Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Native Chronicles - Pokémon

Ir em baixo

Native Chronicles - Pokémon

Mensagem por Hughh em Seg 11 Nov 2013 - 13:22

Native Chronicles - Pokémon


Mew is our Pendant

The history of a Native
Prologue

“A Terra já era contaminada pela ganância e pela ambição de homens armados que desejavam muita fortuna em sua pequena vida na terra. Muitos achavam que o dinheiro traria felicidade, em contrapartida alguns negavam e recebiam a proposta de ficarem sem comer, já que o planeta já tinha o comércio como centro de exploração. O que poderiam falar? Viver sem comer não os traria nenhum benefício, porém precisariam de dinheiro para comer.

Distante dos pequenos vilarejos, uma tribo indígena no meio de altas árvores e rodeada por espécies de monstrinhos viviam da agricultura. Porém, em certo dia um grupo de homens vestidos de azul montados a cavalos de fogo com um grande chifre na cabeça apareceram e destruíram o acampamento feito de folhas de bananeiras e as fogueiras que lá davam a luz na escuridão completa. Houve muita destruição, e os indígenas não puderam fazer nada, pois não possuíam armas de fogo nem mesmo aqueles animais com poderes.

Os homens foram diretos para a plantação, e com aqueles cavalos, queimou tudo o que pertencia aos homens de pele avermelhada. Houve muita tristeza para aquele povo, que sem chance de reação forma levados para escravização. Foram levados para aqueles pequenos vilarejos que com o passar do ano se multiplicava mais e mais, até que se uniram e formaram um só reino.

~x~

Dez anos depois, o reino já bem desenvolvido era comandado por um sábio regente que dividia aquela grande cidade com funções para cada pessoa. No Leste, perto de um grande muro de pedras ficavam a domesticação de monstros com poderes, estes eram chamados de POKÉMON! Descobriram que aqueles monstrinhos poderiam virar instrumento de batalha e guerra, e seriam usados para o combate contra uma tribo aliada daquela que foi raptada.

Já estava marcada, faltavam exatas 2 horas. As tropas civis estavam montadas e lideradas pelo grande rei, um homem alto e com um corpo esbelto. Seu cabelo loiro era estendido para a beira de seu rosto e formavam uma barba intimidadora, que era marca de sua aparência. Todos vestiam azul e portavam além de Pokémon, armas de fogo.

- Já devem estar se preparando. – Um homem careca montado em um cavalo de fogo logo chegou ao lado do grande Rei.

- Joseph... O que pretende fazer?

- Bem... Nossas chances de vitória são de 100% Porém planejo atacá-los de surpresa.

- Audacioso... E CORRETO! – Afirmou o Rei, assim levantando um grito de guerra dos outros soldados.

Nesse instante, a porta de madeira que dava acesso a cidade se abria e finalmente a guerra começava. Muitos correram, galoparam para fora e se direcionavam a uma tribo que ficava a alguns quilômetros de distância. Nesse caminho ficava uma floresta com árvores altas com raízes que saíam pelo chão, com a grande quantidade de árvores o céu não era visto de lá.

Joseph comandava a tropa que corria e galopava velozmente e sem muita demora chegavam à floresta. Com um levantar de braço, Joseph fez com que todos os soldados parassem e tomassem cuidado com os perigos presentes e com os prováveis indígenas que lá estavam presentes.

- ATACAR!

Uma multidão começou a correr, e do outro lado da floresta outro monte de humanos vinha com arcos e lanças. Estes também gritavam com potência e a guerra iniciava dentro do complexo de árvores. O massacre era bom para os soldados que tinham a vantagem dos indígenas por causa dos Pokémon.

A guerra durou pouco se comparado a outras, três meses. No último mês, uma sombra pequena apareceu na guerra e com um poder estranho fez todos os soldados recuarem  e se isolarem em suas moradias, portanto a vitória foi dos homens da floresta.

Alguns anos depois, a sombra reapareceu e junto com o chefe da tribo anunciou através daquele homem que os soldados pretendiam atacar de surpresa, e que era para os indígenas se prepararem. Aquela sombra ficou conhecida como: Mew”

Dentro de uma oca, um homem forte de cabelos lisos e pele avermelhada contava o fato para 3 crianças pequenas que pareciam estar super interessadas. O menino do lado esquerdo era Yaan, a menina do meio era Tainá e o garoto da outra ponta era Phill, todos tinha cabelos longos, porém  Tainá tinha um cabelo mais feminino. Todos eram índios. Phill estava parecendo olhar a história com um lado verdadeiro... Sua tribo não foi atacada ainda, porém ainda existia a chance de serem invadidos pelos Soldados que ficavam a 10 quilômetros de distância.

- Papai... Eu vou salvar essa tribo... EU PROMETO!



Pikato: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrir mande mp para algum FFM.
avatar
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum