Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

vc acha que o estilo de desenho mudou?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: vc acha que o estilo de desenho mudou?

Mensagem por aeroartur em Sab 13 Fev 2010 - 14:45

Obs: Ate hoje não gosto de lembrar que o ash venceu o 6º ginasio da 1ª geração , fazendo a sabrina rir --' , e sem contar que transformou o brock e misty em bonecos , ate parece que virou magia negra ...
O_oisso me lembrou do Haunter "do Ash"
Vcs se lembram do número de pkmns q o Ash liberou nas primeiras temporadas?
O metecapto do Ash libera seu Pideotto logo após de ele evoluir,com a desculpa de "coitados desses Pidgey e Pideotto,vou deixar meu Pideot aqui,assim eles ñ precisam mais ter medo de Spearows."Sperows.Pideottos ñ conseguem se defender de Spearows.Ta bom...
O Charizard,PKMN mais forte de Ash,depois de um certo rato amarelo...Ash deixou ele treinando naquele vale p/ treina-lo do jeito certo(coisa q o próprio ñ tem capacidade para faze-lo)e ele NUNCA MAIS voltou para pega-lo.Ao contrário:O Charizard teve q salvá-lo do Entei(Falando nisso,Ash já deu de cara com praticamente todos os lendários e ñ tentou capturou UM sequer).Mesmo assim, o ingrato d Ash ainda ñ o tirou daquele vale.Sério,atualmente aquele Charizard deve estar no Nv.600 pra cima
E ainda tem os PKMNs que ele "impresta" aos treinadores q dizem q um dia irão devolve-los.Bando de ladrões!

aeroartur
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 13 Fev 2010 - 19:48

Para entrar na liga precisa no mínimo 8 insígnias. Gary pegou mais insígnias só para se gabar.

Charizard e Squirtle já não estão mais treinando, eles só não estão mais com Ash pois agora tem a missão de proteger o lugar onde habitam.

O Ash largar os pokémons nas primeiras temporadas era uma forma que encontraram para que ele conseguisse um lugar para pegar outros pokémons, já que um treinador não pode carregar mais que seis pokémons.

Aí vocês dizem: ah, era só ele ter deixado com o prof. Tá, vocês acham que o Ash diria "Não quero mais esse Butterfree, já não me presta pra nada, vou deixar ele mofando lá com o prof e capturar um pokémon melhor". Simplesmente não é o estilo do Ash. Ele nunca coloca um pokémon com o prof sem um bom motivo.

Butterfree saiu para Ash poder pegar Primeape depois. Talvez não tenha sido lá grande escolha, pois logo tiram Primeape. Ash permaneceu um tempo só com 5 pokémons, então resolveram tirar também Pidgeot, para que depois Ash pudesse carregar Lapras e Snorlax.

Como Snorlax foi parar com o prof? Na liga laranja ele trocou Snorlax pelo Tauros para lutar com o Drake. E não destrocou! Sim, nos episódios depois do Ash ter ganhado a liga laranja até ele chegar em Pallet denovo, permaneceu carregando Tauros em sua equipe, sem ninguém notar. Bem, ele se desfez de Lapras e quando chegou em Pallet deixou o Tauros junto com a manada.

Com isso, Ash vai pra Johto com Pikachu, Bulbasaur, Squirtle e Charizard. Logo pegou Heracross e Chikorita. Se desfez de Squirtle e Charizard para pegar Cyndaquil e Totodile. Depois disso, em uma ocasião, Ash precisou novamente de seu Tauros, então falou pro prof mandá-lo em troca de Heracross. Quando Ash foi destrocá-lo, o prof disse que queria estudar Heracross um pouco mais (wtf?), e tá estudando ele até hoje... mas foi graças a essa situação que Ash teve lugar para pegar Noctowl.

Mais pra frente (com os produtores já mais desesperados do que nunca pra arranjar um meio de Ash se desfazer de seus pokémons de uma forma limpa) inventaram a pior desculpa de todas: pokémons de grama e de água brigando no laboratório do prof. Apenas um pokémon poderia acabar com isso: o Bulbasaur de Ash. O prof. pediu pro Ash o Bulbasaur para resolver o problema, e não pode mais devolvê-lo, senão os pokémons vão começar a brigar de novo!!! O fim da picada!

Com esse espaço vago, Ash conseguiu Phanpy. Em seguida, um Larvitar. Opa, 7 pokémons? E algum de vocês viu Ash por Larvitar na pokébola? É por esse motivo que muitos não o consideram como pokémon capturado por Ash. Mesmo assim, Larvitar não durou muito.

Quando Ash ia pra Hoenn, surge a idéia brilhante para contornar o problema dos pokémons na equipe do Ash. Vou deixar todos os pokémons com o prof, e levar apenas Pikachu, assim poderei capturar à vontade, sem ter que inventar alguma desculpa para poder substituir alguém na minha equipe. E assim foi, Ash passou por Hoenn inteira sem frecurinhas na equipe e sem abandonar um pokémon sequer. Nisso ninguém pensa quando falam que Ash "só joga fora os pokémons dele".

Devolta à Kanto, por alguma razão, deixou Torkoal e Glalie com o prof. A razão foi para que Phanpy pudesse evoluir e para que Aipom pudesse ser capturado. A captura de Aipom foi toda esquematizada:
1 - Aipom foi uma desculpa para dizer que Ash não deixou novamente todos os pokémons com o prof, Aipom iria junto
2 - Ash levou Aipom de bandeja pra Sinnoh, no intuito de que Dawn o utilizasse nos concursos (ou vocês acham que ele permaneceria com Ash até o fim?)
3 - Estava pré-destinado a evoluir, já que Ambipom é um dos novos pokémons que surgiram em Sinnoh
4 - Por fim, Ambipom só saiu da equipe de Dawn para que ela tivesse lugar para Cyndaquil e Togekiss que viriam em seguida, não teve outro maneira, senão voltar com o lenga lenga daquela história de deixar o pokémon com um treinador

Ash prosseguiu em Sinnoh da mesma forma que em Hoenn, sem enrolações na equipe... mas Sinnoh já estava ficando muito extensa e a equipe do Ash enjoativa. Como Ash sempre carrega Pikachu, pk de água, pk de fogo, pk de grama, pk voador e pk opcional, o jeito foi substituir o opcional, que no caso era o (pobre infeliz) Gliscor, que foi deixado com um treinador para que Ash tivesse espaço para Gible.

A 5ª geração vem aí... se Ash der mais alguns foras nos pokémons dele, sejam pelo menos compreensivos... espero que tenham entendido.

Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por aeroartur em Sab 13 Fev 2010 - 21:20

Ok,vou pegar mais leve com o Ash...
Mas nem o mais malvado dos treinadores captura 30 exemplares do mesmo pokémon,só p/ morrerem de tédio no laboratório-reserva-natural do Prof. Carvalho.

aeroartur
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ness_64 em Sab 13 Fev 2010 - 21:46

OK,antes de dizer qualquer coisa,eu li apenas os primeiros posts do tópico e não cheguei a ler muito (só li o post do Robert Jurgen entre os últimos). Vou dizer somente o que penso sobre essas mudanças de que tanto falam.

Em primeiro lugar,sim. Nas últimas temporadas o anime ganhou desenhos mais detalhados,os cenários e personagens estão mais coloridos,e alguns golpes parecem ter até um efeito cartunesco ou efeitos 3D. Exemplos? Respectivamente,veja o Pikachu durante o Volt Tackle e o Registeel de Brandon usando Zap Cannon.

E eu até entendo que o Ash tenha que deixar seus pokémons com o Prof. ou com outros treinadores,pois geralmente tem um bom motivo (como o Robert Jurgen disse).
Mas Robert,você falou como se o Ash já soubesse do futuro que o Aipom iria ter.

Claro,o que me decepciona no anime são algumas batalhas. Por mais intensas que sejam,SEMPRE tem um corte de golpes aqui ou ali. Quem aqui não lembra de alguns ataques que aparecia um corte branco (ou o que for) numa tela preta,seguido do "momento pós-impacto" do golpe? Isso pode ser irritante naquelas velhas lutas contra Gym Leaders.

Mas nenhum anime é perfeito. Pokémon tenta melhorar nisso,mas infelizmente,acho que não está conseguindo por enquanto.
A saga de Sinnoh não está me decepcionando,mas não me parece mais o mesmo anime (ou desenho,como preferir) que eu deixava de fazer o que estava fazendo só para vê-lo.

Vou ser sincero,eu nem vejo mais o anime,quando quero ver,passo em qualquer site (o primeiro destino é a Mythology,para ser sincero) e baixo o epi que perdi.

Alguns até reclamam que o anime parece mais "infantil" do que antes. Mas a essas pessoas,eu respondo:
A questão é que temos que raciocinar a respeito do anime: Apesar de ser dito a ser direcionado a todas as idades,ele é mais voltado para o público infantil. Por mais que ele "evolua",ele não pode deixar esse propósito de lado. Aí vem a pergunta: Por que não? Eu respondo².
Se isso ocorresse,algumas crianças,que provavelmente (não,obviamente) são a maioria vendo o anime,talvez acabariam se interessando menos pelo anime,e o que aconteceria? A audiência não estaria mais onde nós sempre vemos.
Não é o anime que está ficando pior,é vocês que estão crescendo e continuando a ver um anime mais voltado para o público infantil do que para pessoas de outras idades.
Não estou chamando vocês de infantis,estão me entendendo errado. A questão é que... Ah,não sou obrigado a repetir tudo,p****! Já viram!

Anyway,that's it.
See you next time!

Ness_64
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sab 13 Fev 2010 - 23:18

@aeroartur escreveu:Ok,vou pegar mais leve com o Ash...
Mas nem o mais malvado dos treinadores captura 30 exemplares do mesmo pokémon,só p/ morrerem de tédio no laboratório-reserva-natural do Prof. Carvalho.
Os dois primeiros Tauros o Ash capturou com a ajuda de Brock de maneira intensional mesmo. Mas depois disso, todos os demais Tauros foram capturados por acidente. O exemplo clássico disso foi na hora que Ash atirou a safari ball no Rhyhorn. Veja o que acontece:

@Ness_64 escreveu:Mas Robert,você falou como se o Ash já soubesse do futuro que o Aipom iria ter.
Acho que não ficou muito claro escrever desse jeito... tipo, escrevi em 3ª pessoa, aquele é o ponto de vista dos produtores, se eles fossem o Ash.

Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por -Ice em Ter 23 Mar 2010 - 13:52

Vejam só a maioria dos Pokemons mudaram,vou posta-los aqui(Menos o Pikachu que já foi mostrado)

Bulbasaur de antes(Obeso tbm)

Bulbasaur de agora(reparem no olho)

Venusaur de antes

Venusaur de agora

Jynx de antes

Jynx de agora(Não foi só a cor do rosto que mudou)

Charmander de antes(Ele era quase vermelho)

Charmander de agora(reparem na cor)

Charizard de antes

Charizard de agora

Pidgeotto de antes

Pidgeotto de agora

Os desenhos dos pokemons melhoraram(MUUUUUUUUUUUUIIIIIto)mas algumas coisas(Golpes por exemplo) pioraram bastante(Quando eu achar uma foto do choque do trovão de antes e de agora vou postar aqui)

-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por JB500 em Ter 23 Mar 2010 - 18:06

mudou muito (esqueçeu do pikachu obesso antigo e o pikachu agora)

JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valete em Ter 23 Mar 2010 - 18:34

Pikachu gordinho =3, equipe Rocket também é um bom exemplo, o sorriso do Meowth não saltava da cara, o James tinha o cabelo maior e a cara mais de "mal" e a Jessie ta mais fofa. Sem falar que até a voz do James e a do Ash mudaram XD.

Valete
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ice em Ter 23 Mar 2010 - 22:44

O cabelo da Jessie e do James antes eram mais escuros:

e o Meowth ficava com as patas perto do rosto,Horrivel!

-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black! em Qua 24 Mar 2010 - 0:45

@chinpanze escreveu:O desenho melhorou.Mas a historia é ... dexa nem vou falar
[2]

Mais tem até explicação pra historia, ela é voltada ao publico infantil...mais bem que podiam fazer uma versaão, digamos assim, "Shippuden" de Pokémon, voltado aos mais velhos xP

Black!
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por enzo pikachu em Seg 12 Abr 2010 - 16:00

o primeiro pikachu era melhor porque ele nao era muito claro e era hulminde mas agora pikachu e mais puchado para o tipo do ash e um pudo da dawn mas antigan mente ele tinha natureza original dele

enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i

Ver perfil do usuário

Mensagem por MissTsukamoto em Dom 20 Jun 2010 - 23:23

Jynx de antes

Jynx de agora(Não foi só a cor do rosto que mudou)

A cor mudou devido a problemas raciais. Acusaram Pokemon de ser racista por causa da cor da Jinx.
Boas comparações Smile Eu acho que agora fazem-nos mais bonitinhos.

MissTsukamoto
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lavi em Seg 21 Jun 2010 - 9:31

Bom, dá para se notar mesmo muita diferença em cores e peso dos desenhos dos pokémons de antigamente comparados com o desenho deles de hoje...

Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Seg 21 Jun 2010 - 9:38, editado 2 vez(es) (Razão : Editando...)

Lavi
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart em Seg 21 Jun 2010 - 9:37

Valett escreveu:Pikachu gordinho =3, equipe Rocket também é um bom exemplo, o sorriso do Meowth não saltava da cara, o James tinha o cabelo maior e a cara mais de "mal" e a Jessie ta mais fofa. Sem falar que até a voz do James e a do Ash mudaram XD.
A voz do James mudou por quê a voz japonesa mudou, tipo, antes James não era um bobão e depois começou a ser um. E a voz do Ash mudou por que o Fábio Lucindo cresceu desde quando ele começou a dublar o anime, mas ele tenta manter a voz que ele havia, e não tá conseguindo T_T por isso não dá para se ouvir mais aqueles gritos histéricos brasileiros do Ash, e sim, da versão em inglês.

Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Margarida *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucaszlinharesz em Seg 21 Jun 2010 - 22:58

Tambem não me conformo com o Ash ter ganho insígnias na base da "camaradagem", é o que estraga a primeira temporada.

lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Utakata Matsui em Ter 22 Jun 2010 - 19:50

Outra,a testa do James (antes ele tinha um testão que dava medo) e o Cabelo da Jessie era vermelho,lá pra geração AG a testa do James Diminuiu e o Cabelo da Jessie ficou Roxo :S

Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gauss em Ter 22 Jun 2010 - 20:39

Ainda bem que mudaram a cor da Jinx reparem que a Mao dela é Verde Escura como alguem pode ser Negra e ter Maos Verdes xD /Apanha

O Bulbasaur de Antigamente tava parecendo um Wailord u.u /Apanha
O Pikachu entao digamos que ele é Equivalente a 1 Nhonho xDDDDD /Apanhacomchicotes

O Charmander de Antigamente tinha olhos Verdes claros e o de Agora tem uns olhos Verdes Escuros ou um tipo de azul.

A Planta do Venusaur de Antigamente tinha a Flor Rosa [Ummmmm Boiola xD /Apanhacomfacas] e o de agora tem Flor Vermelha ele precisa de Remedios ta cheio de Espinhas Ò.Ó /ApanhacomespadadeSamurai

E o Pidgeotto de antes comparando com o de Agora tem uam tremenda Diferença na Cor [O de Antigamente tinha as cores mais Claras] por exemplo a Cor do negocio na Cabeça dele.

Gauss
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por nikinini123 em Qui 24 Jun 2010 - 9:15

Os pokemons antigos eram mais gordinhos silent o estilo de desenho mudou por isso os personagens como ash e pikachu parecem diferentes mas na verdade foi a tecnica de desenho Very Happy pokemon é mais voltado para o publico infantil por isso que o ash não cresçe Laughing mas na primeira geração tinha algumas coisas meio estranhas que foram cortadas em outros paises como se ainda tivessem decidindo para qual publico ia ser o anime(aquele episódio em que eles estão naquela praia que foi cortado pois o james estava com seios falsos enormes por exemplo) lol! eu gostei das mudanças,e em todos animes antigos que existem até hoje aconteceu uma mudança no estilo de desenho(One Piece por exemplo)

nikinini123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vgropelo em Sex 16 Jul 2010 - 14:38

Sim, o traçado do desenho realmente mudou. Alias, isso é normal em todos os desenhos, pois a tendência e tentar arrumar os erros de um traçado. Ainda bem, também, que melhorou.

Mas o estilo não, talvez tenha ficado mais feminino com os "Contests" e só.

Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tajima em Sex 16 Jul 2010 - 17:52

Mudou muita coisa no anime com o passar do tempo. Não só a animação dele mas o estilo do anime mudou, antes ele era um pouco infantil ( de vez em quando escapava falando algumas coisas que eram ´palavrões´ na epoca) agora ele está bem mais infantil. Vlw!

Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: