Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Pikalove

O que fazer ao receber um Pokémon hackeado?

Ir em baixo

O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Empty O que fazer ao receber um Pokémon hackeado?

Mensagem por RicoRob em Dom 24 Nov 2013 - 14:02

Seguinte, troquei meu Pikachu por um Monferno no GTS Negotiations e descobri que é um Pokémon hackeado através do PokeCheck (eu sei, é ilegal, mas apenas uso para checar a legalidade dos Pokémon).

Então minhas dúvidas são:

1) Esse Monferno pode danificar meu save, certo? Se eu liberá-lo, esse risco diminui?

2) Se eu colocá-lo no Day Care, o Chimchar que nascer será considerado hack também?
RicoRob
RicoRob
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Our courage will pull us through!

Ver perfil do usuário

O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Empty Re: O que fazer ao receber um Pokémon hackeado?

Mensagem por Juno em Dom 24 Nov 2013 - 14:20

Solta ele, é melhor soltar do que correr o risco de perder o save
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

O que fazer ao receber um Pokémon hackeado? Empty Re: O que fazer ao receber um Pokémon hackeado?

Mensagem por xixo_gary em Dom 24 Nov 2013 - 14:42

é amigo faz isso
xixo_gary
xixo_gary
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por lordefael em Dom 24 Nov 2013 - 15:17

1-é quase impossivel o Moferno danificar o save, a não ser se ele for um daqueles pokemon com tudo errado(ability,todos ev 255 e etc). Fora que na 5ª gen bastante pessoas do competitivos usavam cheats e dificilmente acontecia algo.

2-caso se você breendar ele o jogo vai considerar como totalmente legitimo.
lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

Mensagem por quil em Dom 24 Nov 2013 - 16:42

Passa ele para mim: Friend Code: 4098-3589-9264
quil
quil
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: