Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[DICA] Capturando as aves lendárias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] Capturando as aves lendárias

Mensagem por MewTwo2305 em Qua 6 Nov 2013 - 20:57

Eu sei que muita gente reclama que não consegue capturar Articuno, Zapdos ou Moltres, que tem que usar 100 ultraballs em cada... Isso não é a toa. A catch rate de cada ave é 3, o que equivale a 0,4%. Isso não significa que não existam truques para aumentar essa catch rate. Esses dias eu estava jogando FireRed, e levei 3 minutos para capturar o Zapdos (6 ultraballs), 15 segundos para capturar o Moltres (1 ultraball, sorte do século) e outros 3 minutos para o Articuno. E não usei cheat, nem levei um trabalho árduo. Usei um truque que muita gente faz, mas faz errado. O glitch é parecido com o usado para achar o cão lendário.

1- Tenha pokémons que tenham vantagem a ave lendária desejada. ATENÇÃO: o Pokémon DEVE estar no lvl 50 até 53. Caso contrário, estará muito forte e poderá colocar tudo a perder.

Articuno: tipo fogo
Zapdos: tipo solo
Moltres: tipo água

2- Coloque-o como primeiro na sua box. Tenha em sua bag os itens Full Restore, Potion e algumas berries.

3- Fique de frente para a ave lendária. Salve e chame-a para lutar.

4- Ataque. Mas ataque APENAS usando o Pokémon que tem vantagem contra a ave. Caso contrário, vai demorar muito. E nunca mude de Pokémon durante a batalha, sempre deixe o que tem vantagem contra a ave (muitos usam tipo gelo contra Articuno, elétrico contra Zapdos... não vai funcionar nada, já que os que tem vantagem contra o inimigo tem maior defesa).

5- Quando o HP estiver bem baixo mesmo (o que é certeza), vá jogando suas Ultraballs. Atenção: vá a sua bag, selecione uma ultraball, use a barra de espaço para acelerar o jogo e use A+B+Baixo. Perceba que enquanto o glitch não era feito, a ultraball não se mexia, ou se mexia apenas uma vez. Perceba que a ultraball se mexe mais que o esperado. Se o Pokémon quebrar a pokébola, não desista! Vá jogando mais ultraballs e repetindo o método citado acima (espaço+A+B+Baixo), isso irá aumentar a chance de captura.

Pelo menos o glitch deu certo comigo e com algumas outras pessoas. ATENÇÃO, só funciona com as aves, não funciona com cão lendário nem nada.

MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/10/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum