Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Linkar o Celular !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Linkar o Celular !

Mensagem por Lottaro em Dom 15 Set 2013 - 22:36

Eu uso o MyBoy em meu Galaxy Y , jogo pokemon zelda etc !
Eu queria saber se tem como eu e meu amigo jogar juntos pokemon como jogava em GBA por um cabo , pode ser via qualquer coisa meu amigo e eu queriamos jogar juntos nos ajude !
Lottaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Linkar o Celular !

Mensagem por Gocure Dragon em Seg 16 Set 2013 - 4:48

se não me engano da sim,so que não pode ser o my boy free,tem que ser o pago.
Gocure Dragon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : What time is it,Adventure Time

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lottaro em Seg 16 Set 2013 - 9:00

Ok vou fazer uma pesquisa breve aqui , como vc sabe eu sou BR baixei o MyBoy Completo de graça hehe !
Lottaro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dexter em Seg 16 Set 2013 - 10:42

Como o Gocure Dragon falo, tem q ser o Myboy completo. Eu baixei o completo por um site q eu achei no Google. Vc pode conectar usando o bluetooth ou wi-fi, eu so consigo conectar usando o wi-fi. Eu tbm tenho um galaxy y.

Linkar por Wi-Fi
Vc deve ligar o roteador wi-fi do seu galaxy, e a outra pessoa deve procurar sua rede wi-fi e se conectar nela. Agora no emulador, abra o jogo nos dois celulares (tem q ser o mesmo jogo) vai nas opçoes do emulador e aperta em "Mais>>link remote>>wifi server (repare nos numeros). Agora o outro celular tem q ir no mesmo lugar, so q ao inves de ir em wifi server, deve apertar em wifi client e digitar os numeros(ip e senha)
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm a lonely boy!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lottaro em Seg 16 Set 2013 - 11:46

Obrigado a todos vcs hoje na escola irei testar !
Lottaro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MysterionLL em Seg 23 Set 2013 - 21:20

Na vdd tem como sim, uso my boy e ja fui x1 com um pessoal lá da escola(sim, eu tbm tenho a versão paga e consegui de graça, estamos quites)... Se n souber como faz va em mais; link remote; wifi ou bluetooth SERVER.

Se vc escolher bluetooth vc precisará ativar o bluetooth do cel, em seguida peça pros seus amigos irem no my boy (dessa vez pode ser a versão free), botar no bluetooth client, achar seu server via bluetooth e linkar.

Se vc escolher wifi vc precisará ativar o wifi do cell (a única opção se seu celular n tiver suporte de bluetooth) crie um server, irá aparecer um código de IP, mande esse código pros seus amigos, peça pra ele botar no client (tbm pode ser versão free). Botar o código do IP do seu server e linkar...
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: