Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Steven me passou a perna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Steven me passou a perna?

Mensagem por Matyllgc em Sex 27 Set 2013 - 20:26

Bom estava lá de boa dando um surra no Red então meu inicial tipo fogo jogou seu ataque eruption no Venusaur e só tirou uns 5 de dano,minha primeira dúvida é que como isso aconteceu?

Bom a segunda é que após arrebentar o Red fui pegar meus iniciais,peguei meu Charmander e quando fui pegar meu Mudkip e Steven não estava lá,ele me passou a perna?Eu já peguei a Orb do lendário,isso influencia?Também usei o mesmo time para derrotar o Red em HeartGold e no SoulSilver(que é o que tá dando problemas)isso tem algo a ver?

E por fim eu estava lendo os fóruns a fora e vi que dava para reiniciar o save do jogo,isso é verdade?Se for,como fasso isso?
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Ver perfil do usuário

Re: Steven me passou a perna?

Mensagem por ElFuxador em Sex 27 Set 2013 - 21:08

3-na tela onde tem o logo do jogo aperte select + up + b,ao mesmo tempo
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegade Hero em Sab 28 Set 2013 - 16:57

O poder de Eruption se baseia na quantidade de HP que o pokemon tiver. Quanto mais HP, mais dano, e vice-versa.

Bem, você já encontrou o Steven antes, no Pokemon Fan Club? Talvez seja esse o problema de ele não estar na Silph. Segundo a Bulbapedia:

"He also appears in Pokémon HeartGold and SoulSilver, introducing himself as the Hoenn Champion. The player will first meet him after they have left the Pokémon Fan Club in Vermilion City after collecting the Copycat's Clefairy Doll, in which he will appear and inform the player that there's reports of either a Latios (SS) or Latias (HG) roaming Kanto."

E sim, tem como resetar o save, e o membro acima já te respondeu como.
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares