Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Pikalove

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow

Ir em baixo

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow

Mensagem por Brendan PKM em Qua 20 Jan 2010 - 23:01

Meu time atualmente é

Pikachu Lvl15: Choque do trovão-Grunido-ataque rapido-onda trovão
Butterfree Lvl15: Patada-pó venenoso-pó do sono-confusão
Nidoran(Macho) Lvl15: Encarar-patada-chifrada-duplo chute

Eu vou enfrentar o Brock mas antes resolvi postar aqui para pedir a sua opinião, para vencer o brock e para passar facílmente no monte lua
Brendan PKM
Brendan PKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow

Mensagem por mythogy em Qui 21 Jan 2010 - 14:37

Olha cara,o teu time ta bom mas treine o seu nidoran ate evoluir para aguentar mais porrada no ginásio Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow 332478
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow Empty Re: Digam-me dicas pra me ajudar com meu time no Yellow

Mensagem por Light~ em Qui 21 Jan 2010 - 14:39

Lembro uma vez que estava jogando Yellow só para passar o tempo, e só com o Butterfree e o confusão e derrubei todos os poké de brock.
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Batt em Sex 29 Jan 2010 - 11:08

+ 1 level e seu nidoran evolui para o nidorino assim vc ganhará fácilmente do brock no ginásio
Batt
Batt
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaboyadorads em Qua 24 Nov 2010 - 19:34

Como já disseram, evolua o Nidoran, A Butterfree deve aguentar se ela for rápida, se não o ataque de pedras... E o pikachu... Aí já é com você. E se puder, tenta capturar algum outro Pokémon!
rafaboyadorads
rafaboyadorads
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: