Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

Ir em baixo

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

Mensagem por KilreCloud em Dom 20 Out 2013 - 19:45

Bom, no meu 3DS, quando eu tento usar Mistery Gift ou GTS nos jogos de Pokémon de DS (White foi o único que eu testei), ocorre o seguinte erro:

"No compatible acess point in range. Check your connection settings and try again.
For help, visit support.nintendo.com.
Error code: 51099"

Eu consigo jogar Mario Kart 7 online de boa, e entrar no Navegador de Internet do 3DS também, se alguém puder me informar o porquê desse erro, e como por um fim nele eu agradeceria. Li em algum lugar que conexões WPA ou WPA2 não funcionam com jogos de DS, apenas WEP, infelizmente esse é o meu caso (WPA2).

O problema, é que eu alterei minha conexão para WEP, mas ainda assim, eu não consegui me conectar no jogo, se alguém puder de ajudar eu ficaria grato. Obrigado
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I turned into a martian

Ver perfil do usuário

Re: GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

Mensagem por matheus12341 em Ter 22 Out 2013 - 13:13

Ds Lite>Apenas WEP
DS XL> Pareçe que com jogo original pega com WPA tbm