Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Erro ao trocar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro ao trocar?

Mensagem por Nusrala Dias 33 em Sex 11 Out 2013 - 12:35

Eu tava tentando trocar meu Haunter com o Kadabra de um amigo. Mas na hora de confirmar, no dele tava escrito: The other trainer's pokemon cound't be not to trade, algo assim. Traduzindo fica: O pokemon do outro treinador nao pode ser trocado. Por que?
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Armaria naam

Ver perfil do usuário

Re: Erro ao trocar?

Mensagem por AmbuPlay em Sex 11 Out 2013 - 13:31

qual a versão do pokemon? do seu amigo
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Sex 11 Out 2013 - 13:33

pelo que eu ouvi falar isso raramente acontece (bom comigo não teve esse problema ), mas veja se o problema não é com o pokemon, se ele é gamesharkeado ( pouco provavel), se os arquivos deles estiverem corrompidos ( menos provavel ainda), mas vou pesquisar um pouco se eu achar a solução eu lhe mando por mp.
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Sex 11 Out 2013 - 13:37

Podem se duas coisas:
-Se vocês estão tentando fazer trocas entre versões diferentes, tipo, entre Emerald/Ruby/Sapphire e Leaf Green/Fire Red, tem que saber q isso so é possivel depois de se conseguir a National Dex em ambas as versões..

- Se estão tentando trocar entre Leaf Green/Fire Red ou ate se for o mesmo jogo, vcs tbm terão que ter a National Dex porque:

O Gengar e o Alakazan no Leaf Green/Fire Red fazem parte da National Dex assim como o Crobat ou Golen e Machamp, entendeu???
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por gokuhat em Sex 11 Out 2013 - 14:38

na verdade desses que você citou Dexter somente um faz parte da national dex que é o crobat. Gengar, alakazam e machamp fazem parte da dex de kanto mesmo.
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Sex 11 Out 2013 - 15:48

@gokuhat escreveu:na verdade desses que você citou Dexter somente um faz parte da national dex que é o crobat. Gengar, alakazam e machamp fazem parte da dex de kanto mesmo.

^_^ Hahaa..verdade, verdade. Então o problema do amigo, so pode ser pq ele ta tentando trocar algum pokemon como um Haunter de FR/LG com um Kadabra de Emerald sem ter conseguido a National Dex...Precisamos de mais informações
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nusrala Dias 33 em Sex 11 Out 2013 - 21:04

Não foi não, é pq eu jogo o Sapphire e meu amigo joga o Emerald. O haunter, eu troquei quando o dele era ainda um Gastly com outro amigo q jogava o fire red. Marquidroga!

_________

Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Armaria naam

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: