 240, mais e dois Hydro Cannon ? esqueceu de levar em conta isso
Normalmente, se eu sei que eu estou lutando com um Pokémon que bloqueia hits de 1HKO, eu mando algum movimento, por mais ridículo que seja, pra arrancar nem que seja 1 de HP, depois meto o Hydro Cannon. Eu particularmente prefiro ele pelo fato de ele ter mais acc que Hydro Pump, então ficar me arriscando para "taaalvez" acertar o golpe não me parece muito seguro :3
Okay, Hydro Pump tem menos precisão.
Surf (2x90): 180 de poder em dois turnos. Com precisão perfeita.
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Qui 23 Jan 2014 - 19:27

Eu como muitos, prefiro Surf.
Um menino um dia jogando Platinum estava com o seguinte pokémon:

1- Razor Leaf
2- Earthquake
3- Leaf Storm
4- Bite

Uma merda de Set para o Torterra.
E quando alguém disse o porque dele está com dois moves Grass e ambos sendo Special o menino disse:
Blue escreveu:130 de power não se joga fora.
E esse menino era eu. ._.
Eu era muito burro e nem sabia quem era Red, eu não sabia forma um time, não sabia oq era nature, não sabia de merda nenhuma.
Mas ai eu fui pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando.. pesquisando, pesquisando e hoje sei um pouco :3

Por algum motivo contei essa história. se [palavra censurada] quem não gostou
E agora vou avaliar seu time.

Empoleon:
1° Você só usa Sword Dance para dar Boost no Drill Peck? Acho melhor você ter um move de boost para pelo menos ataques. (Como um Salamence com Dragon Dance para dar boost em Dragon Claw e Steel Wing)
2° Você já olhou para os Stats do Empoleon? Seu Sp. Attack é usável enquanto tiver moves Special.
3° Hydro Cannon >> Surf.
Nos meus primeiros Saves de pokémon eu também usava moves com 150 de power. O inimigo não sobrevivia mesmo que fosse resistente, mas ai percebi que tinham poucos pps para só um inimigo, e que 5 lvs acima tbm ajudam.
Vamos comparar os dois.
Hydro Cannon:
PP: 5
Power: 150
Accuracy: 80 (é oq diz no Pokemondb.. não tenho certeza só para avisar.)
Effects: O Usuário "descansa" um turno depois de usar.

Surf:
PP: 15 (5 vezes mais..)
Power: 95 (Com Stab fica com 122.5, você acha "120" de power ruim?)
Accuracy: 100
Effects: Nada

Resumindo, prefiro Surf por poder usar seguidamente, sem falar que pps são muito importantes para o In-Game.
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoPocket em Qui 23 Jan 2014 - 22:03

Blue-Sensei escreveu:Eu como muitos, prefiro Surf.
Um menino um dia jogando Platinum estava com o seguinte pokémon:

1- Razor Leaf
2- Earthquake
3- Leaf Storm
4- Bite

Uma merda de Set para o Torterra.
E quando alguém disse o porque dele está com dois moves Grass e ambos sendo Special o menino disse:
Blue escreveu:130 de power não se joga fora.
E esse menino era eu. ._.
Eu era muito burro e nem sabia quem era Red, eu não sabia forma um time, não sabia oq era nature, não sabia de merda nenhuma.
Mas ai eu fui pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando, pesquisando.. pesquisando, pesquisando e hoje sei um pouco :3

Por algum motivo contei essa história. se [palavra censurada] quem não gostou
E agora vou avaliar seu time.

Empoleon:
1° Você só usa Sword Dance para dar Boost no Drill Peck? Acho melhor você ter um move de boost para pelo menos ataques. (Como um Salamence com Dragon Dance para dar boost em Dragon Claw e Steel Wing)
2° Você já olhou para os Stats do Empoleon? Seu Sp. Attack é usável enquanto tiver moves Special.
3° Hydro Cannon >> Surf.
Nos meus primeiros Saves de pokémon eu também usava moves com 150 de power. O inimigo não sobrevivia mesmo que fosse resistente, mas ai percebi que tinham poucos pps para só um inimigo, e que 5 lvs acima tbm ajudam.
Vamos comparar os dois.
Hydro Cannon:
PP: 5
Power: 150
Accuracy: 80 (é oq diz no Pokemondb.. não tenho certeza só para avisar.)
Effects: O Usuário "descansa" um turno depois de usar.

Surf:
PP: 15 (5 vezes mais..)
Power: 95 (Com Stab fica com 122.5, você acha "120" de power ruim?)
Accuracy: 100
Effects: Nada

Resumindo, prefiro Surf por poder usar seguidamente, sem falar que pps são muito importantes para o In-Game.

Esse Torterra é lixo ? então foi por isso que eu n consegui usa-lo na E4

Eu não gosto de usar atacks que melhoram atacks, prefiro usar algum golpe que aumente stat e ainda tire dano (Giga Drain aumenta HP e tira life Razz)
FernandoPocket
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: