Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Pikalove

Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black

Ir em baixo

Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Empty Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black

Mensagem por yamiyuki em Seg 20 Jan 2014 - 18:58

Muitos já devem saber a História de Pokemon Terror Black mais para aqueles que n souberem leiam abaixo:

Você acredita em fantasmas? E em histórias de fantasmas? Sabia que existe uma história tenebrosa envolvendo Pokémon? Sim, o famoso game que a criançada adora acabou virando tema de uma lenda urbana. Segundo boatos, existe uma versão do game chamada Pokémon Terror Black que apresenta sequências de imagens e histórias perturbadoras.
A história da maldição do Pokémon Ghost (Foto: Reprodução)
A história da maldição do Pokémon Ghost (Foto: Reprodução)
De acordo com um relato publicado por um brasileiro no YouTube, com o nome do usuário de Interfectorify, esta versão é apenas uma modificação do jogo Pokémon Red, mas com elementos sobrenaturais na história. Para começar, saiba que o cartucho é vendido na cor preta de forma ilegal em lojas especializadas.
A história começa do mesmo ponto que os jogos tradicionais, na qual você é um treinador de pokémons e deve escolher seu primeiro monstrinho para começar sua jornada. Porém, além dos três pokémons iniciais, o jogador também pode escolher um quarto: Ghost (Fantasma). O único golpe do Ghost é Curse (Amaldiçoar), um ataque que não existia em Pokémon Red e foi inserido por meio de hack.

Agora oque eu descubri :
click primeiro no link abaixo
http://desciclopedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_Terror_Black

Agora o intrigante:
http://desciclopedia.org/wiki/Infernal_Games
yamiyuki
yamiyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Empty Re: Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black

Mensagem por Alan649pkmns em Ter 21 Jan 2014 - 15:39

Nossa que novidade! Isso é a coisa mais antiga sobre Pokémon, qualquer pessoa que tenha o minimo de conhecimento sobre Pokémon sabe disso
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Right_bar_bleue

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?

Ver perfil do usuário

Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Empty Re: Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black

Mensagem por GodFire em Ter 21 Jan 2014 - 15:47

Este tópico devia estar na Area Random ou no topico de creepypasta
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu andei pesquisando sobre Pokemon Terror Black Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Pokémon Gamer em Qui 23 Jan 2014 - 7:50

What the FU#%#@W%¨*&¨!!!!!!!!!!

Cara, eu acho que todo mundo já conhece essa história; e independente disso qual exatamente era o seu objetivo com esse tópico? Quero dizer, nem tem mais o que comentar sobre isso!
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: