Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Preciso de ajuda para escolher meu time Pikalove

Preciso de ajuda para escolher meu time

Ir em baixo

Preciso de ajuda para escolher meu time Empty Preciso de ajuda para escolher meu time

Mensagem por Dracojounin em Seg 18 Nov 2013 - 18:45

Galera pretendo formar um time para metagame em pokemon white e black 2
Vejam e digam o q vcs acham e se precisa mudar algum pokemon. White:
Emboar
Jellicent
Ferrothorn
Reuniclus
Eelektross (duvida aqui)
Haxorus

Para Pokemon Black 2:
Emboar
Lucario
Vaporeon
Jolteon
Espeon
Hydreigon
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para escolher meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para escolher meu time Right_bar_bleue

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm

Ver perfil do usuário

Preciso de ajuda para escolher meu time Empty Re: Preciso de ajuda para escolher meu time

Mensagem por Reshiram1996 em Seg 18 Nov 2013 - 19:01

Mais qual estratégia você pretende usar eles?
Reshiram1996
Reshiram1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda para escolher meu time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda para escolher meu time Right_bar_bleue

Frase pessoal : Hey,oh let's go!

Ver perfil do usuário

Preciso de ajuda para escolher meu time Empty Re: Preciso de ajuda para escolher meu time

Mensagem por Dracojounin em Seg 18 Nov 2013 - 20:25

Com assim estrategia???
Estrategia para o time todo ou individual???
Eu pretendo usar estrategia individual para cada pokemon mas estou aberto a sugestoes blz ?!?!
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Seg 18 Nov 2013 - 21:00

deixe moveset please =)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reshiram1996 em Ter 19 Nov 2013 - 13:27

Você disse Metagame, Metagame, que eu saiba, é competitive, ou seja, PVP(Player vs Player). 
Para uma luta PVP tem que ter uma estratégia para usar uma equipe.
Reshiram1996
Reshiram1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hey,oh let's go!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dracojounin em Qua 20 Nov 2013 - 9:58

@Reshiram1996 escreveu:Você disse Metagame, Metagame, que eu saiba, é competitive, ou seja, PVP(Player vs Player). 
Para uma luta PVP tem que ter uma estratégia para usar uma equipe.
Então aq está miha estratégia para o de black 2:
Lucário, emboar e jolteon possuem fraqueza com ground o q me levará à troca automatica para hydreigon q possue levitate sendo assim companheiros de equipe. Talvez eu mantenha emboar pois ele terá grass knot para coverage.
Vaporeon entrará com jolteon contra pokemonn eletricos já q jolteon tem volt absorb e emboar com vaporeon que tem water absorb ( farei essas trocas alternadas). Também separei eles em grupo de tres assim: Emboar, Jolteon, Vaporeon e Hydreigon, Espeon, Lucario
Meu foco é a ofensiva mas também quero fortalecer meus stabs como defesa e ataque (special ou não)
Depois coloco minha estrategia para white...Smile
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: