Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Ajuda] NDS4Droid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] NDS4Droid

Mensagem por MysterionLL em Dom 22 Set 2013 - 3:29

Pessoal, eu baixei uma rom de pkmn diamond pro android e to tentando rodar faz tempo no nds4droid... Porém olhem o q acontece:
1° eu abro a rom
2° aparece q ta carregando e fica nisso um bom tempo
3° a tela fica preta
4° (muito raro) o jogo abre mas congela naquela parte q aparece "gamefreak" "pokemon®" "1995-2007"(antes mesmo da introdução/abertura) e fica tudo preto dnv
5° volta para a tela principal (o nds4droid fecha do nada)

Gostaria de saber por que isso acontece e se tem como fazer o emul rodar a rom normalmente (sério, ja reclamei nos comentários do app na play store e até perdi a conta de quantas atualizações eu fiz e continua a mesma coisa)
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] NDS4Droid

Mensagem por ElFuxador em Dom 22 Set 2013 - 11:45

qual é a rom (jogo)?
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Dom 22 Set 2013 - 13:07

@ElFuxador escreveu:qual é a rom (jogo)?
eu disse no post, pokemon diamond
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Dom 22 Set 2013 - 22:14

Olha, eu tenho um Galaxy S4 e baixei esse aplicativo, eu tentei jogar Disgaea Ds q é um jogo leve comparado a Pokemon, e nem consegui abrir a rom. Então pra vc jogar um jogo de Ds no Celular de forma decente, vc precisaria d um celular bem potente, ou seja, se num funciono no meu galaxy S4 eu nem sei mais se é possivel jogar no celulat.
Dexter
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Seg 23 Set 2013 - 17:08

N sei não.. Eu ja vi pessoas conseguindo jogar Black 2 / White 2 por esse emulador... Tem um outro emulador melhor(pode ser pago, tenho apptoide e blackmart alpha)q esse ou um app para acelerar esse na play store? Vlw
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Goten Jr em Seg 23 Set 2013 - 21:15

baixe o emulador DraStic no site eusouandroid.com o emulador NDSDroid nao presta eu tinha no meu tablet e acontecia a mesma coisa e agora com o DraStic eu jogo Pokmon Platinum sossegado
Red Goten Jr
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Os desafios foram feitos para serem superados!

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Ter 24 Set 2013 - 14:57

@Red Goten Jr escreveu:baixe o emulador DraStic no site eusouandroid.com o emulador NDSDroid nao presta eu tinha no meu tablet e acontecia a mesma coisa e agora com o DraStic eu jogo Pokmon Platinum sossegado
pelo visto esse emul q vc falou deve ser bom...

mas eu não consigo instalar !!
eu já baixei e quando eu vou instalar aparece:

"Aplicação não instalada

[concluir]"

me manda o link de onde vc baixou e como vc instalou? (e antes que me perguntem meu celular é um Samsumg Galaxy Y e tem bastante memória)
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Qui 26 Set 2013 - 12:07

Já entendi o problema pessoal, meu cel não é compatível com essa versão do emul, pederiam me mandar outra versão ou outro bom emulador compatível com meu samsung Galaxy Y? Vlew (n considerem como double post pois meu ultimo comentario foi há 2 dias atrás)
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Qui 26 Set 2013 - 13:21

@MysterionLL escreveu:Já entendi o problema pessoal, meu cel não é compatível com essa versão do emul, pederiam me mandar outra versão ou outro bom emulador compatível com meu samsung Galaxy Y? Vlew (n considerem como double post pois meu ultimo comentario foi há 2 dias atrás)
Por isso. Galaxy Y é mto ruim pra jogo, ele é fraco quanto a desempenho gráfico. Desiste de rodar nds no seu android, tenta rodar GBA que vai. DS não.
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Qui 26 Set 2013 - 14:44

mas o gba eu consigo rodar 100% no my boy! (no pago mesmo), to tentando nds mesmo, vo tenta fazer o impossível, se possível (ahuehauehuaehua)
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Qui 26 Set 2013 - 15:39

@MysterionLL escreveu:mas o gba eu consigo rodar 100% no my boy! (no  pago mesmo), to tentando nds mesmo, vo tenta fazer o impossível, se possível (ahuehauehuaehua)
Gba é leve mesmo. Não é difícil rodar. DS que é treta
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Condemner4000 em Sex 27 Set 2013 - 8:06

@MysterionLL escreveu:mas o gba eu consigo rodar 100% no my boy! (no  pago mesmo), to tentando nds mesmo, vo tenta fazer o impossível, se possível (ahuehauehuaehua)
Compra um NDS usado por 150 reais e boa. O emulador não vai rodar no seu celular.
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We've got obsessions

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Sex 27 Set 2013 - 13:45

Nn, to economizando pro 3DS, nesse caso , me sobrou como ultima opção esperar os donos do NDS4Droid tomarem vergonha na cara e concertar o emul, se tiver uma opção no emulador q faça os jogos pelo menos rodarem (qualquer uma Exceto desativar o som)? Ou se tiverem outra sugestão de emulador q funciona no galaxy Y 2.6 é só comentar tb. Vlew
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blue Card em Sex 27 Set 2013 - 14:15

Cara, o problema não é o emulador, e sim seu celular que é ruim

galaxy Y é muito genérico, só roda GBA porque realmente é um jogo leve e não precisa muito do 3D que pokemon começou a usar o DS. sem falar que uma rom de GBA não é nem 700kb.
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 27 Set 2013 - 18:07

@Blue Card escreveu:Cara, o problema não é o emulador, e sim seu celular que é ruim

galaxy Y é muito genérico, só roda GBA porque realmente é um jogo leve e não precisa muito do 3D que pokemon começou a usar o DS. sem falar que uma rom de GBA não é nem 700kb.
Não, ROMS de GBA não são 700kb, elas variam de 4mb a 32mb, mas não é esse o problema. O GBA usa apenas 1 processador ARM7 e um Z80 (Mas esse é tão fraquinho que nem conta, ele só serve para gerar sons eletrônicos como os dos jogos de Game Boy e para retrocompatibilidade com o mesmo), já o DS tem 1 ARM7 igual ao do GBA, porém no DS esse ARM7 ficou encarregado dos sons, pois o verdadeiro processador principal do DS é o ARM9, e esses processadores são um pouco difíceis de emular. E peguemos a regra geral para emuladores "de 2º linha", "tenha no minimo 10 vezes mais poder de processamento do que o hardware emulado" logo para emular o hardware do DS comum com emuladores ruins, deve se ter 10x  67.028mhz ou seja 670.28mhz do ARM9 mais 10x 33mhz do ARM7 que dá 330mhz totalizando 1000.28mhz no minimo (Sem contar o que o Android gasta para funcionar). Se fosse o DSi seriam 10x 133mhz (ARM9 melhorado) que dá 1330mhz mais 10x 33mhz do ARM7 que da 330mhz logo totalizando 1660mhz de processamento. E só para questões de comparação, o 3DS tem um processador dualcore ARM11 de 1,5Ghz ou seja 3,0Ghz, multiplique por 10 e terá 30Ghz mais o ARM9 igual ao do DSi 10x 133mhz 1330mhz ou seja 31,33Ghz para emula-lo (Sem contar a PICA200, que é a placa de vídeo).

E cara, pegue um emulador melhor, use o DraStic.
Convidado
Convidado

Mensagem por MysterionLL em Dom 18 Maio 2014 - 16:34

empoleonmega1 escreveu:
@Blue Card escreveu:Cara, o problema não é o emulador, e sim seu celular que é ruim

Não, ROMS de GBA não são 700kb, elas variam de 4mb a 32mb, mas não é esse o problema. O GBA usa apenas 1 processador ARM7 e um Z80 (Mas esse é tão fraquinho que nem conta, ele só serve para gerar sons eletrônicos como os dos jogos de Game Boy e para retrocompatibilidade com o mesmo), já o DS tem 1 ARM7 igual ao do GBA, porém no DS esse ARM7 ficou encarregado dos sons, pois o verdadeiro processador principal do DS é o ARM9, e esses processadores são um pouco difíceis de emular. E peguemos a regra geral para emuladores "de 2º linha", "tenha no minimo 10 vezes mais poder de processamento do que o hardware emulado" logo para emular o hardware do DS comum com emuladores ruins, deve se ter 10x  67.028mhz ou seja 670.28mhz do ARM9 mais 10x 33mhz do ARM7 que dá 330mhz totalizando 1000.28mhz no minimo (Sem contar o que o Android gasta para funcionar). Se fosse o DSi seriam 10x 133mhz (ARM9 melhorado) que dá 1330mhz mais 10x 33mhz do ARM7 que da 330mhz logo totalizando 1660mhz de processamento. E só para questões de comparação, o 3DS tem um processador dualcore ARM11 de 1,5Ghz ou seja 3,0Ghz, multiplique por 10 e terá 30Ghz mais o ARM9 igual ao do DSi 10x 133mhz 1330mhz ou seja 31,33Ghz para emula-lo (Sem contar a PICA200, que é a placa de vídeo).

E cara, pegue um emulador melhor, use o DraStic.

Mals por ter voltado ao tópico depois de um bom tempo sem visualizar.

como eu ja disse, o DraStic n instala no meu celular, e os únicos que instalam não funfam...

(deixem o tópico aberto, para o caso de o pessoal achar uma solução)
MysterionLL
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 18 Maio 2014 - 18:06

Aproveitando o tópico tem algum emulador para windows phone? o meu eh o lumia 820.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 18 Maio 2014 - 18:58

ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 18 Maio 2014 - 21:02

Obrigada, vou ate rodar esse site do windows para ver o que mais eu encontro lá, nunca tinha entrado nele.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: