Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(duvida) onde comprar pokemon soil silver Pikalove

(duvida) onde comprar pokemon soil silver

Ir em baixo

(duvida) onde comprar pokemon soil silver Empty (duvida) onde comprar pokemon soil silver

Mensagem por 97_Soruh em Ter 8 Out 2013 - 18:40

Pretendo comprar pokemon soul silver ou heart gold ja pesquisei em varios sites (shop4br,mercado livre,entre outros o que mais me agradou aparentemente foi o site shop4br.com mas não tenho certeza qual comprar tambem nao tenho certeza se o site e comfiavel. pois bem se alguém souber de alguma informacao sera bem vinda.me ajudem por favor
97_Soruh
97_Soruh
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(duvida) onde comprar pokemon soil silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) onde comprar pokemon soil silver Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

(duvida) onde comprar pokemon soil silver Empty Re: (duvida) onde comprar pokemon soil silver

Mensagem por Matyllgc em Ter 8 Out 2013 - 19:49

Eles são vendidos ainda em loja física '-' Área errada,área correta:http://www.pokemonmythology.org/f7-nintendo-ds-geracao-iv
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
(duvida) onde comprar pokemon soil silver Left_bar_bleue1 / 101 / 10(duvida) onde comprar pokemon soil silver Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: