Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Acelerar jogos no VBA

Ir em baixo

Acelerar jogos no VBA

Mensagem por weeH em Ter 29 Out 2013 - 21:34

Olá! Gostaria de saber se há uma maneira de saber o quanto eu posso acelerar os ROMs no VBA, mas antes deixem-me explicar:
Consigo fazer o Pokemon Crystal chegar a 10.000% (Excelente para upar os pokemons), porém em todos os outros ROMs o máximo que consigo acelerar é 500~1.000%.

Qual é a diferença?
weeH
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esqueça deus e viva.

Ver perfil do usuário

Re: Acelerar jogos no VBA

Mensagem por ~Jhonn em Qua 30 Out 2013 - 9:59

Quanto mais recente a ROM for, menos rápida ela vai ficar :

Roms como : G/B/R/Y chegam a uma velocidade absurda pois são bem antigos e não tinham muitos gráficos e não pesavam muito.

As Roms G/S/C também tinham uma boa velocidade mesmo sendo mais recentes do que as ROMS citadas acima.

R/S também tem uma boa velocidade, não rápida como G/S/C mais eram bem rápidas.

FR/LG/E era mais ou menos rápidas pois já eram da nova geração de Roms de GBA, com gráficos melhores, por isso não eram tão rápidas assim.
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por weeH em Qui 31 Out 2013 - 19:49

~Marshall escreveu:Quanto mais recente a ROM for, menos rápida ela vai ficar :

Roms como : G/B/R/Y chegam a uma velocidade absurda pois são bem antigos e não tinham muitos gráficos e não pesavam muito.

As Roms G/S/C também tinham uma boa velocidade mesmo sendo mais recentes do que as ROMS citadas acima.

R/S também tem uma boa velocidade, não rápida como G/S/C mais eram bem rápidas.

FR/LG/E era mais ou menos rápidas pois já eram da nova geração de Roms de GBA, com gráficos melhores, por isso não eram tão rápidas assim.
Ok, entendi, mas não tem como eu acelerar essas ROMs mais novas? Tenho um computador consideravelmente bom (Roda Crysis 3 no máximo), então se houver um jeito de acelera-los meu PC aguenta sem problema.
weeH
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esqueça deus e viva.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Qui 31 Out 2013 - 20:28

já tentou usar o vba-m?

http://sourceforge.net/projects/vbam/