Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dificuldade com natures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dificuldade com natures

Mensagem por Hiorus em Sex 13 Set 2013 - 12:25

Galera seguinte, estou cruzando pokemons para conseguir um poke com nature e habilite que desejo, atualmente estou chocando ovos de tyranitar, o problema começa quando já choquei 80 ovos e não sai nenhum com nature adamant. Acho que algumas natures são mais comuns e outras nem tanto, mas será que tudo isso é falta de sorte ou esta acontecendo algo de errado?
Se não me engano se colocar uma everstone com a fêmea ela aumenta a chance do filhote sair com a nature dela, ou é a habilite? Sem perceber perdi a everstone que tinha conseguido no torneio de insetos, existe outra maneira de conseguir ou terei de ir lá de novo?
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 66
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dificuldade com natures

Mensagem por Yami em Sex 13 Set 2013 - 12:38

A nature é definida na sorte mesmo, existem muitas delas, é normal demorar a sair a desejada.
E sim, a Everstone aumenta as chances do filhote nascer com a nature de quem segura ela, fique tranquilo, você pode capturar Geodudes, eles tem Everstones as vezes.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Re: Dificuldade com natures

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 17 Set 2013 - 14:11

Como a dúvida aparentemente foi resolvida, tópico bloqueado. Se quiser reabrir é só me mandar uma Mensagem Privada pedindo.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: