Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.

Ir em baixo

Necessito da KEY LINK (IRON KEY) de alguem que tenha BLACK 2.

Mensagem por duzao em Ter 10 Set 2013 - 13:35

Olá meu nome é EDUARDO, moro em São Paulo capital, próximo ao shopping BOURBON, na pompéia. Necessito da IRON KEY para capturar o REGISTEEL em WHITE 2, ou seja, alguem que tenha BLACK 2 e possa se encontrar comigo para me enviar a IRON KEY pelo KEY LINK (e com isso eu posso enviar a ICEBERG KEY, uma vez que tenho a versão WHITE 2).
Se possivel alguem pudesse se encontrar comigo. O evento do PALKIA SHINY estará disponivel a partir do dia 13/09 na LIVRARIA CULTURA do shopping BOURBON, na pompéia, isto seria uma oportunidade de pegar o SHINY PALKIA e ainda me ajudar com a IRON KEY.
É só combinar a hora e o dia, que estarei em frente à LIVRARIA CULTURA do SHOPPING BOURBON,POMPÉIA, SÃO PAULO - SP.
Se alguem puder seria de muita valia. Obrigado
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: