Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Novato, de novo

Ir em baixo

Novato, de novo

Mensagem por Light Caramel em Sab 9 Nov 2013 - 17:10

Oi galera! eu sou o Light Caramel
ninguém aqui deve lembrar de mim, mas eu frequentava o fórum bastante, visitava todo dia
lia fanfics, ajudava novatos a passar de partes do jogo, dava dicas de como passar de partes complicadas, ajudava a montar times, etc
Mas eu parei de mexer no fórum tem quase um ano, acho que foi em fevereiro ou março...
Então to voltando hoje!
avatar
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por GodFire em Sab 9 Nov 2013 - 17:15

bem-vindo de volta querido e cuidado com o gato preto! >^.^<
avatar
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Black~ em Sab 9 Nov 2013 - 17:19

Bem vindo de volta.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por jujuba em Sab 9 Nov 2013 - 19:05

Bem vindo de volta.
avatar
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : kkk q isso victor


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Fugushi em Sab 9 Nov 2013 - 19:22

Seja bem vindo, boa sorte e tals.

Fugushi
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/10/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Pai De Família em Sab 9 Nov 2013 - 21:10

tenha cuidado com o well
pq o well come
avatar
Pai De Família
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : Nigga Stole My Bike


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Pikachuzinha em Dom 10 Nov 2013 - 20:19

Seja bem vindo de volta à PM. xD Eu lembro mais ou menos de você, mas enfim. Espero que volte a frequentar o fórum. ^-^ Se precisar de alguma ajuda, estarei aqui.
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Light Caramel em Sab 16 Nov 2013 - 21:30

sério que alguém lembra de mim?
Que emoção Very Happy 
Vlw ae galera <3
avatar
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novato, de novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum