Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
White 2 team Pikalove

White 2 team

Ir em baixo

White 2 team Empty White 2 team

Mensagem por Wuvyus em Dom 29 Dez 2013 - 22:37

Yo, eu estou numa duvida sobre o meu team, eu aprecio mais as gerações anteriores, e eu jogo no emulador portanto posso usar o gameshark, queria obter a minha time de 6 qe estou ao inicio com pokemons a nivel 15-20 (ja passei o 2º gym) a minha team é:
Mudkip (Mashtomp agora futuramente swampert: ground-water type)
Growlithe ( futuro arcanine fire-type)
Pichu (futuramente pikachu e depois raichu
Riolu (lucario
Dratini (dragonite.

e estáva na duvida se devia colocar o lavitar para depois evoluir até tyranitar etc
o tyranitar é bom pokemon? (é dos meus preferidos mas, ele tem muitas fraquezas)

Comentem ajudem e comentem o meu time tambem, obrigado Smile

P.S: não falem em starters da geraçao 4 pa frente q nao acho piada para ser sincero, alias a 4 até que vá, agora a V e VI naa


Última edição por date em Sex 3 Jan 2014 - 14:37, editado 1 vez(es) (Razão : Date: Cuidado com double-posts, utilize o botão "Editar" para acrescentar algo ao tópico se a última mensagem do tópico for sua e tiver menos de 24 horas.)
Wuvyus
Wuvyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Seg 30 Dez 2013 - 2:00

Primeiro de tudo, Vc trocou seu inicial Unova pelo Mudkip? Samurott eh mil vezes melhor! Segundo vc soh usa os mesmo pokemons batidos q usa em todos os jogos desde Red/Blue?
Arcanine e Lucario sao viaveis, Hydregon  eh melhor, troca esse porr4 de Mudkip,nao serve pra nada e apanha ateh de eletricos por umSamurot Leaveanny ou Simisage
Ampharos eh melhor
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Matyllgc em Seg 30 Dez 2013 - 2:45

Mudkip não e ruim membro desinformado,Raichu não e o melhor leiteiro,na verdade e uma merda,e inaceitável você usar Pokemons tão batidos,tente coisas novas,Dragonite pode até ser destruidor nas primeiras gerações mas nessa ele só é um pedaço de merda meu amigo,idem Tyranitar,invista em Pokemons da quinta geração,nesse jogo eles são os melhores,o próprio dragão que o membro acima falou e um exemplo.
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue1 / 101 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Seg 30 Dez 2013 - 4:21

Sim swampert eh ruim, pessimas moverpool,soh aprendendo dois otimos atakes em leveis altos demais pra serem usados in game baixa velocidade e defesas medianas demais, traduzindo um mero Surf faz um regaso buraco nele
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Matyllgc em Seg 30 Dez 2013 - 8:13

Mano não fala merda,ele tem defesa mediana,ataques bons(ele aprende earthquake por level up mano e não e tarde,no level 52,até lá um bulldoze por TM ta bom já que em White 2 se chega na liga level 56 se não tiver treinado).
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue1 / 101 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Seg 30 Dez 2013 - 9:45

tah e antes? eu ja tinha dito q suas defesas sao medianas seu atak pode ser bom mas meio inutil sem falar q Agua soh vai ter utlidade no 5 gym
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Wuvyus em Seg 30 Dez 2013 - 11:31

É verdade mas eu não consigo gostar das novas gerações xd
Wuvyus
Wuvyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Seg 30 Dez 2013 - 16:08

ja q vc usa codigos usa o Feraligator ele eh bem melhor

Aqua Tail
Ice Punch
Hydro Pump/Surf
Crunch
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Wuvyus em Qua 1 Jan 2014 - 1:50

mas uso só para por os i3 iniciais:
por exemplo joguei firered: usei codigos para
charmander lv 5, squirtle lv 5, bulbasaur lv 5
emerald
o mesmo c os iniciais esp assim
mas pronto fiz isso e pus o tepig, o outro d agua e o snivy penso em lv5 e tou com esses 3
Wuvyus
Wuvyus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Vinicius521 em Qua 1 Jan 2014 - 16:51

Cara só uma coisa, pra que usar gameshark? joga seu jogo na raça véi, muito melhor.
Não estou te criticando por isso, só estou te falando na real.

Voltando para o tópico, Swampert é bom sim, e quero ver você vencer pelo menos 2 Elite Four de Hoenn, só com ele, pois é eu venci, sem ajuda de cheats, golpes controlados,e muitas full restore. Cara Swampert da um coro no Samurott, pode falar que Samurott é melhor em stats, moverpool, mais sem essa, Swampert é melhor véi.
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Kirito-Sama em Qua 1 Jan 2014 - 20:32

Não Digo Nada Só Observo...Coisa Ridicula Usar Cheats...
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Qui 2 Jan 2014 - 18:36

@Vinicius521 escreveu:
Voltando para o tópico, Swampert é bom sim, e quero ver você vencer pelo menos 2 Elite Four de Hoenn, só com ele, pois é eu venci, sem ajuda de cheats, golpes controlados,e muitas full restore. Cara Swampert da um coro no Samurott, pode falar que Samurott é melhor em stats, moverpool, mais sem essa, Swampert é melhor véi.

Swampert foi bom na sua geraçao, peguei ele no Ruby, quanto os iniciais de agua Samurott use Hydro Canon, Swampert fainted
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Matyllgc em Qui 2 Jan 2014 - 18:38

Cara não fala merda...
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue1 / 101 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Vinicius521 em Sex 3 Jan 2014 - 14:12

Véi, Hydro Cannon? KKKKKKKK

Cara, KKKKKK, vo nem fala nada.
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Ismael-Kissy em Sex 3 Jan 2014 - 15:02

Swanpert eh parte Terra, por isso Hydro Cannon eh suficiente para vence-lo
Ismael-Kissy
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Guilherme em Sex 3 Jan 2014 - 15:10

e o tipo água que resiste a água
não existe?
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Vinicius521 em Sex 3 Jan 2014 - 15:56

KKKKKKKKKKKK Mano, vai estudar mais beleza?
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Alan649pkmns em Sab 4 Jan 2014 - 20:46

Mas o Swampert é tipo Água/ Terra o hydro cannon nao é tao effetivo Mas mesmo assim Samurott é bom prefiro Dewott sem evoluir. A linha evolutiva de Swampert é pessima mil vezes Dewott começei com tepig mas nem uso emboar entao o Swampert so é bom em Hoenn fora dai ele é pessimo
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue10 / 1010 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2014

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Blue-Batata em Sab 4 Jan 2014 - 21:46

O carinha lá que falou que Swappert morre com Hydro Cannon..

Cara Hydro Cannon deve ser o melhor (em power) ataque water existente, ._. se quiser humilhar um pokemon fala um move com 90 de power no máximo.

E se o cara que fez o tópico não gosta das novas gerações, porque diabos você joga??

Mesmo que você queira experimentar pokémons que não são pegos em B2, usa pelo menos uma ou duas vezes os selvagens de B2.

E Swampert é bom, Mas suas abilidades não são tão uteis, Dou preferencia a Gastrodon.

Somente isso.

Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
White 2 team Left_bar_bleue0 / 100 / 10White 2 team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

White 2 team Empty Re: White 2 team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum