Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

O terceiro olho reflete a sabedoria.

Ir em baixo

O terceiro olho reflete a sabedoria.

Mensagem por Compositor em Ter 7 Jan 2014 - 8:07

O terceiro olho reflete a sabedoria.

Inscrições ainda abertas, clique aqui para participar.

PROTAGONISTAS:

Nome: Ed Mendler
Idade: 17
Ocupação: Investigador Pokémon
Família: Edward Mendler (pai)
Sonho: Encontrar sua mãe desaparecida
Cidade Natal: Cidade de Goldenrod (Johto)
Sobre: Ed morou até seus 12 anos na cidade de Goldenrod em Johto com seu pai, quando estava prestes a completar 13 anos recebeu uma carta direto Lumiose da região de Kalos, como Ed não se interessava em viagens Pokémons dedicava seu tempo a escola, e suas notas sempre foram excelentes, isso despertou o interesse dos diretores da renomada escola.
O jovem garoto se interessou muito pela proposta, com esses estudos ele seria capaz de encontrar sua mãe que havia desaparecido quando ainda era um bebe, já por outro lado seu pai se mantinha relutante em aceitar, mas logo se rendeu ao filho, permitindo com que o mesmo fosse até a região de Kalos.
Ele logo se destacou por ser o mais novo entre os alunos da turma, e conseguiu avançar mais rápido do que os alunos veteranos. Ao completar 17 anos, os diretos estavam convencidos de que o jovem tinha um grande futuro pela frente, mas ainda faltava testa-lo, então eles o deram uma pequena missão a ser realizada na região de Hoenn:
Por algum motivo os vulcões inativos a mais de mil anos estavam novamente entrando em erupção, e foram registrados vários números de vilas sendo destruídas por tsunamis, alguns cidadãos acreditam que Kyogre e Groudon tenham acordado e estariam batalhando novamente. Embora os fatos apontassem para essa hipótese, os diretores se recusavam a acreditar que os dois Pokémons lendários tenham simplesmente acordado ao mesmo tempo e se encontrado para fazerem uma batalha que possivelmente destruiria o mundo.
Características: Diferente de muitos Investigadores Pokémon, Ed é mais maleável e sabe conviver em sociedade, apesar de preferir manter certos segredos guardados.
Pokémons:

Slowking - ♂

Meganium - ♀


Nome: Adam Felix
Idade: 14
Ocupação: Coordenador Pokémon
Família: Sabrina Felix (mãe) Fred Felix (pai) Myllena Green Felix (irmã mais velha)
Sonho: Se tornar um Top Coordenador e vencer sua irmã em um Concurso Pokémon
Cidade Natal: Cidade de Littleroot (Hoenn)
Sobre: Nascido na cidade de Littleroot, sempre esteve rodeado de Pokémons onde quer que olhasse, seus pais eram grandes amigos do Professor Birtch, e quando possível levavam seus dois filhos, Adam e Myllena para o laboratório do professor, onde ele lhes mostrava algumas de suas recente pesquisas.
Ao contrario de sua irmã, que tinha grande facilidade para fazer amizade com Pokémons, Adam era atrapalhado e não sabia como se aproximar das pequenas criaturas, o que deixava-o muito frustrado. Um dia, enquanto bufava pelos cantos do laboratório, uma pequena Wurmple se aproximou e decidiu dormir em seu pé, ele ficou maravilhado, nunca havia chegado tão perto de um Pokémon antes, e desde aquele dia os dois criaram uma forte amizade.
Sua irmã saiu de casa para uma jornada aos 10 anos, mas seus pais não permitiram que Adam fizesse o mesmo, acreditando que diferente da irmã, ele não sobreviveria um dia fora de casa. A falta de confiança de seus pais o fez ser um garoto inseguro, mas depois de algumas semanas apos seu aniversario de 14 anos, o professor Birtch achou que deveria dar uma ajuda, então convenceu os pais do garoto a deixa-lo partir, já que percebeu que quanto mais o tempo passava, mais Adam perdia a confiança em si mesmo.
Características: É muito pessimista, e a unica coisa que o motiva a continuar é seu desejo de derrotar sua irmã.
Pokémons:

Wurmple - ♀

ANTAGONISTAS E RIVAIS:

Nome: Lucas Makuso
Idade: 12
Ocupação: Coordenador Pokémon
Família: Athena Makuso Harvey (irmã do meio); John Makuso Harvey (irmão mais velho).
Cidade Natal: New Bark Town (Johto)
Sobre: Lucas tem muita confiança em si mesmo, ao contrário de Adam e foi sempre extrovertido e brincalhão, ele é o filho favorito da família Makuso, e sempre esteve rodeado de amigos e de Pokémons que o apoiavam, ele iniciou sua jornada em Johto e passou por Kanto, mas por algum motivo, foi levado à Hoenn. Seu maior objetivo é derrotar os seus irmãos mais velhos em batalhas em cada continente que vai, mostrando-os como ele se superou no continente anterior. Lucas, tem uma preferencia por Pokémons do tipo Grama e ama Concursos Pokémon, mas infelizmente não chegou a ganhar em Johnt, ficando entre os 8 melhores do Grande Festival, Lucas é ótimo em batalhas, e como passou por vários continentes, adquiriu bastante conhecimento.
Características: Brincalhão, amigável e as vezes um pouco doido. Mas Lucas, tem um ótimo temperamento.
Pokémons:
???

Descrição Física
Nome: Suite Riddle (lê-se "Swit") [criado por: Sawtooth]
Idade: 25
Ocupação: Investigador Pokémon
Família: Thomas & Betty Riddle (pais), Excelsior (a organização, que é considerada uma "família")
Cidade Natal: Blackthorn (Johto)
Sobre: Nasceu e cresceu em Blackthorn, sempre almejando se tornar um treinador como qualquer outra criança sempre quis. Mas ao crescer, acabou percebendo que tinha dúvidas sobre o que queria fazer da vida, e foi em busca de soluções dentro do Dragon's Den. Durante sua estadia, acabou se perguntando qual a origem daquela caverna tão misteriosa, e como ela se manteve intacta durante muitos anos, o que levou a uma investigação por parte do garoto, que na época tinha apenas treze anos. Os pais perceberam que o garoto tinha uma vocação para detetive, e o mandaram anos depois para a academia de Kalos, onde se formou com mérito. Foi então contratado como investigador oficial para Excelsior, uma grande empresa coletora de informações "discreta" (para não falar secreta), onde recebeu seu treinamento bélico, e foi escalado para investigar os problemas dos vulcões e tsunamis de Hoenn.
Características: É sério e calculista, como a maioria dos investigadores, mas nem por isso deixa de ser humano. Sente emoções, embora não mostre-as com facilidade, e por isso antigamente tentava usar o cérebro antes do coração. Mas ao formar-se em psicologia, descobriu que as emoções são informações vitais em qualquer investigação, e por isso passou a sentir um pouco mais de afeto por outras pessoas, de modo a tentar ganhar a confiança delas e assim obter a verdade. Costuma viver cheio de pensamentos circulando em sua cabeça ao mesmo tempo, e por isso parece ser meio avoado, despercebendo as pessoas que conversam com ele. Gosta de usar roupas formais, como ternos e camisas sociais, mas não é vaidoso e não pensa duas vezes em colocar a mão na sujeira para chegar na verdade.
Pokémons:

Horsea (Ivory) ♀

Spearow (Wimble) ♂

Prologo
A ventania leva a pureza das folhas.


Ao leste da Rua dos Mariscos ouvia-se o som imprudente de alguém se aproximando, parecia usar sapatos de madeira, pois a cada passo que dava era possível ouvir rangidos. O misterioso ser parou diante ao poste de luz que por algum motivo piscava sem parar naquela noite, ele olhou para os dois lados para garantir que não estava sendo seguido, então prosseguiu a direita pela estrada de Perolas que durante o dia funcionava como ponto de comercio, porém à noite, se ouvia apenas o som do vento sacudindo os galhos das arvores.
Um homem, de estatura baixa, cabelos branco e oleosos, olhos caídos e uma feição monótona surgira dentre as sombras, mas não pareceu incomodar o ser encapuzado, logo que os dois já estavam caminhando lado a lado.

- Estaria o senhor pensando na proposta que lhe deixei hoje mais cedo? - Perguntou o ser encapuzado, sua voz era rouca, e havia algo diferente na forma como ele falava, como se somente o homem ao seu lado pudesse escuta-lo.

- Oh, não me provoque Sebastian, você não sabe do que eu sou capaz. - Sua expressão ficou estranha, ele parecia estar se contorcendo por dentro para conseguir sorrir.

- Você é só um velho tolo, a ''ausência'' de seus sentimentos não me impede de controla-lo, afinal, luxuria e a ganancia são pecados que estão sempre presentes em homens como você. - O homem mais velho olhou para a silhueta do ser encapuzada e mesmo não o vendo muito bem, sabia que um sorriso malicioso estava em seu rosto, aquilo lhe causou arrepios, mas por algum motivo ele não conseguiu expressar tal incomodo. - Sorria Figon! Muito em breve nossos sonhos se realizaram.

- SEUS sonhos se realizaram, eu sei que em gente como você não se pode confiar eu sou velho, mas ainda não estou cego.

- Você também deve saber muito bem que eu poderia mata-lo aqui e agora. - Suas palavras soavam tão calmas que por um instante o senhor Figon se perguntou se toda aquela conversa já havia sido cuidadosamente planejada por Sebastian.

- Não duvido disso. - Ele se interrompeu para pensar. - Mas por algum motivo você ainda não fez isso, então quer dizer que precisa de minha ajuda para algo muito importante, caso contrario não estaria me dando a oportunidade de pensar a respeito de sua proposta.

- De fato! Nessa cidade de jumentos você de longe é o mais sábio, e todos esses seus anos de vida podem ser muito uteis para as minhas experiências.

- Sua proposta ainda não esta totalmente clara, estive pensando por horas, mas não consigo imaginar quais sejam os seus planos.

- Na hora certa, você saberá, agora se me der licença, eu tenho um dever importante para esta noite.

Senhor Figon assim como havia surgido, desapareceu da mesma forma, dentre as sombras, enquanto o homem encapuzado continuava sua caminhada, ele agora cantava uma canção de ninar, sua voz estava alta e clara, qualquer um que estivesse por perto poderia ouvir.
Vários Pokémons apareceram, sua cantoria parecia atrai-los, de repente ele parou de cantar, e o único som que se podia ouvir era o de seus sapatos que rangiam sem parar, desta vez mais alto, ele pisava parecia pisar forte no chão, demostrando estar muito ansioso, os diversos Pokémons o acompanharam curiosos, por de trás de seu capuz sobre a luz do luar era possível ver nitidamente um sorriso malicioso.
Ele então entrou em um Beco da Rua de Pérolas, que ficava ao lado de uma confeitaria, os Pokémons curiosos o seguiam, o beco era escuro e úmido, tinha um cheiro desagradável, mas nenhum dos Pokémons pareceu se incomodar, os rangidos de seu sapato pararam de repente, e sua risada ecoou por toda a rua, seguido por gritos dos Pokémons...

- Acorde! - Uma voz masculina implorava, e tudo começou a ficar turvo e desaparecendo aos poucos.


Última edição por Compositor em Sex 11 Jul 2014 - 18:51, editado 1 vez(es)
avatar
Compositor
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2014


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 7 Jan 2014 - 11:34

Eae Compositor, estava lendo seu prólogo, e ele me atraiu bastante. Teve aquele mistério legal de prólogo, mais uma parada de máfia, e tu criou o nome de ruas para as cidades, podia fazer até um guia no Main Post retratando melhor cada cidade de onde a sua região poderia se passar, etc. Os personagens parecem ser interessantes, gostei mais do Swite, ele parece mais badass, slá. Ah, tome cuidado com as vírgulas. Boa sorte na Fic.
avatar
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.

Mensagem por Lucas Makuso em Ter 7 Jan 2014 - 12:48

Ow... Realmente isso vai ser muito bom! Bem não achei nenhum erro (além que sou um pecador em erros, não consigo achar nenhum nem quando leio ou escrevo...), e o Prológo, foi realmente misterioso e me deixou curioso. Eu estava ansioso pela fanfic, e não foi em vão. Realmente, está de parabéns!
avatar
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.

Mensagem por Black~ em Ter 7 Jan 2014 - 13:02

Bom, vamos lá.

Gostei do prólogo, a história dos investigadores que você tinha apresentado antes é bem legal, e esse suspense do prólogo ficou algo bem bacana, gostaria de saber quem são esses daí. Não acho que sejam investigadores, me pareceram mais vilões mesmo -q.

Eu não sei se vai ter ginásios, coordenadores e tals. Mas como eu digo, o problema não é criar histórias com isso, mas sim criar uma história sem inovações, só a mesma coisa de sempre, o garotinho de 10 anos que quer ser um mestre pokémon e todo aquele blablabla.

Enfim, o prólogo não tem muito pra falar, não por ser curto, mas por só focar nisso mesmo. Erros não vi nenhum que fosse prejudicial à leitura, só algumas palavras não acentuadas, mas não é nenhum erro enorme e também é chato ficar citando erros.

É só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O terceiro olho reflete a sabedoria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum