Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Batman - Adventures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Querem uma história só, ou uma história por episódio?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]

Total dos votos : 1

Batman - Adventures

Mensagem por Bruce Wayne em Ter 22 Out 2013 - 17:16

Hello PM, i'm Batman. Bom, eu resolvi fazer essa HQ por ser um grande fã dos quadrinhos - DC especialmente - e de um herói em especial, o próprio Batman. Tive inspiração nos quadrinhos de Frank Miller - destaque para sua criação, O Cavaleiro das Trevas - e na série animada dos anos 90, Batman: A Série Animada. Haverão variados vilões, em diversos locais. Não estranhem se os vilões serem mais violentos, como o Coringa no primeiro episódio ai.

Eu possuo vários duvidas de como a história irá andar, e queria que vocês que lerem esta HQ me respondam a primeira delas:

Querem uma história só, ou uma história por episódio?

Abri uma votação quanto a isso, e obrigado a todos que lerem e votarem, é de grande ajuda. Façam suas criticas, tenho muito o que melhorar e ajuda é sempre bem vinda. Bom, é isso.

1 - A selvageria do Coringa
2 - Um encontro com você mesmo

Episódio 1 - Bom, até mesmo eu, o autor, achei esse primeiro episódio sem sal. Espero que entendam meu objetivo com isso, que é dar inicio a história. O motivo do Batman já começar em uma missão, ser baleado pelo Coringa, tudo isso moldará a história aos poucos.
Episódio 2 - Acho que esse será um dos últimos episódios nesse clima meio paradão. A partir do próximo, ele terá mais ação, isso eu prometo. Bom, eu considerei o fato de que Bruce possui a sua verdadeira personalidade, que é o Batman. Depois do confronto com o Coringa, ele levantou séries dúvidas de quanto a sí mesmo, qual a razão de ter sido baleado por descuido, ali? Agora sim, o Batman virará o Batman.

Agradecimentos~

• Food, aqui da PM mesmo, por me ajudar no chat sobre as minhas dúvidas. :3
• Sprite Resource.
• Créditos a Warner Bros e Christopher Drake pela música do post.

Última edição por Bruce Wayne em Qua 23 Out 2013 - 21:43, editado 1 vez(es)
Bruce Wayne
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Batman - Adventures

Mensagem por Rush em Ter 22 Out 2013 - 17:39

Bruce, você que é o Batman?! Surprised

Enfim. Não sou muito fã de HQs, eu gosto de pouquíssimas pela ausência de detalhe - Sim, sou muito chato com isso -, e peso nos diálogos. Tenho que admitir, mesmo curto e com quase nenhum diálogo, eu consegui encontrar isso em sua HQ.

Não gosto de quase nenhum super herói da DC Comics, mais por causa do Superman OP mesmo, mas o Batman sempre foi exceção. Não deu pra ver muito, mas nesse prólogo - Isso é mesmo o primeiro capítulo? -, deu pra ver que você conseguiu captar a personalidade do morcego e do Coringa, coisa que me agradou bastante.

Não tem muita coisa pra comentar. Acho que isso se encaixaria melhor como prólogo, pois está muito curto e rápido, sendo uma ponte para o inicio da história. O Mainpost está muito bonito, parabéns. Os quadrinhos também estão bons, cada fala se encaixa com a posição do personagem, dando um realismo a eles. No geral, está tudo muito bom.

É isso. Irei acompanhar sim. Boa sorte com a Hq. (:
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Re: Batman - Adventures

Mensagem por Bruce Wayne em Qua 23 Out 2013 - 21:47

2 - Um encontro com você mesmo

Episódio e comentários do autor sobre o Episódio 2 no main post.

Rush - Eu não curto muito fazer prólogos, eis o motivo de ser direto o primeiro episódio. Um prólogo feito por min seria mais para contar a história do Bruce, como ele se tornou o Batman, algo que minha limitação com sprites atuais não permite. :c
E muito obrigado pelo comentário, você não sendo um fã de HQ's e mesmo assim, acompanhando a minha, isso é uma honra. Mesmo sendo o único comentário, foi bastante motivador. Mais uma vez, obrigado.

Pikato: Hq trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande mp para algum moderador.
Bruce Wayne
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: