Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida sobre quando começa cada saga no mangá Adventures/Special

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre quando começa cada saga no mangá Adventures/Special

Mensagem por ZennyHedgehog em Sab 14 Dez 2013 - 19:42

Depois de muitos anos ignorando o mangá, resolvi começar a ler o mangá Pokémon Adventures/Pocket Monsters Special, e estou gostando muito mangá, embora eu ache algumas cenas um pouco fortes demais para Pokémon. Enfim, queria saber em qual capítulo se inicia cada saga (Red. Blue, Green, yellow, etc...). Também queria saber se todas as histórias estão interligadas, ou se cadas saga é independente uma da outra.

ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Re: Dúvida sobre quando começa cada saga no mangá Adventures/Special

Mensagem por Giov23 em Seg 16 Dez 2013 - 2:12

Red,Green e Blue - Volume 01 ao 03
Yellow - Volume 04 ao 07
Gold, Silver e Crystal - Volume 08 ao 15
Ruby e Sapphire - Volume 15 ao 22
FireRed e LeafGreen - Volume 22 ao 26
Emerald - Volume 26 ao 29
Diamond e Pearl - Volume 30 ao 38
Platinum - Volume 39 e 40
HeartGold e SoulSilver - Volume 41
Black e White - a partir do 43

Espero ter respondido sua dúvida. Qualquer coisa só chamar.

Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre quando começa cada saga no mangá Adventures/Special

Mensagem por Hauro em Seg 16 Dez 2013 - 11:38

Bom a ordem já te responderam vou responder suas outras perguntas.

@ZennyHedgehog escreveu:Depois de muitos anos ignorando o mangá, resolvi começar a ler o mangá Pokémon Adventures/Pocket Monsters Special, e estou gostando muito mangá, (1)embora eu ache algumas cenas um pouco fortes demais para Pokémon. Enfim, queria saber em qual capítulo se inicia cada saga (Red. Blue, Green, yellow, etc...). 2 - Também queria saber se todas as histórias estão interligadas, ou se cadas saga é independente uma da outra.

Bom vamos lá...

1:
1 - Concordo com você, o mangá é estilo Shounen (Para Jovens Adolescentes) enquanto a franquia de jogos é para todos (crianças a adultos). Mas honestamente gosto mais do mangá do que dos jogos. O Mangá Adventures dá MUITA personalidade aos personagens, e cria alguns que não aparecem nos jogos (Como Yellow, Blue* e Emerald)

* Vale notar que a personagem Blue(Green no mangá traduzido em Inglês) é uma referencia a personagem feminina que iria ser lançada como opção no primeiro jogo, mas a idéia foi abandonada antes de lançar o game. Tanto que o desing dela é referente aos Artworks originais da personagem protótipo.

Com exclusão do Emerald, que eu não consegui achar referencias, nenhum protagonista foi criado "do nada".

2:
2 - Olha todas as histórias de Red & Green até Platium tem ligações.  Algumas mostrando bem na sua cara, outros são escondidos e outros ainda se resume a mencionar nomes.

Porém o Arco Black & White parece ser o único Arco sem ligações. Como não consegui ler ele todo devido a bagunça de lançamento no Mangá fox e em outros sites, não posso confirmar. Mas apareceu um personagem que eu vi nos Arcos anteriores no meio da História do Arco Black & White.

Ainda não consegui ler o Arco Black 2 & White 2, mas ja vi alguns resumos, e parece que personagens do Arco Black & White vão estar presentes.

O Arco X & Y ainda parece estar no começo no Japão, então não tem muita informação sobre ele. Não dá pra afirmar ainda se vai ter uma ligação.

Um detalhe legal é que quase todos os protagonistas, ja tinham um Pokémon antes de receberem os pokémon iniciantes da região.

Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: