Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Me De Os Movesets do Meu Futurno Time do Soul Silver !!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Me De Os Movesets do Meu Futurno Time do Soul Silver !!!

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 22:07

Matyllgc escreveu:
mattewss escreveu:
Matyllgc escreveu:Eevee se recebe no level 10.
  É nisso que dá ser um ex viciado em crystal, acabei confundindo mas não é nenhum nem outroo o eevee é recebido no lvl 5 e.e'
É que o do meu soulSilver estava no level 10 e não me lembro de ter treinado ele.
Ta Doido é Também sou Viciado em Crystal me Expliquem o que são evs e ivs
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por mattewss em Sex 15 Nov 2013 - 22:07

Kirito004 escreveu:Cara Quase Sempre Você Me Ofende Você e Daqueles Que o Dilema é "Pokémon Bom é Pokémon Com Stats Mostruosos e Poucas Fraquesas !!! " eu sou Aquele Pokémon Tem Estilo Vou Usar !!! Existem TM e HM e Move Tutors Que Ajudam Você e Cheio de Frescura Ainda Bota a Foto de Um Cara e Fala "To dando uns Pega Nele" Cara deixa Disso Quando Tiver Meu 3DS Vou Dar Uma Surra em Você e Seu Greninja Com Minha Delphox e Meu Time "Fraquinho". Vou Usar o Urso e Alguem me explica o que são EVS e IVS

Realmente eu fiz merda é te chamar de louco, foi uma brincadeira mas eu não sei como você iria interpretar isso e eu sei que esse aviso não foi pra min, mas na boa cara agente só vem pra ajudar senão ninguém comentava o lance é que tu vai pro lado bonitinho da coisa e isso não rola principalmente se você desafia alguém, pokémon é um jogo com questões exatas não é como no anime que o cara vai lá e vence na cagada, sobre ivs e evs aqui tá um tópico:http://www.pokemonmythology.org/t6758-tutorial-effort-points-e-algumas-dicas
mattewss
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 22:14

mattewss escreveu:
Kirito004 escreveu:Cara Quase Sempre Você Me Ofende Você e Daqueles Que o Dilema é "Pokémon Bom é Pokémon Com Stats Mostruosos e Poucas Fraquesas !!! " eu sou Aquele Pokémon Tem Estilo Vou Usar !!! Existem TM e HM e Move Tutors Que Ajudam Você e Cheio de Frescura Ainda Bota a Foto de Um Cara e Fala "To dando uns Pega Nele" Cara deixa Disso Quando Tiver Meu 3DS Vou Dar Uma Surra em Você e Seu Greninja Com Minha Delphox e Meu Time "Fraquinho". Vou Usar o Urso e Alguem me explica o que são EVS e IVS

Realmente eu fiz merda é te chamar de louco, foi uma brincadeira mas eu não sei como você iria interpretar isso e eu sei que esse aviso não foi pra min, mas na boa cara agente só vem pra ajudar senão ninguém comentava o lance é que tu vai pro lado bonitinho da coisa e isso não rola principalmente se você desafia alguém, pokémon é um jogo com questões exatas não é como no anime que o cara vai lá e vence na cagada, sobre ivs e evs aqui tá um tópico:http://www.pokemonmythology.org/t6758-tutorial-effort-points-e-algumas-dicas
Boa provável chara (deve ser com x e-e)
Kirito .. se você ta com um dephox .. e ele com um greninja .. O Dephox toma um pau que vai todar tres dias e quatro noites (Greninja Dark-Water .. ambos tipos dão dano efetivo) - Como meu provavel chara (acho que é x²) disse pokemon é algo que você ganha sabendo oq ta fazendo .. Tipo . uma butterfree ganhar de um Tyranitar .. meio impossivel .. muito impossivel .. pelo monos ela pode conseguir arranhar ele .. mas se deixa-lo Sleep são segundos preciosos .. sla pq tô escrevendo isso perdeu o sentido e-e' .. e ele não disse nada disso e-e' ou disse ? .-.
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 22:17

Typhlosion ---> Muito Rápido e Bom Special Ataque e O Melhor Poké de Todos
Poliwhart ---> Bons Stats Defensivos e um Ataque Usável Dura na Batalha
Pidgeot ---> Peca Nas Defesas Ataque Usável e Boa Speed Podendo Atacar 2 vezes e Dar o Duplo de Dano
Tyranitar ---> Pseudo Lendario
Nidoking ---> Bom Ataque e Resistente
Ursaring ---> Bom Ataque e 1 Única Fraquesa

Meus Pokes eu Tenho Que Gostar e Seram Um Pouco Fortes No Mínimo e esse é Meu Jeito Ninja de Ser Não Pera e Meu Ash de Dentro Cara não Posso evitar e Desculpe Pelos double Posts.

Cara Que Chato já Estamos Fugindo do assunto do tópico e o time é Meu Pessoal e Uso o Que eu Quero Please Me Deixa
Kirito-Sama
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 22:21

Sinto cheiro de inveja no ar...

Cara você se ofende muito fácil as críticas que faço é porque quero ajudar você e eu sou um cara que levo a sério Pokemon por isso sempre falo para mudar certos pokemons pois eu sempre procuro os melhores Pokemon para cada situação,sua cheio de frescura sim mas você não fica atras já que sempre reclama de qualquer ajuda que tento dar u-u Por fim:eu dei uns pega naquele cara e sinto que você está com inveja disso.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 22:24

Tá ... só não fala que vai matar um greninja com dephox .. eu quase choro e-e
Mas falando serio .. Oque te faz gostar de um pokemon ? .-.

@Edit : O Cara é o Ampharos ? .-. pq quando vi aquela frase tava um ampharos dançando e-e (e continua) E o Gif ficou muito daora e genial eu faria se soubesse

@Edit²: Kirito quando o povo falava para mim mudar algumas coisas eu tbm não mudava .. mas dps que comecei a mudar eu vi como é bom .. completa um Challenge ou faz solo-run que você vai "aprender mais um pouco" sobre oq é pokemon E não se ofenda comigo ou a coisa vai ficar seria Se você se ofender roubo seu toddynho

Última edição por Blue-Sensei em Sex 15 Nov 2013 - 22:28, editado 1 vez(es)
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 22:25

cara você é gay ? Cereal Spitting 
e Também Levo Pokémon a Serio so Estou Disendo Que um ou 2 Pokes Fracos no team Não Faz Muita diferença.

e para eu gostar de um poke ele precisa ter estilo,bracos,pernas,estilo denovo,bons stats e boa moverpool
Kirito-Sama
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 22:28

Kirito004 escreveu:cara você é gay ? Cereal Spitting 
e Também Levo Pokémon a Serio so Estou Disendo Que um ou 2 Pokes Fracos no team Não Faz Muita diferença.

e para eu gostar de um poke ele precisa ter estilo,bracos,pernas,estilo denovo,bons stats e boa moverpool
Bissexual please,bissexual u-u

Concordo,Greninja nunca morreria para um mero Dephox,você é iniciante não perderia para mim '-'
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 22:31

pergunta .. você gosta de pokemon que já usou certo ? Pq meu pokemon favorito é uma merda TuT tem uma [palavra censurada] speed .. mas não deixa de ser merda .. mas eu gosto dele . para mim gostar de um pokemon eu tenho que imaginar como seria eu treinando ele no anime .. agora para mim usar em um save .. a coisa é diferente .. eu tenho que analisar de cima a baixo .. Para falar a verdade as vezes demoro horas para fazer uma team com moves , natures , etc..

Blue-Sensei escreveu:@Edit : O Cara é o Ampharos ? .-. pq quando vi aquela frase tava um ampharos dançando e-e (e continua) E o Gif ficou muito daora e genial eu faria se soubesse
Responde que eu agradeço e-e
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 22:35

Cara que Nojo e Não Sou Iniciante já Faz 5 Anos que jogo pokemon e você tem 14 anos e é gay que tristesa Meu Deus o Mundo Esta Acabando Mesmo Sua Mãe e Seu Pai Devem Ter Desgosto de Você e eu Me Achando diferente pois Sou Otaku e Delphox Não Ganha Mas Meu Lucario LOL Aww Yeah Pftch Excited da Uma Surra olha Aura Shpere Morri
Kirito-Sama
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 22:37

Blue-Sensei escreveu:pergunta .. você gosta de pokemon que já usou certo ? Pq meu pokemon favorito é uma merda TuT tem uma [palavra censurada] speed .. mas não deixa de ser merda .. mas eu gosto dele . para mim gostar de um pokemon eu tenho que imaginar como seria eu treinando ele no anime .. agora para mim usar em um save .. a coisa é diferente .. eu tenho que analisar de cima a baixo .. Para falar a verdade as vezes demoro horas para fazer uma team com moves , natures , etc..

Blue-Sensei escreveu:@Edit : O Cara é o Ampharos ? .-. pq quando vi aquela frase tava um ampharos dançando e-e (e continua) E o Gif ficou muito daora e genial eu faria se soubesse
Responde que eu agradeço e-e
Amo Ampharos de paixão,na verdade só amo ela por causa do HeartGold que é uma das duas únicas opções da eletric(a outra é jolteon)e estava capturando tudo na minha frente e apareceu uma pequena Mareep e me apaixonei por ela No Mas esse é um caso isolado,vamos pegar como exemplo Aipom,um dos meus pokemons favoritos,adoro ele mas sei que seus stats são uma merda merdastica.Pokemon é RPG não se esqueça,RPG é estratégia pura,por isso pego no pé.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 22:39

Kirito004 escreveu:Cara que Nojo e Não Sou Iniciante já Faz 5 Anos que jogo pokemon e você tem 14 anos e é gay que tristesa Meu Deus o Mundo Esta Acabando Mesmo Sua Mãe e Seu Pai Devem Ter Desgosto de Você e eu Me Achando diferente pois Sou Otaku e Delphox Não Ganha Mas Meu Lucario LOL Aww Yeah Pftch Excited da Uma Surra olha Aura Shpere Morri
Bissexual...Meus pais tem tanto desgosto de mim que deram meu 3DS quando eu queria e compraram X/Y pra mim na pré-venda(tapa na cara u.u).
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 22:41

Se o Lucario levar um Surf na cara e der critico ? Cara não conta tanta vitória ..
e cara o povo do chat que sabe da minha historia se o cara é gay / bissexual / oq ele for .. a vida e dele e-e se ele tem problemas com a familha .. a mesma coisa .. e alguem grava a batalha do Kirito com o Matyllgc .. pq vai sair sangue TuT
Mas se quiserem ver quem é melhor treinador ShowDown ta ai para isso Não esqueçam de me chamar para zoar quem perder http://play.pokemonshowdown.com/ .. Não sei se pode postar esse tipo de link .. alguem responde ?

@edit : Kirito vs. Matyllgc >__< façam conta naquela merda quero ver essa batalha >__< sem falar em zoar quem perder
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 23:08

Kirito-Sama
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkUmbreonX em Sex 15 Nov 2013 - 23:17

---------------------ATENÇÃO-----------------
Interrompendo aqui de boas, em fim, moves no Ursaring:

Ursaring
Moves:
-Slash
-Hammer Arm
-Rest/Rock Slide/Swords Dance
-Sleep Talk/Avanlanche/Shadow Claw

Não coloquei o Aerial Ace porque já está sendo usado em outro pokémon.

------------------------------------------------
Punch's elementais ficam bom
nele também. =)

Última edição por DarkUmbreonX em Sex 15 Nov 2013 - 23:19, editado 2 vez(es)
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 23:18

ficou muito pequeno nem deu para ler '-'
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 23:20

primeiro,ponha grande,segundo meu Greninja é com HA ou seja ele vira o tipo do ataque que ele usa,minha equipe contra você seria:

Com HA.
Com HA.

Se prepare Twisted Evil
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito-Sama em Sex 15 Nov 2013 - 23:25

Matyllgc escreveu:primeiro,ponha grande,segundo meu Greninja é com HA ou seja ele vira o tipo do ataque que ele usa,minha equipe contra você seria:

Com HA.
Com HA.

Se prepare Twisted Evil

Digo o Mesmo.
Kirito-Sama
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 23:30

Kirito004 escreveu:
Matyllgc escreveu:primeiro,ponha grande,segundo meu Greninja é com HA ou seja ele vira o tipo do ataque que ele usa,minha equipe contra você seria:

Com HA.
Com HA.

Se prepare Twisted Evil

Digo o Mesmo.
Greninja mata raposa,espada mata árvore,tia de vestido mata dragão seilaoque e o Crobat,Lucario perde para minha raposinha ou meu dragão seilaoque,Azumarill para qualquer membro da equipe que eu escolher meter contra ele.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sex 15 Nov 2013 - 23:41

para ambos isso serve .
Não sei se sabem mas por exemplo .. Em Rain Golpes Fire Ficam muito mais fracos .. foi indireta pro Matyllgc e-e
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 15 Nov 2013 - 23:56

Blue-Sensei escreveu:para ambos isso serve .
Não sei se sabem mas por exemplo .. Em Rain Golpes Fire Ficam muito mais fracos .. foi indireta pro Matyllgc e-e
Não vou usar rain dance.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sab 16 Nov 2013 - 0:00

'-' não precisa ser rain dance .. pode ser sunny day .. pode ser uma abilidade .. uma abilidade igual a do Groundon '-' entendeu ?
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sab 16 Nov 2013 - 0:05

Mas nenhum pokemon tem essa ability no meu time,só a raposa que faz sair sol pela ability.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue-Batata em Sab 16 Nov 2013 - 0:09

foi isso que eu quis dizer '-' os moves do Greninja water vão ficar muito fraco .. sem falar que vai dar vantagem para ele se tiver solar beam (e se você for usar a ninetales neh ..)
Blue-Batata
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sab 16 Nov 2013 - 0:14

Greninja como já disse tem a HA que da vantagem dele virar o tipo do ataque que ele usa.
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: