Pok閙on Mythology
Ol, visitante! Vejo que ainda n鉶 est conectado ao nosso f髍um, fa鏰 login.
Espere, voc ainda n鉶 est cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso f髍um e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra voc阺. N髎 teremos o maior prazer em receb-lo no f髍um e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajud-lo! Lembrando que voc pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edi玢o de imagens, seu v韉eo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler not韈ias do mundo Pok閙on, tirar todas as suas d鷙idas sobre todos os jogos de Pok閙on, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Al閙 de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no bot鉶 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Pikalove

Hum... Opiniões sobre team de emerald..

Ir em baixo

Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Empty Hum... Opiniões sobre team de emerald..

Mensagem por -Rike em Ter 10 Dez 2013 - 18:32

Yo, bem gente eu comecei a jogar emerald a pouco tempo pela 4 vez, nas outras 3 s tava testando os iniciais, agora decidi come鏰r com Mudkip e gostaria de saber de voc阺 a melhor equipe que eu possa formar, pokemons atuais:
Mudkip Lv: 22 (macho/jolly)
moveset:
- Water Gun
- Tackle
- Mud Shot
- Mud-Slap

Shroomish: Lv: 21 (macho/naughty)
moveset:
- Mega Drain
- Tackle
- Absorb
- Leech Seed

J capturei um Abra Lv 7 e estou pensando em treina-lo, mas n鉶 tenho ningu閙 pra trocar, logo ele n鉶 chegaria a Alakazam..

Tamb閙 tenho 3 Zigzagoon mas s por causa da Ability Pick Up ^-^
-Rike
-Rike
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Right_bar_bleue

Data de inscri玢o : 11/03/2012

Frase pessoal : Hum...

Ver perfil do usu醨io

Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Empty Re: Hum... Opiniões sobre team de emerald..

Mensagem por SkY_br em Ter 10 Dez 2013 - 18:40

cagou na nature do mudkip..

._."

jolly = mais speed e menos atk.
como o speed dele ja ruim pela especie e o ataque excelente..

quanto ao Shroomish esta razoavel, maior ataque e menos sp.def.

ja o alakazam se for emulador, vc pode baixar o visual boy advance trade link, ai vc abre 2 e troca vc mesmo..
ou em todo caso vc ainda pode capturar um ralts e evolui-lo para gardevoir...
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Right_bar_bleue

Data de inscri玢o : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usu醨io

Hum... Opiniões sobre team de emerald.. Empty Re: Hum... Opiniões sobre team de emerald..

Mensagem por -Rike em Ter 10 Dez 2013 - 19:03

Pois, tamb閙 n鉶 gosto da nature Jolly mas fazer o que? boa ideia o Ralt j que eu t jogando pelo console gba sp, vlw..
-Rike
-Rike
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Data de inscri玢o : 11/03/2012

Frase pessoal : Hum...

Ver perfil do usu醨io

Mensagem por Ice Hill em Ter 10 Dez 2013 - 20:54

no caso o ralts seria melhor j que o Alakazam s obtido por troca...
se voc quiser, pode deixar um linoone na equipe principal (n鉶 vejo problemas in-game)
um skarmory ou manectrike sairia bem na equipe.
Ice Hill
Ice Hill
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Data de inscri玢o : 13/11/2013

Frase pessoal : ela pessoal demais para ser exposta assim...

Ver perfil do usu醨io

Mensagem por Conte鷇o patrocinado

Conte鷇o patrocinado

- T髉icos similares

Permiss鉶 deste f髍um:
Voc n鉶 pode responder aos t髉icos neste f髍um