Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

AS AVENTURAS DE PIKACHU & ZORUA E SEUS COMPANHEIROS

Ir em baixo

ESTA FAN FIC CONTINUA OU NÃO?

100% 100% 
[ 8 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 8

AS AVENTURAS DE PIKACHU & ZORUA E SEUS COMPANHEIROS

Mensagem por Carinatas em Sab 30 Nov 2013 - 21:08

Olá pessoal!

Qualquer dúvida, acesse:

http://www.pokemonmythology.org/t47893-fan-fic-aventuras-de-pikachu-zorua

Deem sugestões e façam críticas! E não se esqueça de falar se continuamos a fan fic ou não! Very Happy 

AS AVENTURAS DE PIKACHU & ZORUA
E SEUS COMPANHEIROS

PERSONAGENS PRINCIPAIS

~> Pikachu (narrador)

~>Zorua

SINÓPSE:
A história retrata a jornada de dois pokémon (Pikachu e Zorua) e seus companheiros em Fallas

CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS

~> Pikachu: Muitas vezes é ignorante e orgulhoso, o que causa para ele muitos problemas, mas quando não está se esnobando, faz mais e mais amigos.
Foi adotado pela família de Zorua, pela qual sente um grande afeto.

~> Zorua: Ao contrário de Pikachu, é extremamente tímido e pouco sociável. Sua amizade pelo pokémon elétrico é infinita. Se difere de outros Zoruas por sua coloração diferente (ele é shiny!).

CAPÍTULO UM: A INFÂNCIA

"Minha infância foi o período mais confuso de minha vida. No mesmo instante em que estava feliz, também estava triste.
Os tempos em que morava na casa dos meus pais adotivos eram maravilhosos. Eu e Zorua corríamos, brincávamos, brigávamos... Nos divertíamos! Sempre compartilhamos o mesmo sonho: a jornada. Passávamos horas discutindo como seria perfeito o dia de seu início. Contávamos um para o outro como derrotaríamos as insígnias e a tão lendária Elite dos Quatro.
Assim os dias se arrastavam, lentamente, enquanto ansiávamos cada vez mais pela Jornada.
E então, numa manhã quente e ensolarada, Ele chegou..."

Última edição por Carinatas em Ter 3 Dez 2013 - 15:36, editado 7 vez(es) (Razão : abra aspas, fecha aspas)
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : •_•

Ver perfil do usuário

Re: AS AVENTURAS DE PIKACHU & ZORUA E SEUS COMPANHEIROS

Mensagem por Lawls~ em Sab 30 Nov 2013 - 22:55

Bom, por onde começar e.e

Você basicamente escreveu um capítulo de seis linhas. O normal das fanfics é que eles tenham 5~6 páginas no word de conteúdo. Esse capítulo deveria ser em si a sinopse da fanfic, cara.

Tampouco consegui entender a trama da fic. Um Pikachu e um Zorua vão sair em uma jornada e ganhar da Elite Four? Bom, pelo menos não é um garoto de dez anos que quer virar um mestre pokémon.

Nesse trecho, eu percebi duas coisas. Eles queriam derrotar as insígnias? Imagino que querem derrotar os líderes de ginásio, certo? E por último, eu vi que você começou a narrar com aspas mas... nunca fechou elas. Tem que ver isso aí.

Bom, eu recomendo que leia outras fanfics e que desenvolva mais seus episódios. Eu não me importo com que você tente melhorar a fic, só que você tem que trabalhar duro.

Até~

Pikato: Comentário apagado abaixo do autor, responda somente quando for postar algum capítulo.
Lawls~
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikato em Dom 1 Dez 2013 - 12:24

Olá como pedido estou aqui.

Então o enredo é interessante pelo que você me explicou os dois Pokémons irão enfrentar os líderes de ginásios que na verdade são os próprios Pokémons, a elite e o campeão.

É uma ideia inovadora, pois nunca vi isso em nenhuma fic que já li. Mas lembre-se que você terá que adicionar algumas pitadas de ação ou suspense, algo que mova o interesse do público.

No mais o tamanho foi pequeno e os verbos das palavras repetiram-se muito, tente evitar isso, fica meio infarativo de ler.

Contudo, você tem um bom enredo e uma ideia bastante interessante, só resta você dar um upgrade na escrita, ou seja leia mais fanfics, aprenda com os escritores, leia os tutoriais e etc.

No mais é isso, boa sorte, quero ver sua melhora.

Ps: Não coloque sou iniciante e não sei escrever direito, só fale que você ainda está aprendendo a escrever uma fanfic, porque senão você estará se desvalorizando.
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Voltei^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 1 Dez 2013 - 12:45

Bom, vamos lá.

Isso não é um prólogo né? É somente uma sinopse, um fragmento do que o autor quer passar com sua história. Porque isso foi muito curto. Não sou daqueles que gostam de imensos capítulos, mas né, o bom senso ajuda de vez em quando.

A história pode ser inovadora, mas achei confusa. Ok, até entendo, inovador os pokémons querendo vencer a liga e tals. Mas como eles vão fazer isso? Eles vão simplesmente chegar no ginásio e ir lutando contra os líderes. É, acho meio irreal isso, mas enfim.

Erros sei lá, acho que vi algum ou não.

É só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por lord sugar em Seg 2 Dez 2013 - 17:32

Acho que você podia botar um Ditto para se passar de humano e ajudar a equipe e dar apelidos aos pokémons.

Pikato: Por favor responda aos comentários somente quando for postar o capítulo.
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por laser queer em Seg 2 Dez 2013 - 19:15

Ficou bem curtinho e tudo, mas ficou daora, não ficou chato. Cê podia ter desenvolvido melhor a coisa toda e ter apresentado melhor o personagem, espero ver isso no próximo cap. Boa sorte com a fic.
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carinatas em Qui 5 Dez 2013 - 10:07

Olá povão!
Desculpe pela (imensa) demora, principalmente para o WhiteCrowBR!

CAPÍTULO DOIS: FORMAÇÃO DA EQUIPE!
Escrito por: Carinatas

“Acordamos com todo animo que um Pokémon poderia ter. Mamãe preparou um café da manhã muito especial: panquecas.
-Está na hora, meus filhos. – disse papai, dando um forte abraço em mim e Zorua.
-Pai, prometo que voltaremos logo, com muitas histórias para lhe contar! – falei alegremente.
-Vamos logo, Pikachu! Antes que percamos a corajem e desistamos da jornada! – alertou Zorua num tom de sarcasmo.
-Então..., adeus mamãe e papai!
-Tenham uma ótima jornada e cuidado! – gritaram meus pais em sincronia.
Andamos por algumas horas, passando por diversas colinas e trilhas. Ao adentrarmos numa floresta relativamente fechada, ouvimos um alto estrondo vindo da queda de uma grande árvore. Poucos instantes depois do acontecimento, sentimos o cheiro de fogo.
-É melhor verificarmos o que está acontecendo – disse Zorua.
Ao chegarmos ao local, vimos que se tratava apenas de um Chamander bravo... Usando Golpe de Fúria (Outrage)!
-Apareça, seu ladrãozinho covarde! – urrava – Uma hora ou outra, irei lhe acertar! E não pense que terei piedade! – e atacava novamente as árvores, em vão.
-Ei, amigo! Porque ataca as árvores com tanta brutalidade? – perguntei amigavelmente.
-Não se intrometa!
-Sabe que se continuar assim, ficará confuso! – aconselhou Zorua.
-Dane-se! Enquanto não pegar aquele ladrão, não pa... – dito e feito. Charmander caiu no chão, nocauteado, apenas murmurando “Eu te pego seu miserável, eu te pego!”.
-Até que enfim parou!  Se continuasse por mais dez minutos, essa floresta não iria mais existir! – gritou uma voz, até então desconhecida.
-Quem está aí? – perguntei.
-Nada, nada menos, eu! Treecko! – exclamou Treecko.
-Você roubou algo desse Charmander? – indagou Zorua, num tom indignado.
-“Roubar” é um termo muito forte. Digamos que peguei porque precisava mais do que ele.
-E o que te faz pensar assim? – interroguei.
-Pelo fato de estar ferido! – deixou à mostra um ferimento, vindo provavelmente de um espinho – Por pouco não sou pego pelo golpe desse louco! Não me deu tempo nem de explicar. Mas agora não adianta: deixei todas as berries caírem...
-Não precisa se preocupar. Coma esta lum berry. – tirou Zorua de sua pelagem.
-Muito obrigado – dito isso, devorou vorazmente a fruta – E quanto ao Chamander?
-Ah sim! – aproximou-se do Pokémon desmaiado e pegou outra lum Berry – Isso. Coma...
Charmander acordou num pulo e gritou:
-Agora sim te pego! – abriu a boca e começou a preparar um fortíssimo Lança-Chamas (Flamethower), que atingiria em cheio Treecko.
-Acalme-se! – falei num tom autoritário – Não existem motivos para atacá-lo!
-Não existem motivos? Não existem motivos?! – agora mirava em mim.
-Agora terei de ser hostil – Treecko pulou em minha frente e usou Apito de Folhas (GRASS WISTLE), pondo Charmander para dormir. – Problema resolvido. Quando acordar, estará mais calmo.
Dirigimos-nos para debaixo de uma grande árvore. A noite já havia chegado sem ao menos percebermos.
-O que fazia aqui, Treecko? – perguntei curioso.
-Estou numa jornada e presumo que vocês também.
-Exatamente. Aliás... Já possui uma equipe? – indagou Zorua.
-Não. E não quero fazer parte da sua - nos entreolhamos surpresos - Claro que sim, seus bobos!  Vocês muito me ajudaram! Garanto-lhes que não teria mais jornada se não tivesse me livrado daquele infeliz ferimento!
-E quanto a este Charmander? Perguntamos se irá querer fazer parte da nossa equipe? – pensei alto.
-Não sei... Se continuar bravo com Treecko ao acordar, nem tocamos no assunto. Caso contrário, perguntamos. – falou Zorua.
Amanheceu. O sol, assim como no dia anterior, brilhava forte no céu. Charmander acordou com um olhar irritado para Treecko, mas nada falou.
-Bom dia, pessoal! – cumprimentei a todos.
-Bom dia! – todos responderam com ar alegria, cm exceção de Charmander.
-Porque tanta infelicidade, meu amigo? – perguntei ao rabugento Pokémon.
-Estou infeliz por este ladrão ter me roubado e sair ileso. E ainda por cima, fui posto para dormir por ele, sem ninguém ter me acudido ou defendido! – protestou.
-Primeiramente, meu caro amigo, saiba que este Treecko de nada tem de ladrão! Pegou suas berries para ver se conseguia se curar de seu ferimento. Quanto o fato de te adormecer, foi por uma causa justa. Se não dormisse, assaria Pikachu – respondeu Zorua, num tom extremamente reprovador.
-Sendo assim, o perdoou.
Vendo que não teríamos mais problemas relacionados ao incidente, resolvi perguntar:
-Deseja se juntar a nossa equipe? Fizemos esta mesma pergunta para Treecko, quem nos respondeu positivamente.
Charmander refletiu por alguns minutos e enfim, respondeu:
-Sim, aceito. Tenho que me redimir a Treecko, e farei isso realizando a jornada com vocês!
-Que ótima notícia! – exclamei.
Andamos por algumas horas em direção a uma pequena cidade. Paramos para ouvir um som, que cada vez mais se aproximava e aumentava. Era um choro.
-Bua! – gritava uma voz fina – Por que nos rejeitaram?! Por quê?! – e repetia.
-Pare Togepi. Sabe como são esses dragões... Não chore mais, tudo bem? – tentava fazer com que o choro parasse, em vão, outra voz.
-Você não sabe de nada! Não ouviu como disseram aquele “Não!”. Bua! – continuava.
Aproximamos-nos e descobrimos que se tratava de uma Togepi chorona e de um Riolu, que tentava de tudo fazer com sua amiga para de espernear.
-Olá... Por que ela está chorando? Está ferida? – perguntou Charmander.
-Não. Aliás, não vejo motivo para tanto escândalo. Perguntamos para um grupo de dragões se poderíamos entrar. Responderam negativamente e desde de então, Togepi não para de chorar. – respondeu Riolu.
-Nos dê um segundo. – falei, já virando de costas e chamando meus amigos. – O que acham? Ainda temos duas vagas na equipe. Podemos convidá-los.
-Por mim tudo bem – foi Zorua quem falou. Logo, Charmander e Treecko responderam positivamente.
-Certo. – virei e me dirigi para os Pokémon – Conversei com minha equipe e resolvemos perguntar o seguinte: Desejam entrar no nosso grupo?
-Sim, aceitamos! – gritou Togepi, limpando suas lágrimas.
-Mas, mas... – tentou falar Riolu, mas fora impedido por sua amiga:
-Mas nada. Estamos dentro.
-Ufa! Ela finalmente parou de chorar – murmurou Riolu.
Conversamos por alguns instantes e nos deparamos com uma placa:
“Sejam bem-vindos! Esta é Punch Town, onde se localiza o ginásio do tipo lutador [...]!”
-Primeira insígnia... Quem diria... Já chegamos – disse Togepi muito animada.
-E o que estamos esperando? Vamos entrar! – gritei.
Não demorou muito e já avistávamos o ginásio. Quando neles entramos, lá estava a silhueta de um enorme e intimidador Machamp.”

CAPÍTULO TRÊS: A PRIMEIRA INSÍGNIA!
Escrito por: WhiteCrowBR
Editado por: Carinatas

“Machamp nos recebeu com um grande sorriso maléfico no rosto:
— Sejam bem-vindos! Como já devem imaginar, eu minha equipe lideramos esse ginásio. Bom, não gosto desse blá blá blá todo, então, vamos começar! Primeape! Hawlucha! Lucario! Vocês primeiro!
Lucario surge rápido como um relâmpago e para na frente de Zorua.
— Um Pokemon escuro? Hahaha! Tenho a leve impressão que essa batalha não durará muito tempo. Você é mesmo um Zorua? Não lembro de vocês serem azuis...
— Será que nunca viram um Pokemon diferente? Um Metagross prateado, uma Chansey verde ou algo do tipo? eu sou apenas uma raridade na minha espécie, e me orgulho disso! Agora, se pudéssemos começar essa bendita batalha... - Zorua disse, apressando-os.
— Tudo bem, já que insiste, baixinho... - Respondeu Lucario, provocando meu irmão.
Primeape se aproxima de mim.
— Você parece agressivo, amarelinho.
— Você nem imagina! - Eu disse, olhando seus olhos inexpressivos.
Hawlucha veio planando e parou na frente de Charmander.
— Será que consegue ser mais rápido que eu?
— Talvez. - Disse Charmander num tom irônico.
— Tudo bem! Chega de papo! Vamos começar logo isso! - Disse Machamp.
Todos assumem suas posições. Eu, Zorua e Charmander contra Lucario, Primeape e Hawlucha.
— Comecem! - Ordena Machamp.
Lucario rapidamente atira sua Explosão Focalizada (Focus Blast) na direção de Zorua, que esquiva rapidamente, contra-atacando com Bola Das Sombras (Shadow Ball). Não pareceu fazer muito efeito.
Primeape tenta concentrar sua energia em seu punho para me aplicar um Soco Focalizado (Focus Punch), mas fiz ele perder o foco com meu Ataque Rápido (Quick Attack).
Hawlucha parte com para cima de Charmander com Pressão Aérea (Flying Press), que é acertado em cheio, porém revida com Lança-Chamas (Flamethrower) e danifica Hawlucha significativamente.
Dessa vez Lucario tenta me atacar, com Multi Soco (Close Combat),acertando-me com uma dor agonizante. Charmander pôs um fim nele com um Lança-Chamas
Zorua atacou Primeape com Corte Aéreo (Aerial Ace), que que o muito feriu Revidou com Soco Rápido (Mach Punch), o que quase foi fatal para Zorua, que ainda conseguia ficar de pé.
Agora éramos três contra dois, pelo menos no momento. Zorua, Charmander e eu, contra Primeape e Hawlucha., precisávamos finalizar esse turno! Já havíamos ganhado essa!
O primeiro a atacar foi Hawlucha, que usou Pressão Aérea mais uma vez e dessa vez Zorua foi acertado impiedosamente, mas ainda podia ficar em pé. Muito me impressionava a resistência de meu irmão. Revidando, usei Coque do Trovão (Thunderbolt), o que fez com que o mesmo caísse.
E por fim, Zorua nacauteou Primeape com Corte Aéreo.
Devo dizer que esse turno foi fácil, ou melhor, menos difícil do que o que estava por vir.
— Bravo, bravo! Agora vamos ver como se saem tão bem assim no próximo turno. Throh! Sawk! Somos nós agora. – Exclamou Machamp.
Confesso que fiquei com bastante medo, pois esses Pokemons eram absurdamente fortes e conhecidos por serem esmagadores! Mas não podíamos desistir agora.
A segunda parte da batalha começou com Sawk derrotando Charmander com seu Obelisco (Stone Edge). Fiquei espantado! Nunca tinha visto tanto poder e precisão em um único Pokemon!
Charmander foi levado para fora da batalha. Eu, particularmente, esperava por esse momento, assim, usamos nossa arma secreta.
— Agora é sua vez, não vai deixar que eles façam isso com Charmander a toa, não é, TogepiI? – Eu disse, provocando os adversários.
Togepi entrou no campo de batalha com um olhar ameaçador para o trio a nossa frente.
— Vocês vão pagar seus idiotas! – Disse Togepi, brava como nunca.
Togepi não pensou duas vezes e usa Metrônomo (Metronome), que se converte em Psíquico (Psychic) e arremessa Sawk na parede, que por pouco não é derrotado.
— Argh! – Exclama Sawk.
— Acalme-se, irmão. Sabe que sua habilidade não permita que te nocauteiem de primeira. – Disse Throh, em tom calmo.
— Sim, tem razão.
A habilidade de Sawk era Fortificação (Sturdy), que permite que ele resista ao mais poderoso ataque recebido.
Sawk usou um Movimento Baixo (Low Sweep) em Togepi, que não pareceu levar muito dano, mas caiu e perdeu velocidade com o ataque.
Zorua havia se transformando em uma Kirlia. Quando os Pokemons adversários o viram naquela forma, pareceram amedrontados.“Kirlia” partiu para cima de Machamp com Corte Aéreo, que deu bastante dano ao mesmo. Ao ver aquilo, Machamp se tocou que Kirlia nenhuma podia usar aquele movimento, e atacou Zorua com Corte Cruzado (Cross Chop), Zorua já esperava sentir uma imensa dor, mas meu instinto parental falou mais alto, e corri para frente dele e usei Proteção (Protect).
No próximo turno, todos pareciam odiar Togepi, atacaram ela com todos os seus golpes mais fortes: Sawk, Quebra-Telha, Throh, Seismic Toss e Machamp, Cross Chop.
Nesse momento, Togepi estava sendo bem danificada. Levantou-se, ofegante, olhou para trás e viu Charmander desmaiado ainda, e lembrou-se do que eles haviam lhe feito.
— SEUS DESGRAÇADOS! VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS! – Gritou Togepi.
O desespero tomou conta dos três.
Togepi usou seu incrível Brilho Ofuscante (Dazzling Gleam), que acertou os três oponentes, levando dois deles à derrota, Throh e Sawk.
— Que incrível, Togepi! Sua preocupação com Charmander acabou nos ajudando.
— Obrigada! Podem acabar com esse aí, já fiz o que eu deveria fazer mesmo... – Disse ela, sem se preocupar com o que aconteceria.
— É pra já! – Eu e Zorua falamos, em sincronia.
Concentrei minha energia e usei meu mais forte Choque do Trovão no Machamp restante, enquanto Zorua usou sua Bola das Sombras! Machamp não resistiu e caiu. Nós ganhamos.
— ISSO! – Exclamei.
Me dirigi a Machamp, que se levantava, atordoado.
— Foi uma ótima luta, obrigado, amigos! – Disse ele, sorrindo.
— Digo o mesmo a vocês! – Respondi.
— Por favor, aceite a Insígnia do Punho como prova de sua vitória! – Disse Machamp, me entregando a insígnia.
— Obrigado, Machamp! Vamos, pessoal?
Nos dirigimos para fora do ginásio e seguimos. Olhei para trás e disse:
— Até mais, Machamp! Obrigado!
— Até! Boa sorte! Espero um dia ver vocês de novo! – Gritou, acenando."

Tem alguma dúvida? quer fazer uma reclamação/elogio? Mande MPs para nós!

Última edição por Carinatas em Qui 5 Dez 2013 - 10:11, editado 3 vez(es) (Razão : tenho lá os meus motivos)
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : •_•

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikato em Qui 5 Dez 2013 - 20:10

Bem, vamos lá.

Os capítulos foram interessante não gostei de postar 2 capítulos de uma vez, outros podem lhe apoiar mas esse foi um dos pontos que decepcionou-me um pouco. Outra coisa, batalha interessante mas muito confusa. Falar somente o nome de ataque é meio incompleto, por isso peço que se esforçe e tente descrever como os golpes são lançados, por exemplo um raio que cai e etc.

A apresentação foi muito rápida, não "vivemos num mundo de pôneis cor de rosas"(Black) por isso conhecer do nada assim foi estranho. Tá a retribuição por causa dos dois, mas mesmo assim foi muito rápido.

Outra coisa, o pai de Pikachu e Zorua é um Zoroark e a mãe é Pikachu não? Esta cena me deixou um pouco confuso. No prólogo você relatou: Ele chegou, mas no segundo capítulo esta continuação foi apagada e esquecida. Lembre-se de ligar os fatos.

Digo e relato novamente, o enredo é criativo, o que falta é você explorar mais ele e acrescentar mais detalhes.

Adios.

Pikato: Fanfic Trancada por inatividade, caso queira reabrir mande mp para algum moderador.
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Voltei^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares