Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Ir em baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Hiorus em Seg 30 Dez 2013 - 13:20

Fala sério! Coloquei-o em um poke para evoluir, mas acabei desistindo e dei releese nele, antes deveria ter desequipado, mas.................... só percebi quando procurei e não achei mais.

E aí tem como conseguir outro?

Aproveitando o tópico, na batle tower, qual o método mais rápido de conseguir bp? Consegui ganhar 5 no máximo, nesse ritmo vai demorar horrores pra juntar e comprar algo bom.
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 67
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Boss em Seg 30 Dez 2013 - 14:31

Em relação ao EXP.share,nos jogos DPPt vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

PS:Eu acho que não tem um método rápido de conseguir BP
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiorus em Seg 30 Dez 2013 - 14:38

@Boss escreveu: Em relação ao EXP.share,nos jogos  DPPt  vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS  vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma  Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

como funciona essa loteria?
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 67
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por berrybob em Qui 9 Jan 2014 - 19:19

@Hiorus escreveu:
@Boss escreveu: Em relação ao EXP.share,nos jogos  DPPt  vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS  vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma  Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

como funciona essa loteria?
Você não sabe o que é uma loteria?

Loteria é um jogo de sorte. Você pega um número, e se o número for igual ao ID de algum pokémon, você ganha prêmios.

Isso vai depender dos pokemons no PC. O truque é ter bastante pokémons trocados.
Para ganhar o exp. share, o número (EX: 252835) tem que ter 3 dígitos iguais a algum pokémon seu nas box.

Mas você só pode pegar um número por dia.
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: