Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Track Legends - Pokémon!!

Ir em baixo

Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Hughh em Dom 13 Out 2013 - 15:28

Considerações:

Essa é a minha nova fan-fic que consiste em um novo continente chamado Jillou, um lugar dividido em 4 zonas que são conectadas SOMENTE por trens. Os trabalhadores usam pokémons para ajudar em seu trabalho, e um dos novos trabalhadores é Sky, que trabalha junto de seus amigos pokémons.





Mapa:
Mapa:

Zona AZUL:
1 - Estação Inicial
2 - Vilarejo Nimbu
3 - Cidade Kraby
4 - Vilarejo Split Fish
5 - Caverna Carracosta
6 - Trainer City
7 - Vilarejo Tinny
8 - Portão da Zona AZUL
9 -???





Personagens:

Protagonistas:

Sky:

Sky  é um jovem de 12 anos que sonha em ser um defensor da rainha, para isso treina desde sua infância com seu melhor amigo, um pokémon Riolu. É chamativo, falante e muito, mas muito inteligente. Não se sabe muito de seu passado, mas só se sabe que ele mora no subterrâneo da estação Inicial.

Pokémon:

Secundários:

Udyr:

Udyr é um homem misterioso, sempre tem uma carta na manga, é um homem rico por ser dono da maior estação da Zona AZUL. Ele protege sua estação com seus pokémons e com sua pequeniníssima espada. Mesmo com o pequeno tamanho da arma, é um espadachim habilidoso e nunca perdeu sequer uma batalha.

Pokémons:

Vilões:

???:


Não se sabe muito dele, mas é um homem desconfiado e vingativo, sempre faz furtos que todos veem, e na maioria das vezes consegue fugir com o que quer. Sua voz é ríspida, e seu jeito é misterioso
* Personagens adicionados ao decorrer da fan-fiction





Capítulos:

Prólogo - Encomenda (Nesse post)

Arco Nimbu:
Capítulo I - Partindo rumo ao Vilarejo Nimbu





Prólogo - Encomenda


Estação inicial, a maior estação da Zona Azul e o segundo maior do continente. Uma grande estrutura metálica com 2 andares, sendo o segundo somente para dormitórios, lanchonetes e coisas afins. No primeiro andar somente para embarque e desembarque, normalmente é a área mais movimentada da estação. Há pontes metálicas levando de uma plataforma a outra, sendo que no meio dessas passam as linhas dos trens. 500 metros somente de uma plataforma, sendo 100 de largura. Nas paredes ficam caixas de som onde Udyr, o dono anuncia as chegadas e etc.

Os trens de passeio são levados pela cabine onde os trabalhadores juntos a seus pokémons jogam lenha para dar a fumaça e a velocidade ao trem. Atrás, as cabines com janelas laterais para cada assento, onde ficam poltronas com 2 lugares uma virada para a outra e com uma mesinha presa ao chão no meio delas. No meio passam as mulheres e pokémons que servem e anotam os pedidos dos clientes e passageiros.

Os trens de carga são diferenciados pelas cabines que carregam trigo e outras especiarias, são a minoria nesse continente, já que não dependem muito disso pois cada parte tem sua determinada fartura.

Além dessas partes explícitas na estação, há a parte subterrânea, a qual vive um garoto de cabelos longos e azuis. Seu nome é Sky, o ladrãozinho que nunca foi descoberto pelos policiais, somente por Udyr, que teve compaixão e ajudou o garoto a se esconder. O garoto estava ajeitando sua camisa, pois não era todo dia que Udyr chamava um gatuno para uma conversa importante. Finda a preparação, Sky foi surpreendido por um homem alto com bigodes finos e roupas chiques segurando uma pokébola, este dizia:

- Sky, decidi ir até você...
- Tá...
- Estou trazendo comigo uma carta - Entregou para Sky - Seu objetivo é: Levar até a Zona Branca, onde conseguirá uma encomenda.
- Zona Branca? Isso é no fim do mundo!
- Um bilhão de...
- Ok...
- Depois saberá o que fazer... Têm muita gente querendo pegar essa carta Sky - Enfatizou - Não deixe ela cair em mãos erradas, ou o continente de Jillou irá falir perto dos outros... É sério!

Os sentimentos do garoto ficaram a flor da pele, era uma missão de verdade. Junto a Riolu, Sky deveria entregar uma carta misteriosa a uma pessoa que ele nem sabia quem era... Mas segundo Udyr, saberia quem era. Agora era partir em rumo ao seu destino!!!





No próximo capítulo: Partindo rumo ao Vilarejo Nimbu!


Última edição por Hughh em Seg 14 Out 2013 - 18:51, editado 2 vez(es)
avatar
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por SrRinaldi em Dom 13 Out 2013 - 16:06

Gostei da sua Fic... Acho que vou acompanhar, e... Pgou o Mapa do Zelda-Spirit Tracks né e.e

Aguardando capítulo 1!
avatar
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Black~ em Dom 13 Out 2013 - 18:54

Bom, vamos lá.

O prólogo ficou pequeno e sem uma grande movimentação, apenas uma apresentação muito simples do protagonista e do guardinha, e no final teve aquela parte que o carinha pede pro menino levar a carta, mas só isso mesmo que teve, mas enfim.

Ok, o cara pediu pro Sky levar a carta, mas eu te pergunto: que tipo de droga ele usa? Porque tipo, o menino era um ladrão, o cara sabia, mas ajudou a escondê-lo, e acredito que ele não tenha tanta intimidade com o garoto, então não é muito arriscado dar algo que mudará a história do continente nas mãos desse menino? Talvez possa ser pra não dar pistas né, mas enfim.

Achei interessante essa ideia das zonas do continente e serem ligadas somente a trem, tanto pra passeio quanto pra troca de mercadorias e entregas de produtos. Acredito que o Sky depois de entregar essa carta vai começar a trabalhar nisso.

Também penso na possibilidade de que uma história se desenvolva em ele tentar encontrar o cara a quem ele deve entregar a carta, não ficando somente a entrega da carta e ele voltando pra sua "casa", não sei né -q, mas enfim.

Devo dizer que a repetição da palavra "Sky" foi meio excessiva e desnecessária, poderia trocar por sinônimos ou por descrições do garoto. O nome "Udyr" também foi meio repetido, não tanto como Sky, mas foi. Dá pra evitar a repetição constante, pois acaba deixando o texto chato e cansativo.

Erros devo ter visto um ou outro, nada de mais.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Hughh em Seg 14 Out 2013 - 18:46

Comentários:
Sr: Obrigado, espero que sempre acompanhe e comente minhas fan-fics!!

Black: Hehe, Sky tem a confiança de Udyr por nunca ter lhe causado um problema sequer... E sobre o continente, eu me inspirei no jogo do Zelda hehe... Mas acho que o resultado ficou bom... Volte sempre

Capítulos serão postados às Segundas-Feiras de noite!!





Capítulo I - Partindo rumo ao Vilarejo Nimbu!


Mais um dia comum na Estação Inicial, ou seja, trens vindo e chegando, passageiros subindo e descendo da locomotiva que os faziam passear por todas as Zonas. É claro que a Estação Inicial não se baseia em somente ESTAÇÃO,mas também em casas, porém são poucas e ficam escondidinhas atrás da gigante construção. Estas não são muito percebidas pelos visitantes da cidade, que passam a noite nos dormitórios caríssimos da estação... Sky vive lá também, consegue se sustentar roubando alguns passageiros, os quais não percebem o furto e não têm motivo para reclamação, sendo assim não prejudicando Udyr, o dono.

No dia passado, o dono da construção havia dado uma missão para Sky, que em troca de dinheiro aceitou. Agora, junto a seu Riolu os dois sentam-se a um banco de ferro perto da ferrovia. Era a hora de começar a missão, mesmo sendo somente para entregar uma cartinha para uma pessoa de outra Zona, era uma missão! Riolu estava agitado, era sua primeira vez fora da Estação Inicial, sendo assim ficava observando para ver se o trem vinha logo.

- Você está agitado mesmo... - Bufou - Eu estou também - Riu com sua voz rouca.

Depois de uns instantes de espera, as caixas de som presas nas colunas anunciavam:

- Prezados passageiros - Era a voz de Udyr - O Trem 8922 está chegando em 30 segundos.

Sky e Riolu deram um salto e ficaram no limite de passagem para esperar o trem, ficavam com a cabeça inclinada para ver se a locomotiva estava realmente vindo. Para a alegria deles, o trem passava fazendo um barulho clássico: Tudun Tudun... Tudun Tudun E aos poucos ficava mais lento até que finalmente paravam. O Pokémon cachorro pulava para ver como era o interior do trem, tentava ver pelas janelas, mas os passageiros que estavam prestes a entrar também ficava atrapalhando a visão.

A bagunça estava se aumentando, o tempo era curto para o embarque e desembarque. Alguns trabalhadores com seus Ampharos guiavam os passageiros que desciam e acenavam para outros entrarem. Os nossos amigos ficaram com problemas para entrar, já que os adultos e alguns outros pokémons trombavam e passavam sem pedir desculpas ou algo do tipo. Sky optou por segurar a pata de seu pokémon para não se separarem, assim sem ter o risco de se perderem e atrasarem a missão, mesmo não tendo um prazo de entrega.

Resolvendo fazer o mesmo que os outros, Sky começou a trombar com todos, até levando alguns sermões rápidos, mas nada que ele ligasse. Entrou rapidamente no trem, seguido de outros passageiros que estavam apressados. Riolu ficou deslumbrado com a beleza, enquanto Sky procurava um lugar para se acomodar. Passou olhando para os assentos, mas a maioria estava ocupado, a não ser um no meio da cabine que provavelmente seria disputado. Este chamou a atenção de TODOS os passageiros ainda não acomodados criando um tumulto, mas como Sky estava na frente correu exibindo sua certa vitória, e sentou.

- Ops... Está ocupado. - Riu - Acho que terão que ficar em pé... Heh. Agora deem licença ao MEU pokémon, venha Riolu...

O pokémon passou formosamente entre os civis e se acomodou na poltrona do outro lado da mesa. Para impossibilitar a ocupação de um indivíduo não conhecido, encostou na parede do trem e esticou as pequenas pernas ocupando os assentos. Pois é... Eles tinham de aproveitar a oportunidade, não era sempre que passeavam num desses.

- Bzzzz - A caixa de som do trem ruiu - Olá, sejam bem-vindos ao Trem 8922. Dentro de alguns instantes anunciaremos as poltronas vazias para que se acomodem melhor, depois começaremos os serviços de hospedagem.

- Uau! Comida sem esforço! É o paraíso! - Afirmou Sky

- Riolu, Rioo! - Concordou o pokémon


~~x~~
"É loucura odiar todas as Rosas porque só uma te espetou"
~~x~~


Os passageiros que ficaram sem poltrona foram guiados e ficaram satisfeitos, o que era comum em Jillou. Agora estavam começando os serviços, a parte que Sky mais gostava. As portas do fundo da cabine se abriu, e mulheres segurando bloquinhos surgiram e foram atendendo cada um dos passageiros inclusive ao garoto, que não se intimidou com as coisas "chiques" do local e falou bem alto:

- Quero de tudo! - Falou

- Mas você não sabe o que temos - Respondeu

- Não ligo, eu quero de tudo! - Concluiu

- O seu vai demorar um pouco... - Alertou e saiu

Isso não parecia ter entrado na cabeça do garoto, por que a dele demoraria mais? Só porque não é um nobre? Ou porque entenderam que ele iria comer tudo sozinho, pois não era isso, iria dividir com seu Pokémon que estava tão entusiasmado que nem se deu conta do que acontecia. Riolu ficava admirando a paisagem que ia se mexendo... Um lugar plano, com pokémons touros e vacas pastando, alguns pokémons veados passando para comer alguma coisa, no fundo uma casinha simples rodeada por um gramado verde. A Natureza naquele lugar era esplendida!!

Ainda inconformado, Sky parava para respirar fundo e pensar o porque que iria demorar. Era um garoto inteligente, podia entender facilmente... Ao seu ver, um trem como este deveria ter um estoque de comida pronta, assim não demoraria nada... Mas como que eles fariam na hora? Só iriam terminar quando chegassem em Nimbu, quando teriam de descer.

- Eu não consigo entender como... Ah!! Eu vou tirar satisfações! - Bufou e levantou - Riolu, fique aí!

O pokémon pareceu não ligar, e o menino foi em busca de respostas para a futura "demora" descrita. Enquanto isso, Riolu tirava os olhos da paisagem para curtir o interno da locomotiva... Este ficava de pé no banco e olhava para as pessoas que estavam atrás, viu alguns pokémons também. Percebeu que um homem com um sobretudo marrom olhava fixadamente para Riolu e para o lugar onde estava, as vezes olhava por onde Sky havia saído.

O pokémon lutador ficou incomodado e desviou o olhar para outro lugar. Tentou ouvir a conversa das outras pessoas, quando suas orelhas começaram a chacoalhar levemente, e levou o olhar de Riolu novamente para o homem misterioso. Para sua surpresa, o homem estava em sua frente, e o agarrou. Logo atrás, chegava Sky resmungando alto como sempre, e sem reparar na falta do companheiro sentou novamente no banco dizendo:

- São uns irresponsáveis Riolu... - Ficou no vácuo - Riolu?

Percebeu atrasadamente que o companheiro não estava lá, e olhou para o corredor em busca de pistas, e viu o homem com um sobretudo abraçado com algo coberto pela capa, e bem na ponta uma calda preta um pouco curvada. "Ele pegou meu companheiro!!" Pensou Sky enquanto disfarçadamente levantava.

Ficou com a cara "fechada", ou seja, ficou com um olhar de ódio, franzindo a testa e comprimindo sua boca. Os outros passageiros não notavam a ação, o que deu descrição ao garoto. Seguia com passos leves o homem, que abriu a porta da cabine (A do outro lado, não a que Sky havia saído) e deixou a mesma aberta, entrando na cabine o barulho das rodas do trem se chocando com a ferrovia.

Ligando as cabines, estavam um pequeno espaço, como uma varanda, feitas de aço, sem mesmo uma proteção, deixando o pior com mais chances de acontecer. O homem se virou e pareceu escalar algo, logo subiu no teto da cabine onde estavam. Sky foi correndo ver por onde eles subiram, e lá estava uma escada um pouco bamba,mas em condições de uso. Subiu e se deparou um somente mais duas cabines, a que estava e mais uma, a que seria de serviços.

- Ei! - gritou - Só vou falar uma vez - Sky anunciou - Solte o Riolu!

- Haha... Acha que vai ser fácil? - O homem se virou, e foi possível ver seus olhos castanhos e seu cabelo desfiado e curto - Entregue-me a carta...

- Carta... - Uma lembrança veio na mente de Sky "Depois saberá o que fazer... Têm muita gente querendo pegar essa carta Sky" - Ela não está comigo.

- Acha que eu sou bobo... Vou ter que apelar...

O homem tirou Riolu debaixo da capa e jogo para cima, fazendo o pequeno ir para a ultima cabine, onde conseguiu se agarrar.

- Riolu! - Desviou o olhar para o pokémon, logo para o homem - Você vai se arrepender!

Sky partiu para um ataque, levando seu punho esquerdo para trás. O homem tirou então uma algema, o que chamou a atenção do menino, porém sem hesitar desferiu um soco, o qual foi desviado com uma esquiva para a esquerda. O misterioso teve um ótimo equilíbrio, diferente do garoto, que com um bote certeiro ficou com um punho preso pela algema.

O homem empurro o garoto, ainda segurando a outra parte da algema e chegou até a beira, onde fez o garoto perder o equilíbrio e ficar dependurado e com risco de cair e ter danos sérios. "Preciso algo para me segurar" Sky olhou para os lados e percebeu que bem na beira superior da janela havia um corrimão, e agarrou com o punho direito nela.

- Vamos! Me jogue! - Ameaçou

- Já que quer tanto! - E soltou, mas para sua surpresa, Sky ficou segurando no corrimão e prendeu os pés na janela. - Mas...

- Riolu! Repuxo! (Force Palm)

O pokémon pegou o misterioso de surpresa, e com sua mão empurrou a barriga do homem para trás e lançou usando seu poder. Sky não viu direito a cena, mas o homem foi lançado a uma cabine de distância, e lá anunciou:

- Eu voltarei!! - Lançou uma pokébola e de lá saiu um cavalo de fogo com um chifre na cabeça, logo o homem pulou sobre o cavalo e ficou olhando para Sky

- Obrigado Riolu - Agradeceu - Volte sempre, otário!! - Acenou para o homem.


~~x~~
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
~~x~~

De longe podia-se ver um vilarejo pequeno com uma estação pequeníssima, somente tinha uma cobertura e uma sala aleatória, estava vazia, mas o Trem anunciava parar. Sky ainda estava agarrado na janela, e Riolu estava de pé no teto do trem, quando anunciou:

- Olhe Riolu, é o vilarejo Nimbu!!
avatar
Hughh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Kyouki em Seg 14 Out 2013 - 22:00

Wow, muito bom pra um primeiro capítulo!

Gostei muito. Sua história me animou e encontrei alguns poucos erros.

Sobre a história, quando o "Misterioso" pegou o Riolu, eu achei uma [palavra censurada] sacanagem. Que maldade no coração desse pessoal, genti! ç_ç

Abraços ~
avatar
Kyouki
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/07/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Pikato em Ter 15 Out 2013 - 18:51

Bem, a estória tem um enredo interessante. Apresentou como é o sistema dessas zonas de embarque e desembarque. E mostrou um simples menino chamado Sky que vai nessas aventuras entregar uma carta.

Você baseou essa fic inteira no Zelda: Spirit Tracks e no Pequeno Príncipe, né? Eu gostei dessa fusão, original, nunca tinha pensado neste tipo de enredo, envolvendo trens e etc. Bem, eu estou curioso para ver como vão ser as batalhas Pokémon, se vai ter líderes, chefes ou etc.

Lembre-se sempre de explorar o potencial dos Pokémons, visto que esta área pertence a fanfics Pokémon. Sobre a gramática, esteve perfeita, tirando algumas repetições e erros despercebidos, nem vale a pena relatar. Só procure evitar palavras repetidas no mesmo parágrafo ou três parágrafos depois(inclui segundo e primeiro também).

Bem, acho que o meu comentário falando sobre os elementos da estória acaba aqui, estou realmente curioso com o desenvolvimento da estória.

Espero o próximo capítulo, adeus.
avatar
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por SrRinaldi em Sab 19 Out 2013 - 21:07

Gostei bagarai do capítulo, e acho que o Sky deveria ter usado mais seu pokémon... Pois aqui é área de Fanfics de Pokémon, mas quase nunca eles aparecem...

É só...
avatar
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Black~ em Sab 19 Out 2013 - 21:23

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi mais movimentado, teve aquela ação envolvendo o homem misterioso no trem, mas também foi só o que teve de destaque no capítulo, ele não está tão grande, o que acho bom, porque é menos cansativo de ler -q.

Realmente espero que comece a fazer uso dos pokémons. Até agora não demonstrou muitos sinais, foi só esse negócio da carta e brigas físicas entre humanos, não que seja proibido, mas né, é a área de fics pokémon, então é bom utilizá-los mais :S

Esse vilão parece que vai ser um pé no saco do protagonista, a não ser que ele entregue logo a carta, o que acho difícil, já pude meio que perceber que a história se passa em torno da carta, aposto que é algo relacionado a esse "Legends" -q.

Cara, a narração ficou meio confusa em algumas partes do capítulo, li, reli, recontrali e demorei a entender o que se tratava, sei lá, tome cuidado, olhe, revise bem o texto antes de postá-lo, você pode evitar essas coisas.

A formatação do texto eu não gostei não. Tipo, concordo em um negrito, preto ou até mesmo azul escuro, mas deixar essa espécie de "cor de fundo" na letra, hm... É muito carnavalesco, evite muitas cores, de preferência use-as somente nos golpes.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

Pikato: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande mp para algum moderador.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Track Legends - Pokémon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum