Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Poke-Radar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poke-Radar

Mensagem por ZiR em Ter 12 Nov 2013 - 11:13

@Star Raptor escreveu:Legal, eu não manjo dos paranauê porquê eu não usava o poke radar na época do Platinum, achava muito complicado.

Mas agora eu X Y eu vou tentar, espero que esteja mais aperfeiçoado.
O nível de dificuldade dependerá do pokemon que vc está buscando. Provavelmente meu jogo me odeia, tenho o mesmo nível de dificuldade de fazer uma chain funcionar na minha conta X, que eu tenho em fazer um chain de Eevees no Trophy Garden, quem já fez, sabe que é um verdadeiro porre. Enfim, o problema é que, até os pokemons supostamente fáceis estão difíceis de fazer uma chain funcionar, ontem mesmo eu decidi fazer um teste de chain no Platinum para comparar e não foi difícil, o pokemon (Machoke no caso) apareceu, derrubou meu synchronizer (Umbreon) e o burrão aqui clicou em não, na hora de trocar de pokemon e a Machoke fugiu. Foi um momento FFFFFuuuuu......, mas pelo menos consegui comprovar a dificuldade na chain da sexta geração. A única coisa da 4a geração, é que fica um pouco chato abrir o menu para ativar o SuperRepel. Mas fora isso o tempo que eu investi no meu Pikachu e Smeargle na minha conta X, eu provavelmente teria conseguido umas 3x mais shinies em minha conta Platinum. =/
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael hungaro em Ter 12 Nov 2013 - 11:44

pior coisa é quando sua chain quebra sozinha porque nenhum mato chacoalhou muito triste ja tava na 36 axo e fazendo chain de skiddo muito triste fora a vez que o maldito moltres resolve aparece do nada
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neko1995 em Ter 12 Nov 2013 - 16:10

Moltres não quebra chain... Vc pode continuar seu caminho pro mato que mexeu ou resetar o pokeradar....

Última edição por Neko1995 em Qua 13 Nov 2013 - 15:09, editado 1 vez(es)
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Ter 12 Nov 2013 - 16:26

comprovado q a musica muda quando a chance de achar um shiny aumenta.
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcel_5 em Ter 12 Nov 2013 - 17:30

quanto a questão de ir em patch de grama eque estão na borda, aqui :http://www.neoseeker.com/forums/60943/t1916563-how-to-chain-with-pok-radar/ diz que as chances de quebra-la  fazendo isso são grandes, mas pode acontecer de a chain continuar normalmente.
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scorplane em Ter 12 Nov 2013 - 20:05

Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuirTeixeira em Ter 12 Nov 2013 - 20:42

Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Qua 13 Nov 2013 - 9:59

@Scorplane escreveu:Eu penso que isso de bordas é uma enganação! Sempre fui para bordas e nunca perdi a chain assim.
Pra mim eles inventam! Igual isso de 3-4 matinhos de onde você estava, blá-blá-blá!
Mas eu ainda não entendi da música mudando do nada! Se for um aumento de chances, como disseram acima, será que aumenta em quanto as chances?
E agora uma dúvida secundária: Em números, quanto se representa as chances de achar um Shiny após uma chain de 40?
Pura sorte! Use-a ao seu favor então. A cada 10 vezes que eu arrisco ir para as bordas pelo menos 1/2 das vezes eu perco minha chain, logo, me baseio por experiencia própria dizer que aumenta sim as chances de quebrar a chain. O padrão de 3-4 matinhos como vc falou te da maior chance de continuar a chain, comigo funciona, mas não significa que irá funcionar sempre.
Resposta 1: Como o SkY_br falou, a mudança da música aumenta as chances de aparecer shiny, senão for isso, meu já tive uma feliz coincidencia com isso.
Resposta 2: O marcel_5 colocou um post antes de sua pergunta um link com a resposta, em todos As chances ficam de 1/200 após 40 pokemons.

Teriam como criar uma vídeo aula do PokéRadar no Pokémon XY ? Me ajudaria muito ;3
Pesquise no youtube, já existem disponíveis. Este aqui por exemplo =>Pokeradar Chaining Guide + Full Shiny Starly Chain with Patch!
Sim, é para quarta geração mas o princípio é o mesmo e é um dos mais completos que eu conheço.*
Obs: Vc precisa manjar de ingles para entender o que o narrador está falando.
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Idgie em Seg 15 Dez 2014 - 16:48

Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...

De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(

No

Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo Rolling Eyes
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polyphemus em Seg 15 Dez 2014 - 18:20

não reviva tópicos '-'

respondendo a tua pergunta, quando vc começa a chain a musica muda se ela for quebrada a musica para e volta para a musica do local da chain ... '-'
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Idgie em Seg 15 Dez 2014 - 19:12

Oxi, eu juro que tinha lido novembro de 2014 heuheue
Malz aê

De qualquer forma não respondeu minha da Dúvida D:
Idgie
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Ter 16 Dez 2014 - 23:24

Aparentemente a música é indicativo de que está cada vez mais perto dentro da chain.

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Qua 17 Dez 2014 - 9:30

@Idgie escreveu:Não entendi isso de quando aparece música é porque aumenta a chance de shiny, já que a cada chain, aumenta um pouco mais a chance... Pelo menos pelo que li, a partir da 1ª chain, já aumenta a probabilidade, sendo que esta chega ao máximo no 40...

De qualquer forma estou treinando no pokeradar.. até agora chego nem na 15 chain +(

No

Vida difícil essa de caçar shinies... enquanto isso, achei um dweble shiny do NADA quebrando uma pedra, só na sorte mesmo Rolling Eyes

Complementando a resposta do Habib.

Sim, a cada pokemon que vc captura ou derrota na chain as chances aumentam até chegar a 40 pokemons isso é correto, porém as vezes a música da Chain altera em alguns turnos indicando um acréscimo nas chances de encontro de shiny antecipado (antes dos 40), e se vc entrar nas moitas certas, vc pega o shiny antes, se entrar nas erradas (o que é mais provável) a chain continua normalmente de onde vc parou, isso se vc não quebrar a chain, que é indicado quando o som do jogo volta a ser da área que vc está visitando como mencionado pelo Polyphemus. Pelo menos foi isso o que eu li a respeito do assunto.
ZiR
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo