Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Discussão sobre Pokémon XY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Discussão sobre Pokémon XY

Mensagem por Giov23 em Sab 19 Out 2013 - 0:38

Bom gostaria de saber o que vocês acharam do começo da temporada de Pokémon XY.

Última edição por Giov23 em Dom 3 Nov 2013 - 18:32, editado 2 vez(es)
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida

Ver perfil do usuário

Re: Discussão sobre Pokémon XY

Mensagem por Asami em Sab 19 Out 2013 - 3:07

Perfeito, sem mais. Superou o começo de todas gerações anteriores e.e Quanta ação para só um episódio e panz, personagens carismáticos e uma história legal.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por -Hydro em Sab 19 Out 2013 - 9:19

Acabei de assistir os primeiro e segundo episodio e devo confessar: achei incrível. Não tem como escolher uma melhor parte nisso tudo mas devo ressaltar algumas coisas:
1- A equipe rocket ta realmente cruel agora vide aquele colar que eles botaram no Garchomp.
2-o Ash não começou aquele noob que nos conhecemos em b/w o pikachu só quase cai por conta do mirror coat.
3- Aquele era ele da serena do final, sei não heim, não ta com cara de só amizade isso aí não
4- As mega evoluções sendo muito bem exploradas e o fato de haver sim engarrafamentos no mundo pokemon
5-E por ultimo mais não menos importante o fato da garotinha não ser um Max da vida eu achei ela e o Clemont extremamente carismáticos

Vale a pena assistir
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giov23 em Sab 19 Out 2013 - 12:56

Verdade foi o melhor inicio de Pokémon
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sab 19 Out 2013 - 16:02

Spoiler:
Eu assisti pra ver se não seria tão tosco igual nas outras temporadas. O começo foi bem melhor que todos os outros começos, que era o Ash quebrando bicicleta e conhecendo a garota e tals. Teve aquela história do Garchomp, que ficou bem interessante, pois deixou a Equipe Rocket mais maligna e não deixou tão igual aos outros começos. Só espero que o Clemont não vá com o Ash, porque já chega de líder de ginásio acompanhando-o, também pensei que ele fosse se revelar o líder, uma pena. A Serena no final, hm, sei não hein, sinto que ela ficou meio caidinha pelo Ash, será que ela vai com ele na jornada? hur. Enfim, espero que não caguem e deixem bom igual o começo foi.

Meio que tem spoiler, então não reclame -q.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Blue Card em Sab 19 Out 2013 - 16:55

Ah, eu vi antes de ontem em ingles, e vi só até metade do anime, na parte que o coelho pega a cauda de ferro do pikachu. Depois disso parei por outro motivo e não voltei a ver.

Bom, o anime comparado as outra gerações começou de uma maneira "melhor", tirar a plaquinha de "noob" do ash em toda primeira batalha. Eles estão tentando focar mais nas battles, vide entradinha de VS na batalha contra o amiguinho loiro dele. Depois disso não muia coisa.

ate
Blue Card
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pichupikachuraich-u em Seg 21 Out 2013 - 15:42

Concordo que é o melhor começo desde sei lá quando. A estória está bem amarrada, as imagens lindas, as batalhas estão em um nível superior...
Clemont, Eureka (gostei mais do nome japonês) são extremamente carismáticos, já a Equipe Rocket não achei tão maligna, só espero que sejam bem explorados nessa nova fase com aparição do Giovanni e bons planos na região de Kalos.
Se manterem o ritmo desses dois episódios, tem tudo pra ser a melhor fase do animê.
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 25 Out 2013 - 19:06

http://www.punchsub.com/#listar/391/episodios/mp4/1

as batalhas se mantem bem feitas e com muito mais estratégia e emoção, o Ash nem parece ele mesmo e_e
Serena vai seguir o Ash pela região até encontra-los, e é verdade que ela deve gostar dele, porque né, atravessar uma região atrás de um garoto e_e
Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Blue-Batata em Sex 25 Out 2013 - 20:29

espero que não seja como em BW que no começo a equipe Rocket tava bem "inteligente" (nem tanto mas se superou) e dps voltou a ser aquela merda de sempre ¬¬
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 25 Out 2013 - 20:43

treinador Sensei escreveu:espero que não seja como em BW que no começo a equipe Rocket tava bem "inteligente" (nem tanto mas se superou) e dps voltou a ser aquela merda de sempre ¬¬
Ela continua burra aqui, só que agora as piadinhas tem graça... Não é como metade do animê onde toda vez que apareciam ficava sem graça.
Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 25 Out 2013 - 22:57

Não sou muito de gostar do começo de temporadas(aka Advanced, DP, BW)...

O que eu achei é que o gráfico tá bonito mas muito evoluído para o anime, na hora que aparece a cidade e o carro e principalmente quando a ER cai da árvore, o galho se quebrando contrastando com eles foi meio que estranho e lembra aquela equipe atrapalhada do ''dinossauro rei'', tomara que parem de evoluir o gráfico do anime ou vai ficar ainda mais parecido com ''dinossauro rei'', o que não dá certo.

A história tá melhor para o começo, também desde a saga DP ele parou de destruir a bicicleta das gurias...xD

O ruim é que provavelmente aqueles 2 vão seguir ele e não gostei deles...
A serena pareceu legal, se fosse ela e o Brock de novo seria melhor...

Mas como foi só 2 eps, não sei ainda...
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyouki em Sab 26 Out 2013 - 11:54

@-Toshi☺ escreveu:Não sou muito de gostar do começo de temporadas(aka Advanced, DP, BW)...

O que eu achei é que o gráfico tá bonito mas muito evoluído para o anime, na hora que aparece a cidade e o carro e principalmente quando a ER cai da árvore, o galho se quebrando contrastando com eles foi meio que estranho e lembra aquela equipe atrapalhada do ''dinossauro rei'', tomara que parem de evoluir o gráfico do anime ou vai ficar ainda mais parecido com ''dinossauro rei'', o que não dá certo.

A história tá melhor para o começo, também desde a saga DP ele parou de destruir a bicicleta das gurias...xD

Só espere, agora ele vai quebrar os patins delas! Shaushuas xD

Mas eu até to gostando, mas como já disseram: "Espero que não caguem", principalmente a Equipe Rocket. Por favor, faz algo melhor. ;-;
Kyouki
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme em Sab 26 Out 2013 - 18:15

O Pikachu vai queimar o Rhyhorn.
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Dom 27 Out 2013 - 1:09

@Kyouki escreveu:
@-Toshi☺ escreveu:Não sou muito de gostar do começo de temporadas(aka Advanced, DP, BW)...

Só espere, agora ele vai quebrar os patins delas! Shaushuas xD

Mas eu até to gostando, mas como já disseram: "Espero que não caguem", principalmente a Equipe Rocket. Por favor, faz algo melhor. ;-;
Nossa, destruir patins... xD
Realmente, mas acho que voltaram a ser o que sempre foram, bandidos com bom coração que querem agradar o chefe, acho que no máximo ficam mal aqui e ali durante as missões especiais...
Bem que eles podiam voltar com aquele ''imagine o chefe'', eles imaginando o giovanni era hilário...xD
eu só espero que o gráfico pare de evoluir, aquele galho quebrando foi muito estranho...
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Dom 27 Out 2013 - 12:51

Estamos atualmente no ano de 2013, quase 2014.

O anime começou a ser exibido mais ou menos em 1997, ou seja, quase 17 anos depois. Obviamente que os gráficos vão melhorar. Aliás já vem desde DP com esses gráficos mais computadorizados, acho bem maneiro assim.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por -Toshi☺ em Dom 27 Out 2013 - 18:55

@Black~ escreveu:Estamos atualmente no ano de 2013, quase 2014.

O anime começou a ser exibido mais ou menos em 1997, ou seja, quase 17 anos depois. Obviamente que os gráficos vão melhorar. Aliás já vem desde DP com esses gráficos mais computadorizados, acho bem maneiro assim.
Sim, eu sei e concordo que com o tempo deve melhorar...xD
Mas dá para evoluir gráfico sem ficar daquele jeito...
Eu não gostei mesmo por causa daquela hora que eles caem da árvore, me parece artificial demais, lembra dinossauro rei. '-'
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Dom 27 Out 2013 - 22:40

Fico feliz por criarem um tópico sobre, eu amei X e Y, vai pra lista dos meus animes favoritos; a não pera, sempre foi Pokémon.

Gostei bastante de X e Y, desde que que mostraram a prévia o comercial eu já percebi que esse novo arco seria o melhor e veio pra ficar e que muitos haters da vida que n gostam do anime iam gostar e acompanhar.

Falei demais, abram se quiser ler XD:
-O inicial foi abandonado por treinadores, gostei da estória do Froakie, alêm do mais o Froakie é meu pokémon favorito de Kalos, com essa história e essa decisão do mesmo de seguir o Ash, creio eu que ele vai evoluir pra Greninja, lembram-se de estória do Charmander?, pois é.E finalmente cada personagem vai ter 1 inicial, e acho que isso tinha que se aplicar em TODAS as temporads do animê, faria sentido na primeira temporada se Brock ficasse com Charmander/Bulbasaur, Misty ficasse com o Squirtle e Ash ficasse com Bulbasaur/Charmander.Ash poderia ficar tanto com um Bulbasaur quanto com Charmander porque na verdade ele ama o Bulbasaur e no primeiro episódio da série, quando ele chegou no laboratório, o primeiro inicial que ele pediu foi o Bulbasaur, logo, ele ama o Bulbasaur dele e sobre o Brock, ele ficou puto com a estória do Charmander abandonado, e ia tomar mais atitude do que o Ash, tanto que Ash tinha pedido pro Charmander ficar com Brock mais ele deixou com o Ash, vai saber porque, e Misty ficaria com Squirtle por causa do seu amor pelos poke água, em Johto, Ash sem dúvidas ficaria com Chikorita, Misty ganhar a batalha e ficar com totodile, e Brock com Cyndaquil mesmo, em Sinnoh o Brock podia ficar com Turtwigg e Ash com Chimchar por causa da estória dele e tudo mais.Em Unova, pqp, pra que Ash ficou com os três, faria sentindo ele ficar com Oshawoot, Tepig ficar com íris porque ela pediu e Cyllan traveco ficar com Snivy pelo seu amor pelos tipo grama, por isso que ele perdeu a liga unova, pegou 3 iniciais sem necessidade, mal evoluíu e na liga ainda sabia Tackle.

-Jessie e James, como vcs disseram ela está pior em Kalos, acho que eeeeeeeerrrrr mais ou menos mais ou menos, em Unova ela foi bem melhor né gente, por causa dos uniformes legais e que estavam realizando missões de espionagem pra Equipe Rocket, nem tavam atrás do Pikachu.Enfim, quem sou eu pra falar isso, ainda só tem 3 episódios e parece que eles vão surpreender nessa temporada, porque parece que Giovanni está mais ausente no Animê Very Happy.

-Clemont e Bonnie, ficou legal eles seguindo o Ash, EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE EM TODA TEMPORADA DO ANIME OS COMPANHEIROS OU PARENTES DE GYM LEADER NUNCA REVELAM QUEM SÃO PQP, TEM VERGONHA DE QUE?!!! TNC.Clemont achei meu lerdinho mais útil, xonei pelo Bunnelby dele, e Bonnie gostei bastante, parece ser mais legal que o irmão e a primeira criança a ter um Pokémon, Max também podia ser mais legal e pedir um Pokémon pra ele cuidar que nem ela, quem sabe ele escolheria um Slakoth ;3, ela vai cuidar do Dedenne que ela vai pedir pro irmão pegar, legal, eu gostei muito do Bunnelby e dela também, só queria que Kalos tivesse mais Pokémons pra mim ficar imaginando quais ela ainda teria na viagem, s2 Bonnie.Serena eu n curti muito não, parece uma menina chata que quer tudo o que quer na hora que quer e se preocupa mais com sua beleza do que com outras coisas mais enfim, que bom que ela vai ter um Fennekin e parece que vai fazer uma coisa que as anteriores ainda não fizeram, pegar o Ash, curti, eles formam um casal fofo ;3.

Enfim, desculpa é que eu gosto de falar, Kalos é perfeita e sem dúvida vai ser uma das melhores regiões e a minha favorita, já viciei na abertura :

DragonGhostGroundFlyingPoisonBugWaterEletricRock,GrassDarkIceNormalFireFightingSteelPsychicFAIRY   !

Very Happy

Última edição por ~Marshall em Qua 30 Out 2013 - 9:45, editado 1 vez(es)
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruns em Seg 28 Out 2013 - 1:11

Só eu me irrito com a equipe rocket? Meu Deus, chega né? Todos os episódios cansa... aquela entrada deles... No último ano parei pq cansei de ouvi-los. Vamos ver até que episódio eu vou aguentar ver.

Gostei do começo da temporada, parece que vai ser diferente das outras, com um ar mais sério/brincalhão, não sei. Espero que seja bom e que eu consiga ver até o final!

Ps. Ver o Ash e o Pikachu no modo noob me irrita demais, parece que ele volta pro level 3 em cada geração, pqp.
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Seg 28 Out 2013 - 15:21

Espero que o Ash não capture o Chespin, sério, isso já irritou de mais ele ter os iniciais de grama, mas é uma pena porque o Chespin é o único daora de grama =/. E o Fletching suponho que vão contar como flying, e não como fire, mas se ele for flying e ele for capturar o Fennekin, pelo menos não seja um Fennekin maltratado pelo treinador, que foi abandonado e blablabla. Sei que já tem o Froakie que foi abandonado, mas ele foi pro ser desobediente mesmo.

Mas fiquei com a sensação de que a Serena vai pegar o Fennekin, ele é o 'mais bonitinho' dos três iniciais e ela tem cara de quem gosta de pokémons fofinhos.

Enfim, esse começo ta legalzinho, mas cara, líder de ginásio que sabe tudo, faz isso, faz aquilo, etc. Isso é tão escroto e manjado.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Asami em Seg 28 Out 2013 - 16:17

Eu achava que Chespin ia ficar com o Clemont e a Fennekin iria ser escolhida pela Serena <3
Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Guilherme em Seg 28 Out 2013 - 17:14

A Serena vai escolher o Fennekin, já o Clemont eu nem sei
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Seg 28 Out 2013 - 17:34

O Clemont acho que não vai escolher nenhum, porque eles já estão na rota do primeiro gym, e ele já tem os seus pokémons. Chespin deve ser pro rival frio e calculista que vai aparecer.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por -Toshi☺ em Seg 28 Out 2013 - 19:12

~Marshall escreveu:Fico feliz por criarem um tópico sobre, eu amei X e Y, vai pra lista dos meus animes favoritos; a não pera, sempre foi Pokémon.

Gostei bastante de X e Y, desde que que mostraram a prévia o comercial eu já percebi que esse novo arco seria o melhor e veio pra ficar e que muitos haters da vida que n gostam do anime iam gostar e acompanhar.

-O inicial foi abandonado por treinadores, gostei da estória do Froakie, alêm do mais o Froakie é meu pokémon favorito de Kalos, com essa história e essa decisão do mesmo de seguir o Ash, creio eu que ele vai evoluir pra Greninja, lembram-se de estória do Charmander?, pois é.E finalmente cada personagem vai ter 1 inicial, e acho que isso tinha que se aplicar em TODAS as temporads do animê, faria sentido na primeira temporada se Brock ficasse com Charmander/Bulbasaur, Misty ficasse com o Squirtle e Ash ficasse com Bulbasaur/Charmander.Ash poderia ficar tanto com um Bulbasaur quanto com Charmander porque na verdade ele ama o Bulbasaur e no primeiro episódio da série, quando ele chegou no laboratório, o primeiro inicial que ele pediu foi o Bulbasaur, logo, ele ama o Bulbasaur dele e sobre o Brock, ele ficou puto com a estória do Charmander abandonado, e ia tomar mais atitude do que o Ash, tanto que Ash tinha pedido pro Charmander ficar com Brock mais ele deixou com o Ash, vai saber porque, e Misty ficaria com Squirtle por causa do seu amor pelos poke água, em Johto, Ash sem dúvidas ficaria com Chikorita, Misty ganhar a batalha e ficar com totodile, e Brock com Cyndaquil mesmo, em Sinnoh o Brock podia ficar com Turtwigg e Ash com Chimchar por causa da estória dele e tudo mais.Em Unova, pqp, pra que Ash ficou com os três, faria sentindo ele ficar com Oshawoot, Tepig ficar com íris porque ela pediu e Cyllan traveco ficar com Snivy pelo seu amor pelos tipo grama, por isso que ele perdeu a liga unova, pegou 3 iniciais sem necessidade, mal evoluíu e na liga ainda sabia Tackle.

-Jessie e James, como vcs disseram ela está pior em Kalos, acho que eeeeeeeerrrrr mais ou menos mais ou menos, em Unova ela foi bem melhor né gente, por causa dos uniformes legais e que estavam realizando missões de espionagem pra Equipe Rocket, nem tavam atrás do Pikachu.Enfim, quem sou eu pra falar isso, ainda só tem 3 episódios e parece que eles vão surpreender nessa temporada, porque parece que Giovanni está mais ausente no Animê Very Happy.

Falei demais aqui, abra se quiser ler:
-Clemont e Bonnie, ficou legal eles seguindo o Ash, EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE EM TODA TEMPORADA DO ANIME OS COMPANHEIROS OU PARENTES DE GYM LEADER NUNCA REVELAM QUEM SÃO PQP, TEM VERGONHA DE QUE?!!! TNC.Clemont achei meu lerdinho mais útil, xonei pelo Bunnelby dele, e Bonnie gostei bastante, parece ser mais legal que o irmão e a primeira criança a ter um Pokémon, Max também podia ser mais legal e pedir um Pokémon pra ele cuidar que nem ela, quem sabe ele escolheria um Slakoth ;3, ela vai cuidar do Dedenne que ela vai pedir pro irmão pegar, legal, eu gostei muito do Bunnelby e dela também, só queria que Kalos tivesse mais Pokémons pra mim ficar imaginando quais ela ainda teria na viagem, s2 Bonnie.Serena eu n curti muito não, parece uma menina chata que quer tudo o que quer na hora que quer e se preocupa mais com sua beleza do que com outras coisas mais enfim, que bom que ela vai ter um Fennekin e parece que vai fazer uma coisa que as anteriores ainda não fizeram, pegar o Ash, curti, eles formam um casal fofo ;3.

Enfim, desculpa é que eu gosto de falar, Kalos é perfeita e sem dúvida vai ser uma das melhores regiões e a minha favorita, já viciei na abertura :

DragonGhostGroundFlyingPoisonBugWaterEletricRock,GrassDarkIceNormalFireFightingSteelPsychicFAIRY   !

Very Happy
Acho que ficou melhor o ash ter os 3 iniciais no começo pois ele era o treiner e misty e brock eram líderes de ginásio, a misty no começo só seguia ele pela bicicleta e brock viu a oportunidade de aprender e ser um criador. mas até que concordo com a misty ter o squirtle...xD
Acho que não tem problema escrever bastante, só tenta não falar o que acontece nos episódios, pois tem pessoas que ainda não viram o eps e podem ler o spoiler... Rolling Eyes 
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiojoaotoy em Seg 28 Out 2013 - 22:57

Lembram da abertura:

0:25- Serena e seu fenekinn
0:31 -Clemont mexendo em suas bugigangas e Bonnie correndo atrás do chespin de seu irmão obviamente (só não sei se o dedenne vai fazer parte do time do clemont)
tiojoaotoy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Ter 29 Out 2013 - 13:46

Sim, o Dedenne vai ser do Clemont, o próximo episódio é justamente sobre o Dedenne, e a irmã dele já tinha pedido pra capturar.

Mas enfim, mesmo sendo assim ainda é bem capaz de que o Ash capture outros iniciais. Pois em Sinnoh tinha um 10 Piplups, o Paul tinha um Turtwig e o Ash também. Enfim, tudo pode acontecer.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte