Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[Oficial] Dúvidas X/Y

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Bubble Water em Qui 23 Jan 2014 - 2:49

Falando de mim e eu nem sabia '-', pelo menos ñ é mau ^^'

Habib me passou o Piplup com HA, Treecko e Mudkip eu consegui no GTS (depois de mais de 10 tentativas cada oferecendo Piplup's com HA).

E o Ditto não passa HA, o Pokémon com HA que está breedando com o Ditto que passa, idependente do Ditto ter ou não Imposter.

E ainda não existem mesmo os iniciais de Johto e Unova com HA, se por um acaso vc conseguir algum, é hack ou filho de hack, e injusto usar em batalhas com outras pessoas até serem lançados oficialmente, mas eu não vi nenhum até agora.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joe_Nobody em Sex 24 Jan 2014 - 0:13

Eu sei que não se pode depositar lendário de evento no GTS, mas se eu pedir, a pessoa pode trocar ou isso é bloqueado também?
Joe_Nobody
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamon em Sex 24 Jan 2014 - 1:19

Da pra trocar sim mas vc tem q ter a pessoa adicionada como amigo e pedir troca
Gamon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caiobruno008 em Dom 26 Jan 2014 - 16:36

@Bubble Water escreveu: O ataque Freeze-Dry causa 4x de dano em pokémon como Quagsire, Palkia e Ludicolo?
Se o efeito Freeze Dry é causar dobro de dano em agua então creio que terá 4x de danos nesses pokemons que você citou.

Aproveitando gostaria de saber se coisas desse tipo são verdade:
"Pokemons capturados na friend safari vem com 2 IVs perfeitos"
"Se seu amigo tiver online no mesmo tempo em que usa o seu safari a chance de vir hidden ability e shiny aumentam"
caiobruno008
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MateusRP em Dom 26 Jan 2014 - 18:15

1. Pelo menos 2 IVs no máximo. Mas pode vir mais.
2. Aparentemente sim. Não só HA e Shiny, mas mais IVs no máximo também.
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpdialga em Dom 26 Jan 2014 - 18:31

Para conseguir o oval charm tenho que capturar todos os pokemon das 3 pokefex de kalos ou basta vê-los? Também preciso saber se é necessario capturar as tres aves lendarias.
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Dom 26 Jan 2014 - 23:37

@jpdialga escreveu:Para conseguir o oval charm tenho que capturar todos os pokemon das 3 pokefex de kalos ou basta vê-los? Também preciso saber se é necessario capturar as tres aves lendarias.

Só ter como visto todos os Pokémon das 3 Pokedex de Kalos, incluindo as Aves Lendarias.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por XEzequielX em Seg 27 Jan 2014 - 3:40

Bem galera, eu não sou muito fã de clonagem pokemon, pokemons hacks, nem nada do tipo, e eu recebi via GTS um Ho-oh Shyne top 6, a chance dele ser hackeado é de 99,9% né? Não é comum isso sem hack, correto? Quero confirmar isso pra poder passa-lo adiante, não quero ficar com pokemon hackeado...
XEzequielX
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpdialga em Seg 27 Jan 2014 - 8:12

Buble, consegui ele ontem tendo so visto o zapdos.
jpdialga
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por XEzequielX em Seg 27 Jan 2014 - 15:43

@XEzequielX escreveu:Bem galera, eu não sou muito fã de clonagem pokemon, pokemons hacks, nem nada do tipo, e eu recebi via GTS um Ho-oh Shyne top 6, a chance dele ser hackeado é de 99,9% né? Não é comum isso sem hack, correto? Quero confirmar isso pra poder passa-lo adiante, não quero ficar com pokemon hackeado...

Alguém? E mais outra pergunta, Keen eye faz com que moves sempre acertem tbm, mesmo os com precisão baixa ou só evita que esquivem e diminuam a precisão?
XEzequielX
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por scragnot em Seg 27 Jan 2014 - 16:34

@XEzequielX escreveu:
@XEzequielX escreveu:Bem galera, eu não sou muito fã de clonagem pokemon, pokemons hacks, nem nada do tipo, e eu recebi via GTS um Ho-oh Shyne top 6, a chance dele ser hackeado é de 99,9% né? Não é comum isso sem hack, correto? Quero confirmar isso pra poder passa-lo adiante, não quero ficar com pokemon hackeado...

Alguém? E mais outra pergunta, Keen eye faz com que moves sempre acertem tbm, mesmo os com precisão baixa ou só evita que esquivem e diminuam a precisão?

Exato. Ele evita que vc perca precisão e ignora aumentos de evasiva do oponente.
Fonte: http://www.serebii.net/abilitydex/keeneye.shtml
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por XEzequielX em Seg 27 Jan 2014 - 18:23

@scragnot escreveu:
@XEzequielX escreveu:

Exato. Ele evita que vc perca precisão e ignora aumentos de evasiva do oponente.

Tem certeza que essa perda de precisão que a abilidade previne não é apenas aquelas que são usadas para diminuição de status? Acho que não conta pra moves que já vem com redução, por exemplo, stone edge. Quer dizer que stone edge sempre acertaria, mesmo com 70% de precisão (se não me engano)?
XEzequielX
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lord sugar em Seg 27 Jan 2014 - 19:12

@XEzequielX escreveu:
@scragnot escreveu:
@XEzequielX escreveu:

Tem certeza que essa perda de precisão que a abilidade previne não é apenas aquelas que são usadas para diminuição de status? Acho que não conta pra moves que já vem com redução, por exemplo, stone edge. Quer dizer que stone edge sempre acertaria, mesmo com 70% de precisão (se não me engano)?

Eu acho que Keen eye n é assim não! Até porque já existe uma ability que faz o move não falhar que é No Guard...
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : oi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laninha em Ter 28 Jan 2014 - 9:30

Tenho uma dúvida, recebi essa semana lá do Japão um Uxie e um Azelf, ambos não tem aquele octógono na frente das outras figuras geométricas (rsrsr não sei o que significam), isso quer dizer que eles são hackeados? e quando jogo no pokedex aparece um tal de POkérus.

E o que seriam os Ivs perfeitos que tanto vejo falando?

Obrigada! Smile 
Laninha
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por scragnot em Ter 28 Jan 2014 - 9:37

@XEzequielX escreveu:
@scragnot escreveu:
@XEzequielX escreveu:

Perdão...entendi errado a pergunta. Como está no serebii, ele evita perda de precisão e ignora aumentos de evasiva somente. Ele não torna a precisão dos ataques perfeita.
scragnot
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por supercrg em Ter 28 Jan 2014 - 12:38

@Laninha escreveu:Tenho uma dúvida, recebi essa semana lá do Japão um Uxie e um Azelf, ambos não tem aquele octógono na frente das outras figuras geométricas (rsrsr não sei o que significam), isso quer dizer que eles são hackeados? e quando jogo no pokedex aparece um tal de POkérus.

Obrigada! :) 
Isso quer dizer que eles são nativos de Kalos.
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamon em Ter 28 Jan 2014 - 14:14

@Laninha escreveu:Tenho uma dúvida, recebi essa semana lá do Japão um Uxie e um Azelf, ambos não tem aquele octógono na frente das outras figuras geométricas (rsrsr não sei o que significam), isso quer dizer que eles são hackeados? e quando jogo no pokedex aparece um tal de POkérus.

Obrigada! Smile 
Se eles tiverem uma pokébola significa q vieram pelo Pokébank e não são nativos de kalos
Quanto as IVs é mais ou menos assim
Todo pokemon tem 6 atributos(Individual Value  IV) q variam de 0 a 31, um IV perfeito seria aquele com valor 31
Como no exemplo o baixo o pokémon tem 3 IVs perfeitos(31) logo ele seria um pokémon top 3IV

ATK  SP.ATK  DEF  SP.DEF  HP  SPEED
31         31     25      30     20      31

Pokérus é um virus q quando infecta seu pokémon faz com que ele ganhe o dobro de EVs durante o treinamento
um pokémon q aparece escrito pokérus no status pode passar pokérus para outros
ou se tiver uma carinha rosa significa q ele tem pokérus mas n pode transmitir
Gamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por aegislash em Ter 28 Jan 2014 - 15:34

Se um pokémon for ev treinado no lvl 100, e eu jogar nas batalhas online que é reduzido pra 50, o pokemon vai tee os EVs reduzidos?
Ex: tenho um aegislash lvl 100, e treino os EVs dele no 100 (oque vai resultar em 63 pontos ganhos no atributo treinado). Aí eu vo no battle spot e o lvl de dele é reduzido pra 50, os Evs dele vão voltar para o pedrao de pontos ganhos no atributo treinado (no caso, os pontos passariam de 60 para 30, que é a quantidade de pontos ganhos no 50)?
aegislash
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 28 Jan 2014 - 15:43

@aegislash escreveu:Se um pokémon for ev treinado no lvl 100, e eu jogar nas batalhas online que é reduzido pra 50, o pokemon vai tee os EVs reduzidos?
Ex: tenho um aegislash lvl 100, e treino os EVs dele no 100 (oque vai resultar em 63 pontos ganhos no atributo treinado). Aí eu vo no battle spot e o lvl de dele é reduzido pra 50, os Evs dele vão voltar para o pedrao de pontos ganhos no atributo treinado (no caso, os pontos passariam de 60 para 30, que é a quantidade de pontos ganhos no 50)?

Idependente do lvl que vc treinar os EV's no Pokémon, quando ele é reduzido ao lvl.50, seus status são reduzidos para os valores que ele teria nesse lvl. Como vc disse, todos os 510 EV's, no lvl.100 ele aumentaria um pouco mais de 60 pontos de Status, oq no lvl.50 sria um pouco mais de 30, mas ele ainda terá todos os 510 EV's distribuidos, oq acontece é que quanto menor o lvl do Pokémon, menos diferença os EV's fazem.
O lvl que vc treina os EV's não tem nada a vê, da na mesma.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por scragnot em Qua 29 Jan 2014 - 11:26

Duas duvidas sobre Hidden Power.

1ª: Se um Ditto copiar o move Hidden Power, o move vai ter o tipo calculado pelo Ditto ou o do outro Pokémon?
2ª: Quando um Greninja com Protean usa Hidden Power ele fica do tipo do Hidden Power ou do tipo Normal?
scragnot
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por jpdialga em Qua 29 Jan 2014 - 12:45

Sei responder a 1a pergunta. Como o ditto copia todos os stats do adversario ele copia  o hidden power. A prova disso é quando se pergunta para um NPC de anistar que descobre o hidden power  qual seria o do ditto ele fala que o ditto nao pode aprender o hidden power e nao  tem um tipo especifico para ele.
jpdialga
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Habib em Qua 29 Jan 2014 - 22:20

@scragnot escreveu:2ª: Quando um Greninja com Protean usa Hidden Power ele fica do tipo do Hidden Power ou do tipo Normal?
Acredito que ele mude pro tipo Normal, já que o Hidden Power é um golpe do tipo normal, porém, com efeito de outros tipos (fogo, gelo, grama, etc.).

Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Qua 29 Jan 2014 - 22:22

Errado, Ditto não copia os IV's, assim, o Hidden Power é de acordo com os Iv's do Ditto.
A 2ª eu n tenho certesa, então melhor n comentar.
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Problema no Day Care??

Mensagem por Andrepoke12 em Qui 30 Jan 2014 - 0:40

Oi, hoje coloquei um Dragalgejaponês com meu Ditto de safari pra cruzar e quando saíram os ovos, o cara do Day Care me entregou outro assim que o primeiro foi pego. Isso é normal nessas versões novas, ou pode ser um bug? Lembrando que já choquei meus Skerleps, com nenhum problema por enquanto...
Andrepoke12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Homem comum fala, o sábio escuta e o tolo descute.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamon em Qui 30 Jan 2014 - 0:53

@Andrepoke12 escreveu:Oi, hoje coloquei um Dragalgejaponês com meu Ditto de safari pra cruzar e quando saíram os ovos, o cara do Day Care me entregou outro assim que o primeiro foi pego. Isso é normal nessas versões novas, ou pode ser um bug? Lembrando que já choquei meus Skerleps, com nenhum problema por enquanto...
Normal vc só deu sorte de achar um ovo com poucos passos

E uma duvida precisa do unow pra completar a national dex? e caso precise como consigo um?
Gamon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum: