Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[DICA] Problemas com a Elite 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] Problemas com a Elite 4

Mensagem por MewTwo2305 em Sab 9 Nov 2013 - 0:10

Olá.

Consegui derrotar a Elite 4 pela primeira vez (ainda falta capturar uns lendários e já irei para a segunda versão), usando uma equipe composta por pokémons extremamente úteis contra a batalha no Planalto. Usei pokémons voadores, de fogo, elétrico, água, gelo e terra. Aqui vão dicas de como derrotar os membros da Elite 4 e o Campeão, Gary.

Dica: use full restore entre as batalhas, pois se for DURANTE as batalhas o seu Pokémon pode ser machucado. Use ether também, mas entre as batalhas. É por isso que é importante ter um bom moveset para não precisar usar Ether durante a batalha quando o PP chegar a zero. Seus pokémons devem ter ótimo ataque, velocidade e devem estar no lvl 66 na primeira versão, e 76 na segunda.

1- Lorelei: essa já trapaceou comigo, o HP tava na metade e usa aquela droga do full restore. Tem que usar pokémons com boa velocidade e ataque. O tipo ideal para usar contra os 4 primeiros pokémons dela é o tipo elétrico. Ataques como Thunder e Thunderbolt serão úteis por aqui. Para a Jynx e Piloswine, use pokémons de fogo, principalmente ataques como Flametrower e Blast Burn. Seu Pokémon deve ter uma defesa e velocidade altas para a Jynx, já que ela SEMPRE atacou primeiro, pelo menos comigo quando meus pokémons estavam no lvl 66. Use Raichu, Zapdos ou Charizard.

2- Bruno: esse é o mais fácil. O golpe Surf será útil contra Onix/Steelix, e use Wing Attack contra os pokémons do tipo lutador, se tiver sorte, poderá derrotar na hora. Um Pidgeot é recomendado, enquanto um Vaporeon ou Gyarados são recomendados para Onix/Steelix.

3- Agatha: essa mulher irrita tanto quanto a Lorelei. Se tiver achado um Abra na grama (tenha sorte) e ter evoluído ele para Kadabra, ele será muito útil contra os tipo fantasma. Na versão 2, se tiver caçado o Mewtwo na Cerulean Cave, use-o. Use tipo terra contra Arbok e elétrico contra Golbat.

4- Lance: junto com o Bruno, é um dos mais fáceis. Basta usar movimentos do tipo gelo (Ice Beam ou Blizzard) contra os dragões e na versão 2 derrote o Kingdra com um belo Thunder, assim como o Gyarados, que pode ser derrotado por um Thunder, e se tiver sorte, vai derrotar na hora.

5- Gary: tipos fogos serão MUITO ÚTEIS aqui. Use Flametrower contra Alakazam, Exxegutor e Heracross. Se preferir, use Night Shade contra Heracross ou qualquer Pokémon fantasma, já que ele é metade lutador. Use surf contra Arcanine e Tyranitar, e contra o inicial...

Blastoise: Thunder
Charizard: Surf
Venusaur: Flametrower

Pelo menos, eu consegui zerar a Elite 4 V1 com essa forma aí, assim como muitas pessoas. E é melhor não perderem, pois o dinheiro de perca de batalha na Elite 4 é muito caro.
avatar
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/10/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] Problemas com a Elite 4

Mensagem por Silver~ em Qua 13 Nov 2013 - 10:22

Não sei qual é a dificuldade de derrotar E4 -q
Só treinar os pokémon antes e você não gasta sequer um item consumível.
Lembro que no Crystal derrotei o Gold com Elekid, Smochum, Magby, Pichu, Cleffa e Totodile, todos no 90 hehe
Só não entendi o fato de querer usar nightshade contra heracross. Um ataque voador manda ele pro espaço devido à fraqueza quádrupla.
avatar
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucas.spicollys

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum