Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

ليد زيبلين رحلة 2

Ir em baixo

ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 1 Dez 2013 - 23:21


Prólogo.



ليد زيبلين رحلة 2


A chuva caia incansavelmente formando diversas poças d’água nos pequenos buracos do chão . Silenciosa, fina e fria, a água desabava dos céus de uma forma sombria, formando um clima de tensão. As nuvens escuras não pareciam querer voltar a ser brancas novamente. O intenso vento cortante percorria entre as árvores propagando a desordem na floresta, fazendo os pequenos e indefesos pokémons ocultarem-se em suas tocas.  As chuvas em Kanto eram quase costumeiras aos poucos habitantes dali, sendo assim, era incrivelmente fácil a chance de ver os mais diversos tipos de pokémons vagando pela vila, completamente ensopados – alguns do tipo aquático até que divertiam-se. A água tornara o piso de areia fina quase em completo barro, exalando um odor nem tão agradável.

Em meio aos trovões gélidos de um campinho nem tão afastado de sua casa, um homem de aspecto rockeiro treinava seus dois pokémons, que discutiam-se friamente como bravos soldados.

- Me diz que diabos tá acontecendo aqui?! - disse Umbreon, apavorado e gritando.
- Seu molenga - a voz da criatura rosa não combinava com a sua aparência - Seu mijão! Você vai me pagar.
- Mas pera... - tentou acalmar o outro empurrando-o um pouco para trás. Respirava ofegante. - Ainda somos os primeiros e...
- Se somos até agora é por causa minha, seu malandro filho da [palavra censurada] imprestável. - a joia em sua cabeça brilhou num vermelho intenso. - Só não te mato...
- Hey, Espeon! É assim que quer ir pra uma guerra? Um bom soldado é acima de tudo um grande membro de equipe.
- Mas de uma equipe de OUTROS SOLDADOS, PORRA!
- E acha que eu entrei aqui pra quê?! - Estava pronto para atacar.
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É?
- Pelo menos não sou preto! Seu pokémon palhaço, fracote, macaco! Volta pra África, filho da mãe sacana! Tu fede, seu Umbreon desgraçado!

O rosa ofendido aproximou-se, peitando o outro pokémon.

- Qual é magrela?
- Schwarz Bastard! - gritou

Enquanto isso Robert Plant ligava para Jimmy

- Ei cara, meu pokémon tão se brigando. - disse Robert
- É o Umbreon e o Espeon, né?
- Sim cara, eu tô endoidando com eles!
- Falo. E nossa música nova?
- NÃO ME IGNORA QUE EU SOU SENSIVEL!
- 他的白鬼可笑。


Última edição por Ari Tasarov em Ter 3 Dez 2013 - 2:32, editado 1 vez(es)
avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Rush em Seg 2 Dez 2013 - 0:19

Tsc tsc.


Não vou trancar o tópico só por causa do primeiro parágrafo bonitinho, e não desrespeitando nenhuma regra séria. Mas por favor, leve mais a sério a área. Tava tudo tão bonitinho e você vem e caga tudo? :/ Só não digo que foi racismo porque foi um diálogo com Pokémons, né.


Por mais que você tenha tido esses lances com o Hitler, "Cyber-Bullying", Illuminatis ou sei lá o que, você tem um ótimo gosto musical. c:


Enfim. Tenta pelo menos criar um capítulo decente pra esse prólogo. 
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por laser queer em Seg 2 Dez 2013 - 0:35

Olha,

ainda bem que acabou rápido.
avatar
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Carinatas em Seg 2 Dez 2013 - 8:05

WTF?!
Olha, não sou um especialista, mas sua fic está horrível!
Isso não é um chat! É um texto! A linguagem dos personagens pode ser informal em certos casos, mas não assumir o capítulo inteiro!
Ah, concordo com o Rush. Seu primeiro parágrafo é impecável, mas você ferrou.
avatar
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Black~ em Seg 2 Dez 2013 - 11:28

Bom, se a Sally não foi hackeada, só mostrou que era escrota e fingia que era normal.

O primeiro parágrafo foi tudo bonitinho e tals, até achei que ia ser algo legal, mesmo com esse título zoado. Mas depois foi só piorando e ficando escroto. Além de colocar um monte de palavrão à toa, ainda sai tudo "palavra censurada". Além de ser racismo (mimimi racismo, ain ta ofendido), não, não estou ofendido, mas isso é escroto.

É, tenta fazer algo melhor da próxima vez.

Pikato: Post abaixo apagado por ser flood.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Gehrman em Seg 2 Dez 2013 - 14:28

olha parceiro de algum modo tu me sumonou aqui pra me fazer criticar a sua fic e rapaz pra fazer eu comentar em uma fic tu tem que ser muito bom mesmo
entao rapaz

o primeiro paragrafo começou de um jeito bem manero e parecendo que a historia da fic iria ser boa, tendo um bom começo e coisas assim. o titulo e estranho, mas mesmo assim, deu um ar de situação boa. ai chegou a parte do homem rockeiro, e sinceramente, comecei a rir por causa de coisas q rolaram ontem no tf2. rapaz. quando o umbreon e o espeon começaram a brigar eu fiquei tipo "qisso" pq eles estavam falando de um modo ofensivo pra kct (como ja foi apontado pela rapaziada ali encima) e amigo quando tu falou "pelo menos eu nao sou preto" deu vontade de morrer pq amigo... ai e sacanagem

e tambem tu fez com que as falas ficassem de um tipo que nao deu entender direito quem falava, ou era espeon, ou era umbreon, ou aquele treinador la que eu to com preguiça de citar o nome

e amigo, pra um inicio de historia, teve quase nada explicado direito. quem e robert plant? quem e jimmy? pq os pokemons tavam brigando? o que diabos tava acontecendo? o q é isso parcero?

entao caso voce postar algum capitulo (o que eu espero q tu faça pq eu vou rir demais) eu espero q voce pare com a palhaçada pq eu nao to aguentando mais, entao se prepara q sua hora esta por vir

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 3 Dez 2013 - 1:32

rush - Heil Hitler!
date - acabou! acabou! brassillllll
carinatas -un tur ir labi tur, pavadīt dolāru.
black - vc sabe mtu bem quem eu sou black
ludger - un tur ir labi tur, pavadīt dolāru.


Maitasuna eta iraultza


Robert estava muito chateado mais uma decepção com Umbreon e Espeon e ele jogaria os dois fora pro inferno, mesmo que toda a briga fosse boa e que faltasse apenas um pouco de trabalho em equipe da parte dos pokémons para tudo ficar ok. Se o Espeon errasse, a encarada que levaria de quem deveria ser seu parceiro o faria perder a cabeça e isso poderia se repetir.
O único jeito de jogar na cara das duas eeveelutions que eles estavam fazendo tudo errado era marcar uma batalha contra uma equipe de boa, explendida, supreendente e de verdade Robert ficou confuso ao escolher seu adversário pra enfrentar, não pela falta de alguém pra fuzilar, mas por parecer que todos quem conhecia eram uma equipe formada. Uma decente, sem brigas, sem problemas, sem desiluções, traições, ciúme e decepções.. '' Parece que os problemas familiares só existem na nossa família. A de todos é tão... Tranquila. A minha é conturbada pra caramba '', pensava Robert ligou para Brian Johnson e marcou uma batalha rapidamente. Brian  estaria ali em poucos minutos.

Se conheceram no berssário. Brian era fascinado por pokémons rosas, sem surpresas que ficou encantado com a descoberta do tipo Fairy. Foi Plant que o ajudou com algumas bobagens, como querer usar o vestidinho na apresentação do dia das mães quando eram árabes. Com as notas as diferenças também eram tensas, um tirava 0 o outro 11 em japones, catalão, basco e inhindi e vietnamita. Se deram bem juntos naqueles anos distantes, recebendo cada um dois Eevees, dados de presente pelo bom desempenho escolar. Um dos de Brian já havia falecido e o outro se tornado um belíssimo Sylveon.

Não demourou muito tempo para Robert ver aquele homem magro e feio, e nojento, e fedorento, e casado, e narigudo, e gordo, e alto chegar.

- Robert!
- Eaí, parcero! - gritou, fazendo um terremoto, literalmente.
- Bora pro fight?
- Pena que meus Espeon e Umbreon não são como seu Sylveon. Eu não entendo... - abaixou a cabeça.
- Já entendi. Quer que eles vejam como que uma equipe de verdade se comporta, não é? - pegou suas Pokébola.

Um Skitty que se chamava Corey e Sylveon que se chamava Carson.

Robert liberou também seus amigos, Espeon e Umbreon, olhando apavorado, desiludido, amargurada e depressivows para os bichanos.

- É essa bicha que vamos matar? - perguntou Espeon ao seu parceiro.
- Ui! Ele tem fitinhas! - disse o escuro como a noite.

Ninfia se revoltou e xingou os pokémons.

- Ah meu Deus, será que eu salguei a santa seia pra suportar esses caras.
- Haha - riu umbreon - Cai dentro, [palavra censurada]!
- Como você ousa falar assim comigo, cachorro?
- O que ele faz? Mágica? Desculpa, querido, eu não jogo no seu time não.
- Esse Félix aí vai morrer rapidinho, cara.
- Você com essa cara de mau ele nem enfrenta. - disse Espeon. Tu me assustas, cara.
- 나는 싸이 사랑 - disse Ninfia, dançando.

Robert com a cabeça vermelha feito pimentão da india (Poivre du Vietnam) e gritou:

אנשים מספיק! להיות רציני יש את זהשיש מוות, מין, והרבה חארות טרגדיה! אפילו יותר כי יש לנו לקרוא הרבה ספרי כתות.- Disse Plant, bravo.

Robert ganhou a luta de Brian e se foi feliz com seus pokémons marginais. Dirigiu-se até o centro mais próximo pra se curar e achou a enfermeira Joy apavorada, desiludida, desencatada, desanimada, desolada, triste, depressiva, auto mutilada e então assustado, desiludido,desencantado, Plant pergunta:

- Qual a parada, Joy?

ela responde chorosa, desiludida, desencantada, despressiva, triste, falecida

- Perdi a novela.
- Ah tá. Acabei de matar o felix
- O FELIX MORREU?  - Joy chorava desiludida, desanimada, depressiva

Enquanto isso, no jardim no Édem, em um pokémart (lado de fora do centro, botei pra narração ficar dahora)

- E aí, quanto tá a ceva? - perguntou um Umbreon
- Uns dólar, uns trocado, umas grana - disse jolteon
- Passa três whiskey, Supla - disse espeon rindo

Eles beber perto do lago Verdade, até que mesprit apareceu

- Porque pertubam meu sono? MAS QUE INFORTUNIO.
- MIMIMIMIM  AH FUDENCIO - Cantaram as eeveelutions
- Eu vou arrancar suas tripas e comer no lanche da tarde. Seus italianos!
- Tá, mas enfim.

Depois beberem, girararem prum lado e LEKLEKLEK Voltaram ao treinador rockeiro que matou eles por cantar funk.

X

No cimintério Lavender

tum tam tam tam tum tam tam tam]

- Poxa vida, é triste morrer - disse ghost missino, roxo como uma beterraba
- ESTAMOS MORTOS! - Gritaram os dois - já era pra nós.

E fim. veremos oq acontece com os fantasmas no próximo ep.



MUSICA ESPECIAL DA BANDA AC/DC FT. Led Zeppelin - Highway to Heaven

Есть тренер, который, несомненно
Это ваши Покемон хулиганы
И они находятся в избиении из ада
И когда они
И больницы все закрыты
Они увидят, что, если убит
И они строят потасовку на небо.


Última edição por Ari Tasarov em Ter 3 Dez 2013 - 2:20, editado 1 vez(es)
avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Im4gine em Ter 3 Dez 2013 - 2:08

Q lol ashuauhsu

Alguns erros gramaticais... mas eu gostei.

Achei meio desnecessário de ficar repetindo várias vezes os adjetivos, e os "e" quando se referia a Brian.

Edit: Ficou melhor que o primeiro capítulo prólogo...


Última edição por Im4gine em Ter 3 Dez 2013 - 2:24, editado 2 vez(es)
avatar
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Yoshihime em Ter 3 Dez 2013 - 2:13

ai, eu achei o primeiro parágrafo bem meh, qualque um que lê esse livros toscos que vendem no momento conseguiria fazer algo assim, não há espaço mais pra isso, o mundo não é mais isso, chuva em sonho arenoso, mandando o que quer que seja pra [palavra censurada] que os pariu

mas cara

Enquanto isso Robert Plant ligava para Jimmy

- Ei cara, meu pokémon tão se brigando. - disse Robert
- É o Umbreon e o Espeon, né?
- Sim cara, eu tô endoidando com eles!
- Falo. E nossa música nova?
- NÃO ME IGNORA QUE EU SOU SENSIVEL!
- 他的白鬼可笑。
esse diálogo ficou assim, [palavra censurada] que pariu, isso sim é pós modernidade, você coloca homônimos de membros de uma famosa banda de Rock conversando primeiro sobre algo totalmente avulso para o que se espera, pelos que pegaram a referência, pokémon, mas depois vem o tema deles, e a irritabilidade de um com o outro em caixa alta, e o trecho em japonês, é bem um lefarmu que vive o mundo pós-moderno que já disse

o título ficou muito bom também

essa galera tem que aprender que papaguaice não quer dizer coisa boa, o bom tá no espírito

vou comentar o capítulo 1 não

ok vou fazer mais uns adendos

é demais como você subverte as formas ditas como boas no fórum, desestruturando nos parágrafos seguintes as frescuras que vangloriam por aqui, isso é muito demais, e o desleixo com os comentários, etc, digo bem sério que é minha fic favorita do fórum, vanguarda total, coisa que esse fórum careta precisa, muito

Pikato: Post abaixo apagado por ser flood.
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Carinatas em Ter 3 Dez 2013 - 13:53

Ficou bem melhor que a primeira!
avatar
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Rush em Ter 3 Dez 2013 - 14:04

@Black~ escreveu:Bom, se a Sally não foi hackeada, só mostrou que era escrota e fingia que era normal.
 
/\

Erros forçados, humor forçado, e a pouca "estória" que tem aí, adivinha? É forçada. 


Do jeito que eu conheço o pessoal do fórum, é capaz dessa fic ainda ganhar o FOTM. Que triste.


Enfim, quando quiser trancar essa fic - ou quando você forçar ainda mais no projeto de "racismo " - me avisa que eu volto aqui e tranco. 


Falow


Edit: Meh, conversando a respeito, essa fic não tem futuro e nem algum propósito. É só uma zoeirinha do Kabeyama/Sally. Por forçar o "humor" negro e o racismo, o tópico vai ser trancado. 


Flw
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ليد زيبلين رحلة 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum