Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Retrospectiva 2013 - Conte o que rolou com você durante esse ano.

Mensagem por Drigow em Sab 21 Dez 2013 - 22:44

@Jolteox escreveu:Só teve coisa boa esse ano

Tu tsa na minha mira

Deixa eu recuperar os poderes
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sab 21 Dez 2013 - 22:53

Happy, happy. Toma jeito.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Pokaabu em Sab 21 Dez 2013 - 23:59

Conheci um garoto, ele me deu um livro, mandei ele embora. comecei a falar mais com o Mag, viramos amigos, nos falamos às vezes. Terminei o ensino médio, melhor coisa que aconteceu esse ano. Fui me alistar, fui dispensado, fui jurar a bandeira, foi a maior babaquice. Fiquei maior de idade, nada mudou. Continuo quase um nada na PM, não que eu me importe. Revi meus conceitos, amadureci. Li muito, conheci poucas pessoas, conheci poucas pessoas interessantes. Consolidei amizades importantes, descartei outras. Vi muita gente morrendo e ainda estou aqui, não que isso seja algo para se orgulhar.

Foi o ano em que mais li na minha vida, parando pra pensar agora.

Ano que vem eu quero um homi e só.
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodFire em Dom 22 Dez 2013 - 1:25

Tem que ter um tópico de namoro neste fórum.
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Jolteox em Dom 22 Dez 2013 - 9:28

@Black~ escreveu:Happy, happy. Toma jeito.

Ué é mentira? Só coisa boa.
Jolteox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 22 Dez 2013 - 10:08

Na PM: Fui para a ADM, sai da ADM e.e Montei um concurso de signs que não deu certo, hosteei o BBPM 4 que foi bom, hosteei o Aprendiz, criei o Argue que também deu errado -q, continuei com a Seven e criei o tópico do Amigo Secreto. Participei de jogos e concursos, mas nunca ganhei nada muito relativo. E ganhei várias categorias do PMA e da FF do mês, que aliás, é meu projeto que prossegue forte, mesmo sem muitos coments e.e Ah, tive momentos de amizade pura com o Kuro e com o retorno breve do Gus <3

Na vida real: Comecei o segundo ano da faculdade, fiz novos amigos, comecei a estagiar, onde estou até hoje, descobri o que é independência monetária -q, fui a festas, bares, cinemas, teatros, shoppings (centenas de vezes), mas não consegui ir a um evento de anime (ia no ressaca, mas deu errado x-x), compensei indo à Liberdade. Continuo na friendzone do amor e entrei para o mundo dos seriados, o que acho bom e.e Quanto a animes, não foi um bom ano com exceção de Magi (que aliás, parei no sétimo, preciso ver o resto x-x), mas evolui em mangás, que comprei com meu dinheiro mesmo u.u Livros foi um excelente ano para mim, li Percy Jackson, The 39 Clues (quatro livros novos), Century (lerei o final ainda nestas férias), Herança (conclusão demorada de Eragon, acho que terminei esse ano mesmo x-x) Diário de um Banana (é bobin, mas eu curto -q) Os Legados de Lorien (livro atual que estou lendo, a queda dos cinco *-*), fogo de dente-de-leão e o jovem sherlock. E lerei ainda O chamado do cuco, morte súbita e crônicas de fogo (cont. de Atlas Esmeralda).
No universo de filmes, destaco cinco que amei assistir, todos no cinema inclusive. Meu Malvado Favorito 2 e Universidade Monstros na parte de animação, Em Chamas e PJ2 na parte de Sagas e Truque de Mestre, que ansiava assistir por conta do enredo, e foi um dos melhores.
Por fim, em games zerei The Last of Us, Uncharted 3, Pokémon Y, Kingdom Hearts Drop Distance, New Super Mario Bros 2 e Mario Kart 7
Não viajei ainda esse ano, mas irei no finalzinho, se tudo der certo u.u
Acho que fora isso, duas mortes me marcaram muito, a do meu avô e de meu professor favorito. Foi ano razoável, não acho que tenha sido pior que 2012 e nem melhor do que 2011, mas é o que temos de viver né e.e
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokaabu em Dom 22 Dez 2013 - 10:17

Mud, como você pode ter gostado de PJ 2? Ficou muito non sense.
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 22 Dez 2013 - 12:33

Não que seja aquela maravilha, mas gostei mais do que o primeiro Tirando o finzinho com Cronos, os efeitos e o enredo ficaram bons, relativamente. e.e
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Dom 22 Dez 2013 - 12:51

Esse ano certamente foi melhor que 2012... Hm. Mas não sei, teve muita treta também. Mas foi bem melhor. A começar porque ele foi o fim do ano de 2012 para mim. Em janeiro/fevereiro finalmente terminava o primeiro ano após aquela Greve modafoca que teve. Aí o ano começou com muita zueira, ousadia e alegria. Comigo cantando O Vira no meio do Shopping com meus colegas. Veio aí o segundo ano. E a porra ficou séria, começamos a nos afastar. Normal. Tudo se desgasta.

Aí o ano foi passando, festas, brigas, festas, brigas. O de sempre, né? Chegaram as férias do meio do ano que foi lá pro mês 7 ou 8, aí contei pros meus pais que era bi e wee. Deu merda. Normal, sempre assim e previsível. Fora isso, mais festas, mais brigas, passei de ano, engordei como sempre, fim. Agora tô fazendo uns trabalhos chatos.

E fiz dois projetos pra feira de ciências. Li algumas coisas.

Digamos que a RL não é muito animada.

in PM: reencontrei pessoas no Skype, perdi algumas. Conheci o Date e o Lack. ReRevi o conselho ontem ou anti-ontem. Comecei minha fic e espero terminar sua primeira temporada ainda esse ano, né. É bom.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: