Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Ir em baixo

Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por MetaRidley em Dom 22 Dez 2013 - 19:44

Olá, eu sou Thiago e(Meta Ridley). Cara eu comecei a jogar Pokémon lá no Pokémon Stadium. Depois eu passei para um Pokémon Silver pirata de PC em "japonês codificado". Mudou muito desde lá? RSRS. Bem eu estou jogando um pouco de Pokémon Online Battle no PC para ir me acostumando com todo o universo novo de Pokémon. Eu dei uma rápida lida no início do livro brasileiro de Pokémon Competitivo. Muito bom por sinal. Mas eu achei melhor me tornar um jogador mediano de novo antes de embarcar no competivo de verdade. Mas eu estou gostando da complexidade que o jogo tomou.

Eu comprei um Nintendo 3DS que ainda não chegou. É a versão Gold Edition de Zelda e virá com o Zelda TBW. Eu só vou comprar o Pokémon lá pro inicio do ano que vem(Fevereiro talvez, no meu aniversário). Vai acabar sendo o Z assim. E só vai ser lá que eu voltarei de fato para o universo Pokémon.

No animé, bem eu tentei acompanhá-lo mas a falta da TV a cabo me proibiu disso. Perdi muitos episódios. No BW eu achei bem interessante a evolução do nível das batalhas, da Equipe Rocket, e das aventuras.

Olha depois que a Nintendo anunciou que iria ter um novo tipo eu fiquei a mil por hora nos meus pensamentos sobre a possibilidade de novos tipos. E é claro, como todo mundo, eu pensei sobre quais poderiam ser esses tipos. Eu sei que o novo Tipo é Fada(Fairy). Agora eu gostaria de perguntar onde eu poderia fazer um post sobre esses meus pensamentos. Eu não achei um tipo de tópico que se adequasse a isso. Eu sei que muita gente pode ter feito isso nesse fórum e não quero criar um post hiper-repetitivo sobre o assunto. Mas gostaria de poder postar. Estou curioso quanto à crítica.

Última edição por Bakujirou em Seg 23 Dez 2013 - 2:00, editado 1 vez(es) (Razão : editado)
MetaRidley
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sua mente é um livro aberto

Ver perfil do usuário

Re: Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)

Mensagem por Sketdan em Dom 22 Dez 2013 - 20:26

Oes, seja bem vindo e aproveite a Mythology se divertindo, fazendo amigos e ajudando o fórum. Tente não se meter em confusão (rs') e leia as regras.

Quanto a sua pergunta, eu realmente não sei lhe responder com exatidão, mas se você quiser postar coisas quaisquer acerca de pokémon, poste na Área de Jogos (se quiser tratar acerca dos games) ou na Área de Animes (se pretender tratar acerca do anime mesmo, é claro).

A gente se vê por ai né, champz.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Dom 22 Dez 2013 - 22:03

Olá e seja bem vindo.
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 22 Dez 2013 - 22:23

Seja bem vindo.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Haxel em Dom 22 Dez 2013 - 22:24

Okaeri e faça muitas amizades (ou não)... já sobre os seus pensamentos, vou ser inútil quanto a isso, afinal sou novato também. Enfim, se enturme!
Haxel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : To be Continued...

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Dom 22 Dez 2013 - 22:49

bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: