Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Duvida quanto ao Unova Link Pikalove

Duvida quanto ao Unova Link

Ir em baixo

Duvida quanto ao Unova Link Empty Duvida quanto ao Unova Link

Mensagem por Septentrion em Seg 18 Nov 2013 - 21:19

Gente, é que eu estou com uma duvida. Logo após chegar o Pokémon Bank e eu passar meus pokémons para o Y, eu estava pensando em resetar o jogo para pegar os lendarios novamente. Eu queria saber se eu apagar os dados do jogo, as keys que eu desbloqueei com o Unova Link vão ser perdidas? Por exemplo, eu recomeçar o jogo com o Challenger Modo (minha versão é a B2 e já tenho ela desbloqueada).

Obrigado antecipadamente.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida quanto ao Unova Link Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida quanto ao Unova Link Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: