Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Pikalove

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red?

Ir em baixo

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Empty Que eletrico usar em Pokemon Fire Red?

Mensagem por MegaMetagrossX em Sab 5 Out 2013 - 17:39

Fala aê pessoal to com um duvida aqui, quero saber qual pokemon elétrico usar no pkmn fire red, Electabuzz, Jolteon ou Raichu??

Imaginei eles com esses moves:

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? 125
Electabuzz
Moves:
-Thunderbolt
-Psychic
-Brick Break
-Light Screen

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? 135
Jolteon
Moves:
-Thunder/Thunderbolt
-Rain Dance/Iron Tail/Dig
-Agility
-Shadow Ball

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? 26
Raichu
Moves:
-Thunderbolt/Thunder
-Brick Break
-Dig/Rain Dance
-Slam

Qual dos 3 é melhor? Já tenho os 3 aqui só não to decidido de qual usar...
MegaMetagrossX
MegaMetagrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!

Ver perfil do usuário

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Empty Re: Que eletrico usar em Pokemon Fire Red?

Mensagem por SkY_br em Sab 5 Out 2013 - 18:11

electabuzz mais sem brick break.
apenas golpes especiais nele, de preferencia modest ou timid.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Right_bar_bleue

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Que eletrico usar em Pokemon Fire Red? Empty Re: Que eletrico usar em Pokemon Fire Red?

Mensagem por MasterMagmar em Seg 7 Out 2013 - 0:40

Preifro electabuzz acho ele o mais da hora entre esses três, apesar do pikachu/raichu ser o mais acessivel então geralmente quando pego um pokemon eletrico acabo pegando ele.E eu acho que colocaria um Thunder nos moves.
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 7 Out 2013 - 1:00

Eu gosto dos três que você citou, mais preferencialmente o Raichu. Escolha o que melhor se adaptar ao seu time, o que tiver moves mais variados e de tipos que você ainda não tenha. Dentre esses três eu não descartaria nenhum, como é uma team provavelmente in-game, nenhum seria uma má opção visto que nesses jogos a jornada é bastante fácil. O mais variado aí é o Jolteon, então acho que ficaria com ele, mas já aviso que só estou levando em conta o moveset que você postou, nada de stats. Mas enfim, o que eu preferiria por variedade eu já disse. Espero ter ajudado em alguma coisa. -q
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokéfan105 em Seg 7 Out 2013 - 15:37

Jolteon
Moves:
-Thunderbolt
-Iron Tail/Dig
-Agility
-Shadow Ball
Pokéfan105
Pokéfan105
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sei lá

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Seg 7 Out 2013 - 18:58

Cara entre os 3 eu prefiro Electabuzz, eu prefiro ele porque:
*é exclusivo de fire red, o que estamos falando
*consegue aprender Ice punch, que é um combo perfeito nesse poke, pois acaba com a única desvantagem do tipo elétrico, o tipo ground, e 2 outros tipos que tem resistência ao tipo elétrico, o tipo grass e o tipo dragon

Moveset recomendável para esse poke:
*ThunderBolt
*Ice Punch
*Rain Dance
*Thunder
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: