Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Distribuição dos EV points Pikalove

Distribuição dos EV points

Ir em baixo

Distribuição dos EV points Empty Distribuição dos EV points

Mensagem por KubaLibre em Qua 4 Dez 2013 - 10:13

Estou treinando um Charizard. Como faço a distribuição dos EV points?

Muitos falam para aumentar os base stats que já são altos como Attack e SP Attack em 252 cada, mas não deveriam ser aumentados os stats mais fracos?
KubaLibre
KubaLibre
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Distribuição dos EV points Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição dos EV points Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Distribuição dos EV points Empty Re: Distribuição dos EV points

Mensagem por Pokémon Dingoo em Qua 4 Dez 2013 - 11:22

Não sei muito a respeito dessa área, mas eu deixaria o Attack de lado e investiria os EVs no Sp. Attack (e colocaria moves do tipo special, é claro)
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Distribuição dos EV points Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição dos EV points Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://games.juegos.zip.net

Mensagem por SkY_br em Qua 4 Dez 2013 - 18:34

Vc eh livre para distribui-los.
o meu esta em speed e sp.atk
considerando a def, hp e sp.def com x4 rock charizard nao eh um poke q dure em campo, logo vc da poder de fogo p ele fazer o maior estrago possivel.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por KubaLibre em Qua 4 Dez 2013 - 18:42

Vlw Dingoo!

E Sky, se eu for aumentar todos os stats de forma igualitária, que dária mais ou menos +21 em cada stat, vc acha q faria alguma diferença?
KubaLibre
KubaLibre
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Qua 4 Dez 2013 - 19:20

sempre faz, porém não compensa considerando todas as fraquezas dele, isso é melhor no caso de um dragonite por exemplo..

uso um swampert com maximo HP e sp.def. uso curse para bombar ataque e defesa, como o speed e sp.atk dele já nao é usavel ele ficou praticamente perfeito, pois tirando solar beam ou critical ele nao leva K.O de grass.

em um dragonite vc colocaria hp, sp.def e def. com um dragon dance ele ficaria perfeito, ou seja um poke q dura um bom tempo em campo.

charizard e jolteon por exemplo, são apenas p causar dano.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por KubaLibre em Qua 4 Dez 2013 - 19:38

Po cara, vlw pelas dicas, não faz nem 1 dia que nessa de EV training, essas coisas q vc falou ajudaram
KubaLibre
KubaLibre
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por KilreCloud em Qui 5 Dez 2013 - 9:43

Olha, eu acho que treinar dois EV's é sempre melhor, no caso Sp.Atk e Speed, pq se vc distribuir em todos os Stats, ele vai perder em Speed pros outros treinados em Speed, vai levar HK, por ter pouco em Def, e seu Atk não vai ser forte tbm, ao invéz de deixar tudo mediano, é bem melhor se focar nos stats que te garantem.
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I turned into a martian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: