Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Time Pokemon Platinum

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time Pokemon Platinum

Mensagem por Earthquake em Sex 1 Nov 2013 - 15:15

Recomendo adicionar Garchomp. Você precisa de um physical sweeper pra usar Earthquake, e em Sinnoh eu não vejo outro mais forte que ele.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stardog em Sex 1 Nov 2013 - 15:18

Então a equipe é: Empoleon, Drifblim, Gallade, Garchomp, Luxray e Houndoom? Certo? Olha, não sei dizer. Eu gosto muito do Luxray, por isso não usei Jolteon, mas veja a comparação:

Jolteon: Sp. Atk e Speed maravilhosas (alto Sp.Atk + alta Speed = nem precisa de defesas boas), Sp. Def boa, movepool horrorosa.
Luxray: Atk maravilhoso, Speed e Sp. Atk razoáveis, movepool ruim, mas consegue ser mais útil que a de Jolteon.

Geralmente Luxray é mais favorecido por ser encontrado muito cedo, mas como você já avançou no jogo, isso até fica ruim. O único lugar que você vai encontrar Luxio num bom level, acredito eu que é na rota antes da Sunyshore. Jolteon vem como Eevee no lvl 20, isso fica bom até, e você pode achar uma Thunderstone no Underground (acredite, não é difícil, eu tenho umas 5) ou nas Solaceon Ruins (Hidden Item, mas...). Fora nesses locais, é só em Sunyshore também. Você escolhe. Se for nesse ponto do jogo, acho Jolteon melhor. Como já passei moveset do Empoleon. Lá vai moveset pro Jolteon e Gallade:

Jolteon
Nature: Modest ou Timid
Moves:
1- Rain Dance/Substitute
2- Thunder/Thunderbolt
3- Signal Beam/Charge Beam
4- Shadow Ball

Bem, Rain+Thunder já diz tudo, Signal Beam é um bom golpe Bug-type, mas só está disponível na Battle Frontier, então você pode optar por Charge Beam, que além de elevar seu Sp. Atk faz dano. Shadow Ball é outro golpe bom que atinge Ground, Grass, Dragon e Electric de forma neutra. Se não quiser gastar 2 turnos na combinação Rain+Thunder, pode usar Thunderbolt. Substitute está ali por falta de opção se quiser usar no primeiro turno e depois atacar, atacar, atacar.

Gallade
Nature: Jolly ou Adamant
Moves:
1- Brick Break/Close Combat
2- Psycho Cut
3- Swords Dance
4- Leaf Blade/Night Slash/Rock Slide/X-Scissor

Close Combat e Psycho Cut são STABs, como ele aprende Close Combat meio tarde, Brick Break quebra um galho. Swords Dance aumenta ainda mais seu Atk e o último slot são golpes de tipos que você não tem (ou não em quantidade) na sua team, sendo que Night Slash owna Ghosts, Rock Slide owna 4 tipos incluindo Bug e Flying, X-Scissor ganha de outros Psychics (coisa que Close Combat e Psycho Cut não fazem) e Leaf Blade é uma opção extra para Grounds e Waters (porque Rock ele já owna)
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keanu em Sab 2 Nov 2013 - 0:08

Muito obrigado a todos que postaram no tópico. Pode trancá-lo, moderador.

Fiquem com o Tom.

@edit

Não consegui clicar no botão "agradecer" de todos que postaram no tópico, mas minha intenção era essa.
Keanu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo