Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Rocket Trainer

Ir em baixo

Rocket Trainer

Mensagem por Claymore- em Qui 31 Out 2013 - 14:37

Sinopse:

Um garoto que é filho de um conselheiro da Equipe Rocket parte em uma aventura, e nessa jornada conhece pessoas que sem saber o ajuda com o quesito vida. Aprende grandes lições e acaba fazendo a maior escolha de sua vida, assim tendo que desafiar as pessoas de sua origem.
Junto de seu pokémon Dinossauro, enfrenta batalhas de ginásio em busca de vencer a E4 e ser o grande campeão.

Personagens:

Pablo:


Pablo
Pablo é o nosso protagonista. Foi criado em Kanto na cidade de Viridian, mas decidiu ir para Sinnoh devido o interesse do líder da Equipe Rocket ,e de seus interesses também. Junto com Cranidos, o pokémon que ganhou ainda na base de Viridian, pretende entrar na Liga e vencê-la. Devido a criação, é um garoto inteligente e suas atitudes não condizem com sua idade - 10 anos -, pois é muito adulto e cauteloso, fora isso é um garoto alegre e confiante. Com seus amigos é muito animado e gentil - Isso inclui seus pokémons -.

Pokémons:


Olívia:


Olívia
Olívia é uma garota que mora com os avós em Canavale. Tem uma grande paixão por fantasmas e seu pokémon é uma Misdreavus. Seu sonho é ser a nova Líder de Ginásio de Hearthome. É extrovertida, curiosa, inteligente e as vezes muito infantil; Gosta de dançar e lutar contra pokémons diferentes. Seu melhor amigo é Yaan, um garoto cadeirante. Decide viajar junto de Yaan e Pablo para seguir seu destino.

Pokémons:


Yaan:


Yaan
Yaan é um cadeirante muito decidido. Vive com seus pais, os quais confiam muito em Olívia e em Ralts, um pokémon macho que vive com Yaan. É super inteligente, seu QI está muito elevado, tanto que já tem muitas invenções que carrega em sua cadeira de rodas super equipada. Só tem os movimentos do tronco para cima, as pernas não consegue mover.

Pokémons:


Mapa:

Mapa:

Capítulos:

Prologue - A New Dream! Dinosaur hit!
Chapter One - Peck vs Headbutt




A New Dream! Dinosaur hit!
Prologue

Mais um dia em Canavale, a cidade portuária de Sinnoh. A ponte levadiça que da acesso a civis e a passagem de navios era o cartão postal da cidade, abaixo da ponte a água que levava as navegações e nas beiras, perto do muro que da os limites do “córrego” ficavam as bocas de esgoto.  As pessoas viviam normalmente naquela cidade, apesar daquela estrutura não presente em todas as cidades.

Isso era indiferente para Olívia, uma garota que sonha em ser uma grande Mono-Treinadora do tipo Fantasma. Uma garota com sua Misdreavus atravessavam a ponte para seguir sua rotina, mal sabia esta que este dia marcaria o início de uma aventura. O Pokémon fantasma ficava no ombro da garota que já terminava a travessia.

- Misdreavus, nós vamos para a casa do Yaan – Disse com uma voz doce.

Quando atravessaram, um garoto com uma cadeira de rodas vermelha e preta com equipamentos vinha em direção. Este era Yaan! O garoto havia saído de sua casa para se encontrar com a melhor amiga e então fazerem um passeio pela cidade.

- Olha só, ele veio até nós! – Chegou perto do amigo e lhe cumprimentou – Vamos atravessar a ponte?

- Claro! – O cadeirante disse – Estou com vontade de andar pela cidade...

E então deram meia volta e foram atravessar a ponte levadiça. A garota decidiu empurrar o menino que aceitava sorrindo. Chegavam perto da divisa da ponte, onde estas se levantam; Lá ouviram um ruído estranho e pararam assustados. Todos os cidadãos ficaram olhando e berrando para os garotos.

- Saiam daí! Um navio esta vindo em alta velocidade!!

A ponte subiu em 45 graus e os dois começaram a ser puxados para baixo pela gravidade. O acidente estava prestes a acontecer, isso teve mais possibilidades de acontecer quando Olívia tropeçou e fez Yaan e a cadeira capotarem. Yaan caía para o “córrego” e sua amiga caia de cabeça rumo ao chão duro.

- Mão mecânica, segure-me! – Yaan coordenou e uma mão saiu do encosto de sua cabeça e ficou presa a ponte, logo um cinto prendeu o garoto e o deixou dependurado.

Olívia não teve a mesma sorte e já estava bem perto do chão, quando uma duas sombras apareceram e seguraram a garota, uma delas parecia ter abaixado para carregar a garota nas costas, enquanto a outra a pegava com as mãos.

- Quem são eles? – Perguntou um civil

A sobra que pegou a garota pela mão logo a deixou com o companheiro e foi ajudar o cadeirante, que escorregava com a mão para perto do chão. Um menino de cabelos espetados e castanhos pegou a barra da cadeira de rodas e então puxou o menino e o levou para perto de Olívia.

A guria estava desmaiada, enquanto um Pokémon dinossauro carregava a menina nas costas. Yaan a identificou e pediu que o seguissem. Eles passaram no meio da multidão e finalmente chegavam na casa do garoto, ela estava vazia, e com o sofá em “L” encostado na parede seguido de uma mesinha de centro. Os dois colocaram a menina no sofá e esperaram.

~x~

- Olhe Yaan, ela está acordando – O menino de cabelos espetados falou.

- Graças a Deus! – Chegou perto da menina – Olívia, este é Pablo, o garoto que salvou você de um acidente.

A menina parecia lúcida e cumprimentou o garoto com um sorrisinho. Yaan parecia ter criado uma amizade com Pablo enquanto perguntava sobre sua vida.

- O que faz aqui, Pablo?

- Bem, eu vim para vencer a Liga Pokémon de Sinnoh, e sou um Treinador.  Meu primeiro Pokémon é o Cranidos!

- Liga Pokémon? – Olívia levantou depressa e perguntou – Vai sair para sua jornada agora? Quando?

- Bem, eu cheguei em Sinnoh agora, e vou sair daqui a pouco para minha jornada... Por quê?

- Quero ir junto – Respondeu, olhou para o melhor amigo e completou – Yaan, você vai comigo! Lembra, seu pai e minha avó disseram que nos temos que sair de Canavale o mais rápido possível pois estamos irritando eles... Não vão ligar se nós sairmos agora!

- Verdade...

- Então vamos? – Pablo perguntou

- Vamos!

Agora uma nova equipe se formava. Um trio de novos aventureiros... O que os espera? Não percam o próximo capítulo de Reverse Trainer


Última edição por Claymore- em Seg 4 Nov 2013 - 16:04, editado 2 vez(es)
avatar
Claymore-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rocket Trainer

Mensagem por Claymore- em Sex 1 Nov 2013 - 20:28

Peck vs Headbutt
Chapter One

O dia começara agitado em Canavale, mas mesmo assim todos preferiram não interferirem e voltarem a sua rotina. Além do mais, não se sabia para onde o cadeirante e a menina foram levados, e outra, quem era aquele garoto que estava com o Pokémon Dinossauro? Um menino de cabelo castanho um pouco avermelhado com um Dinossauro cinza com detalhes azuis... Isso era para causar uma baderna na cidade, mas não foi assim.

A casinha que os 3 garotos se esconderam estava sendo abandonada pelos mesmos que andavam com muita pressa para atravessar a ponte e chegar na saída da cidade. Um garoto cadeirante liderava a turma enquanto uma garota seguida de um pokémon fantasma empurrava o menino. Pablo ficava ao lado da garota que seria sua guia por Sinnoh. O que deveriam fazer agora?

- Bem... Temos de ir para o Leste se quisermos ir para Jubilife. - Afirmou Yaan

- Não tem nada para fazer aqui? - Perguntou Pablo

- Aqui só temos o Ginásio, só que é preciso 6 insígnias para desafia-lo... - Olívia respondeu

- Mas aqui também é conhecido pelo complexo esgoto... Têm pokémons lá, não tem?

- Bem... Lá tem pokémons, mas dizem que existem monstrinhos misteriosos e muito fortes lá. Acho melhor seguirmos viajem e quando voltarmos para cá faremos uma expedição no esgoto. - Informou Yaan

Pablo concordou, além do mais era Yaan e Olívia que conheciam mais a cidade. O objetivo do viajante era vencer a Liga, mas recebeu, em Kanto, a missão de destruir uma equipe rival que tem a cede em Sinnoh. Mas qual seria essa equipe? Elas tem planos iguais aos dos adversários de Kanto? Isso seria descoberto mais para frente, mas no momento Pablo tinha que viajar ganhando a confiança dos garotos.

~x~

Já estavam na Rota 218, uma Rota com a maior parte dela sendo uma ponte de madeira bem perto de um riacho bem calmo, a ponte era larga com uns 7 metros de largura e uns 500 metros de cumprimento. O Clima estava ameno, o Sol parcialmente nublado não dava um desgaste tão grande nas crianças viajantes. Olívia recebia carinho de Misdreavus, Yaan olhava para os arredores, parecia nunca ter visto essa Rota. Pablo estava atento nos sons do lugar e em cada movimento que não seja de seus companheiros, parecia estar desconfiado.

Já estavam na metade da ponte quando viram um Pelicano branco voando sozinho. Isso despertou interesse no menino estrangeiro que pediu para que os amigos parassem.

- Haha aquele é um Wingull, é bastante visto aqui em Sinnoh. - Informou o cadeirante.

- Quero pegá-lo! - Pablo balbuciou

- Nós esperaremos aqui mesmo. - Olívia disse

Olívia e Yaan ficaram um pouco mais distantes de Pablo, que pegava sua pokébola e liberava Cranidos. O pokémon ficava ao lado de seu treinador que apontava para o oponente e gritava:

- Ei, Wingull! Eu te desafio!!

Wingull então começou a voar mais alto deixando apenas a visão de uma mancha preta que num espaço de tempo ficava cada vez maior até tomar a cor branca. Ele descia em um mergulho e vinha logo para perto de Cranidos que dava uns passos desengonçados para o lado. Logo o pássaro dava uma volta no dinossauro e virava-se para o mesmo lançando de dentro de seu bico um Jato de Água (Water Gun) que acertava em acertava em cheio o pobre tipo Pedra, que por conta da força contrária cai.

- Cranidos, está tudo bem? - Cranidos se levantava - Vamos lá! Tente morder ele! (Bite)

O Dinossauro pulava e fechava sua mandíbula com força. Por sua vez, Wingull estava ousado e voava numa altura que não era de alcance do adversário, um pokémon bem ousado, isso ajudaria muito um treinador. É difícil ver um monstrinho que não tem medo de coisas maiores, inclusive adversários. Mas parando com a gracinha, Wingull bate as asas forte e ganha mais altura, logo uma esfera de água se junta e pega a forma do ataque Pulsação de Água (Water Pulse) que era arremessada a queima-roupa contra Cranidos, que novamente cai.

- Oh! Cranidos! - Pablo ficava inquieto

- Ei, Pablo, use a habilidade de seu pokémon, a cabeça dele... Pense! - Yaan falou num tom de superioridade

- Ah sim! Obrigado Yaan!

Wingull então voava até uns 30 metros de distância, na altura exata de Cranidos, e então começa a voar com o bico tomando uma cor brilhante, esta era a Bicada (Peck). Cranidos então se levantava e via o oponente vindo em alta velocidade, quando Pablo mandou usar a Cabeçada (Headbutt). Agora os dois vinham um na direção do outro, um grande choque vinha a acontecer, mas uma surpresa por parte de Wingull veio a acontecer. O mesmo começava a fazer movimentos de rotação quando finalmente atingiu a cabeça de Cranidos.

Cranidos fazia força nos pés para não cair, por outro lado, o pássaro continuava rodopiando para não perder força e perder a disputa. A estratégia do pokémon tipo água foi boa, mas não se disputa cabeçadas com um Cranidos. Foi óbvio o desfecho desse combate, Cranidos ganhou a disputa que fez com que Wingull caísse numa estaca de madeira da ponte.

- Haha, agora é com você! Pokébola! - Lançou a pokébola do bolso e acertou Wingull que foi absorvido para a mesma.

Chacoalhou uma, duas e três vezes. Finalmente uma luz no meio da pokébola indicou a captura de um novo pokémon. Um novo companheiro.

- Você conseguiu! - Olívia afirmou - Parabéns!

- Uau! O ataque foi super efetivo! - Yaan admirou-se

- Eu capturei... - Olhou para Cranidos e estendeu a palma da mão, a qual recebeu um leve toque da cabeça do companheiro - Conseguimos! Mais um parceiro para a Liga!!!
avatar
Claymore-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rocket Trainer

Mensagem por Claymore- em Dom 10 Nov 2013 - 10:54

Desanimei, ninguém comenta... Estou abandonando o projeto!!


@3DSFood: FanFic trancada a pedido do dono. Caso queira re-abrir, envie uma MP para qualquer FFM.
avatar
Claymore-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rocket Trainer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum