Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Pikalove

Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?

Ir em baixo

Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Empty Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?

Mensagem por Rizz em Sab 2 Nov 2013 - 10:59

~Essa é a duvida, gosto de partidas 2x2, então estou upando um clefable que só vai ser o tanker da partida, queria saber oque vale mais a pena, eu usar Minimize pra evasão, ou cosmic power pra defesa?

Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? 036

Move Set:

-Follow Me
-Moonlight
-Cosmic Power/Minimize
-Light Screen

Não sei muito sobre Clefables, qualquer coisas me deem dicas de move sets bons pra ele ~

Outra duvida tb que me surgiu agora:

Os Evs dele, seriam melhores HP,Spec.Def 252 e Def 4 ou Spec.def,Def no 252?

Última edição por Rizz em Sab 2 Nov 2013 - 13:19, editado 1 vez(es)
Rizz
Rizz
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Empty Re: Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?

Mensagem por Drigow em Sab 2 Nov 2013 - 12:20

Tópico Movido para Nintendo DS/3DS - Geração V
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Empty Re: Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?

Mensagem por Rizz em Sex 8 Nov 2013 - 18:15

Dando um UP pra ver se alguem me da um help!

E ja adicionando outra pergunta:

Essa clefable esta no Pokemon Black, ja que teve a  mudança no tipo dela/novos ataques, alguem poderia dizer um bom moveset pra clefable puramente de 2x2?
Rizz
Rizz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sex 8 Nov 2013 - 18:27

Clefable mudou de tipo na VI geração, na V ela continua Normal .-.
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matyllgc em Sex 8 Nov 2013 - 18:32

Prefiro Minimize mas isso vai de pessoa para pessoa.
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rizz em Sex 8 Nov 2013 - 20:15

Shardan escreveu:Clefable mudou de tipo na VI geração, na V ela continua Normal .-.
Eu quiz dizer na VI msm, ja que pretendo(talvez) passar ela pelo poke bank
Rizz
Rizz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: